14 de dezembro de 2011

COLEÇÃO MULTIGIRL ♥ HITS SPECIALLITÀ (SWATCHES)



Oi pessoas, como vão?

Há umas duas semanas, mostrei aqui o lançamento da Speciallità em parceria com a apresentadora Maria da Lua Mari Moon, da MTV. Trata-se de uma coleção de esmaltes duocromáticos, que refletem 2 cores ao mesmo tempo, além, é claro, de outras cores conforme a incidência da luz.

Agora com a coleção em mãos, vou mostrar pra vocês. São 2 kits: Modern e Unique, e cada um contém 4 esmaltes.

Mas já aviso, é muito difícil fotografá-los, alguns deles podem refletir entre 5 e mais cores. Usei 1 camada sobre um esmalte preto pra poupar tempo e não usei extra-brilho.

Primeiro o kit Modern:


Cool - Dourado envelhecido escuro. Varia entre tons esverdeados.

Cutie Pie - O carro-chefe da coleção e meu favorito. Turquesa. Varia entre verde, azul, violeta, roxo, vinho e dourado.

Dreamer - Violeta. Reflete tons azulados, roxos, vinhos e dourados.

Trendy - Dourado envelhecido claro, muito semelhante ao Cool. Também reflete tons esverdeados.

E agora o kit Unique:

Artsy - Azul. Varia entre turquesa, violeta, roxo, vinho e dourado. Meu 2º favorito.

Chameleon - Verde. Varia entre marrom, violeta, roxo, vinho e dourado.

Daring - Verde com toque de turquesa. Varia entre violeta, roxo, vinho e cobre.

Unconventional - Violeta escuro. Meu 3º favorito. Varia entre rosa, roxo, vinho e dourado.

Esta coleção é simplesmente incrível, a 2ª mais linda lançada este ano, perde apenas para a coleção Hits No Olimpo.

Pelas imagens fica difícil ver todos os tons, mas é realmente difícil captar todas as cores. Todos os esmaltes tem secagem rápida e ótima cobertura. Alguns deles cobrem a unha perfeitamente com 2 camadas, outros com 3. Em todo o caso, também podem ser usados com algum esmalte por baixo.

Na minha humilde opinião, dona Hits mandou MUITO bem este ano. Foi a empresa que mais inovou e ousou. Continue assim, sua linda!

Gostaram da coleção?

25 comentários:

Tatianatoloza disse...

Nossa...q coleção perfeita!!! não tenho nenhuma esmalte da hits! Pretendo comprar o cutie pie.Pena q achei os preços bem salgadinhos senão compraria a coleção quase toda(não gosto de dourado). Suas unhas são lindas!!!

Arinalva disse...

Que lindos, amei.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

BIANICASTRO disse...

OI Marvin, achei que seria mais uma coleção igual a tantas outras mas que nada! Me surpeendi positivamente e amei as cores. Bjus

Daniela Dantas disse...

Olha, eu não tinha achado mta graça não, até ver os seus swatches!! Amei, especialmente os azuis!

Stéphanie Ciciliatti disse...

Esse danados refletem mais cores ainda na luz natural. Mas mesmo assim, super dificil pegar todas.

Beijooo

Marvin Wonder disse...

Exatamente.

=D

Marvin Wonder disse...

Já eu me apaixonei de cara, são todos lindões.

=)

Marvin Wonder disse...

Das empresas que investiram neste efeito, a Hits foi a que mais lançou cores.

=)

Marvin Wonder disse...

Eu também.

=D

Marvin Wonder disse...

Os preços são altos porque o pigmento é importado. Mas pense, antes comprar um desses da Hits por R$8,50 do que comprar um da Ludurana por R$18.

=P

Daniela Dantas disse...

Morri. Nunca usei Luduruna, mas 18 reais? Inflacionado, né?

Lais Santinho disse...

esta coleção realmente é bem legal!!!....adoro esmaltes chamativo!!....heheheh....marvim que creme para hidratação você recomenda pra tratamento depois de tingir e descolorir os cabelos???

Sika disse...

Quero Tanto está coleção......

Amo a Marimoon!!!

Bjus

MarvinWonder disse...

Pra mim foi sacanagem da empresa, numa boa.

Parei com a Ludurana.

Lorena Domingues disse...

Mas que lindos os esmaltes! Estou doida por um desses! Não sabia que a Marimoon tava lançando esmalte!

Jana_matsuoka disse...

Perfeita essa coleção!!
amei
=*

Giuliana disse...

Que lindos! *0*
Já anotei os que eu mais gostei pra próxima vez que eu for à perfumaria!

Clau Jambo disse...

Esse violeta é lindissimo demais.


Bjs
Clau Jambo
http://www.garotajambo.com/

Tamires Camargo disse...

adorei as cores !!
confesso que no vidrinho nao havia achado mto graça
mas no teste que vc fez, ficou lindo!
bjus
http://makesemelissa.blogspot.com/

Antonia Ataide disse...

O Cutie Pie e o Unconventional me derrubaram, lindos! Hoje, antes de ir para o trabalho, vou dar um pulo na Sumirê e ver se chegaram esse lançamento e o das Powerpuff Girls.

Bjs e até mais =D
* Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
* A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com
* Endeavour 11
endeavour11.blogspot.com

Jéssica Delfino disse...

Realmente a Hits me surpreende em várias coleções exceto as de temas de novelas que normalmente são sem graças, essa está lindissima .

deisegaray disse...

Quando vi que a Mari Moon lançaria policromáticos, pensei que veria mais variações dos Ludurana, que aliás só comprei 2 por discordar dos preços! Mas adorei as coleções, e vou comprando aos poucos! É impossível fotografar fielmente estes lindos fora de um estúdio profissional! Sei porque tentei fotografar o Artsy virando e revirando as mãos, e mal consegui 2 tons...não usei um esmalte escuro por baixo, e me arrependi! Ficaram muito mais realçadas as nuances, com a base preta, tanto que o Cool me fez perder o ar...LINDO!!

Paula Freitas | TodaBeleza disse...

Lindos demais, Marvin! Saudadinha de vc já, quando vamos nos ver de novo?
Bjokas,
@Paulika

Jarina Samia disse...

Pena que não gosto desse tipo de esmalte!

Bell disse...

Xonei no Chamelon!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...