3 de dezembro de 2011

COLEÇÃO MALHAÇÃO • HITS SPECIALLITÀ



Oi pessoas, como estão?

Como prometido, cá estou com a terceira e última coleção Hits em parceria com a Globo marcas, criada para a novela Malhação.

Ao contrário das demais coleções, esta possui cores vibrantes e modernas. são ao todo 7 esmaltes, 1 kit de francesinha composto por 2 esmaltes e 1 Verniz Balada, ao todo, 10 itens.

Vamos às imagens?


 Alexia: Violeta acinzentado cremoso. Duas camadas.

Babi: Cinza fosco, efeito emborrachado. Duas camadas.

Cristal: Rosa claro queimado. Duas camadas.

Débora (cremoso): Branco cremoso. Duas camadas. 

Débora (transparente): Branco transparente. Duas camadas. 
Débora é um kit de francesinha formado por 2 esmaltes brancos, sendo 1 cremoso e 1 transparente. A versão cremosa é bem grossa e difícil de aplicar e limpar, podem ver que o acabamento não ficou nada bom. É preciso boa habilidade para aplicá-lo.


Laura: Vinho/violeta metálico com pontos holográficos. Uma camada. Meu favorito da coleção.

Laura + Verniz Balada, uma camada de cada.

Michele: Azul marinho, com microbrilhos azuis que só aparecem no frasco. Simplesmente o 679 com outro nome.

Natália: Rosa chiclete intenso. Uma camada.

Verinha: Lilás rosado, muito parecido com o Gelatina, da própria Hits. Uma camada.

Verniz Balada sob luz neon.

Vocês sabem que eu não gosto de novelas, não tenho paciência pra assistir, acho coisa do passado. Mas esta coleção é linda, tirando o kit de francesinha. Todos tem boa secagem e cobertura, 3 deles ainda cobrem com uma camada só. 

O Verniz Balada já é um velho conhecido, e ao contrário do Extra Brilho da coleção Aquele Beijo, tem uma secagem boa.

O preço sugerido de cada um é R$3,50 e podem ser comprados diretamente pela loja virtual da Speciallità

Gostaram da coleção? Porque dessa eu gostei.

19 comentários:

Dani79pas disse...

Amei o da Loura, um violeta!!!! bjos

Suzane disse...

Gostei da cor "cristal".

Marvin, gostaria de saber se óleo vegetal só serve para umectação ou se posso usar como leave in (sem enxague), quero comprar o da amazônia viva mas na embalagem dele diz que é para ser usado como pré shampoo, ele é a base de três óleos vegetais.

Bjus

Joane Goes disse...

Gostei do Cristal, Natália, Verinha e o Verniz balada.
Bjs

Andy disse...

O michele e o laura foram os que eu mais gostei, e queria saber se vcs tem alguma matéria sobre descoloração, ou cabelos vermelhos que não sejam os da Rihana, gostaria de informações sobre produtos bons, adorei o blog de v6 bjs

deisegaray disse...

Esta coleção é a que eu mais gostei também, Marvin! Adorei o Laura, Alexia, Babi e Michelle. Não compraria os claros, nem o Verniz Balada...a tia dorme cedo, não vai para baladas! ahuahauha

Jeniffer Lima disse...

as cores são lindas.. mas não sei onde achar essas marcar aqui na minha cidade..

www.stetica.net
bjos

Giuliana disse...

Oi, Marvin!
Eu tenho um pequeno problema com extra brilho. Eu tinha o roxinho da Colorama, e apesar de dar um bom brilho na hora, as marcas do pincel ficavam evidentes após a secagem. Achei que o problema era com o produto, então comprei o da Vefic que você indicou aqui no blog. Mesma coisa...! :(
Já tentei de tudo, camada mais grossa, camada mais fina (essa é pior), duas camadas, tomar cuidado pra deixar bem uniforme... não adiantou, o problema sou eu mesmo, rs!
O que devo fazer? Será que eu "peso" muito o pincel na unha, por isso que marca?
Ah, tenho mais uma dúvida, mas com relação aos cabelos.
Meu cabelo era longo, liso, castanho escuro, tingidos de preto. Aí eu resolvi pintar a parte de baixo (nuca) de azul. Passei 8h no salão, o cabeleireiro fez duas decapagens seguidas... saí de lá com o cabelo SUPER elástico, mesmo quando seco, ficou praticamente transparente. Dois dias depois voltei pra aplicar a tinta azul. O fato é que poucas vezes consegui mantê-lo "saudável", ora estava elástico, ora estava duro de queratina (se você tivesse entrado pro blog antes...*shora*). Depois resolvi fazer mais umas extravagâncias, fiz soap cap pra fazer mais umas modificações, aí desisti e taquei meu pretão azulado... *BOOM!*
Já viu né... minha pia ficava cheia de cotoquinhos de cabelo =P
Então eu cansei e cortei na altura dos ombros, mas as pontas "podres" ainda estavam lá. Passou-se um ano e eu devo estar com 0,5 cm dessa ponta podre ainda, só que das pontas até a raiz continua embaraçando loucamente como se eu estivesse com o cabelo "contaminado" por aquela micro pontinha. Isso existe ou sou eu que não estou cuidando do meu cabelo, mesmo? Só pra constar, faz uns 6 meses que eu larguei de usar tintura permanente e estava usando Casting, que eu também parei há um mês, pelo menos.
Obrigada,
Giuliana

Mell_adami disse...

Ola flor, que lindo Blog e que coleção maravilhosa, amei o Laura , Nathalia, etc rsrsrs
Estou te seguindo, poderia me seguir também?

www.melldocevicio.blogspot.com

Bjux Flocados da Mell*-*

MarvinWonder disse...

Que engraçado, nunca nenhum extra brilho deixou marcas de pincel comigo. Talvez o modo como você aplica deixe marcas. Tente passar o pincel mais suavemente, não faça força para que as cerdas do pincel não "arranhem" a camada de esmalte que está por baixo.

Quanto ao cabelo, se jogue na máscara Reparação Total 5 Especial Química, da Elsève, ela fortalece muito o cabelo. E se você puder, compre a Creatina Gel da Vita Derm, é excelente. Faça umectação também, vai ajudar bastante. Já fiz posts sobre os produtos e sobre umectação aqui no LPC, dê uma lida.

;)

MarvinWonder disse...

Eu gostei de todos, exceto o kit de francesinha.

Eu não durmo cedo, mas também não sou chegado em baladas. Haha!

MarvinWonder disse...

Nunca fiz matéria sobre descoloração, mas é uma boa. O problema é que, por ser um procedimento complicado, não quero que vocês e minhas outras leitoras (e até leitores)corram o risco de deixar o cabelo manchado ou mesmo muito danificado.

Quanto aos cabelos vermelhos, também não há muito o que fazer. Normalmente, quem procura fios ruivos só tem 2 opções: Vermelho natural ou vermelho vibrante.

Se você quer um vermelho natural, basta usar um tom próximo de uma nuance natural, mas se você quer um vermelho vibrante, o jeito é usar vermelho especial da Wella, tanto faz Koleston ou Color Perfect.

Toda coloração vermelha desbota horrores, já que o pigmento tem pouca, ou quase nenhuma, assimilação com os pigmentos naturais da fibra capilar, assim, o desbotamento é muito intenso e constante.

A Wella possui um pigmento patenteado chamado PR5, que possui alta durabilidade e, portanto, confere tons vermelhos mais vibrantes e duradouros. Na real, eu só uso vermelho especial da Wella e afirmo: Essa p**** não desbota por nada. AMO!

=)

MarvinWonder disse...

Eu também, mas o Laura é o melhor.

=)

MarvinWonder disse...

Serve sim, mas você deve misturar ao creme para pentear. Basta algumas gotinhas misturada à quantidade de creme para pentear que você usa normalmente.

=)

MarvinWonder disse...

O Laura é lindo mesmo.

=)

Giuliana disse...

Obrigada pela ajuda, Marvin! o/
Beijos!

BIANICASTRO disse...

Alexia, venne mim!

Liiih disse...

Ai Marvin,você é tão fofinho *--*
Suas unhas são lindas,que inveja D:
Beijinhos :*

Jarina Samia disse...

Os esmaltes em tons de cinza são os mais bonitos!

Bell disse...

Malhação já deu o que tinha que dar na Telinha né?? Nas unhas ficaram perfeitos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...