29 de dezembro de 2011

MELHORES DO ANO:2011

E como é de costume vou fazer a listinha com os melhores produtos deste ano, na minha humilde opinião...Querem saber o que achei, pega na minha mãozinha macia e vem comigo:

CABELOS

Existem 3 marcas que este ano "mudaram" meus cabelos: Pantene, Elsève e Tresemmé. Cada uma com sua particularidade. Pantene tem as ampolas e shampoos que meus cabelos sempre "se acertam"..Elsève, apesar de não investir tanto no mercado brasileiro, tem máscaras de hidratações poderosas e Tresemmé, que acabou de chegar no Brasil, tem condicionadores, leave-in e mascaras excelentes e todos com preço amigo


UNHAS

Aqui colocarei duas marcas...Primeiro a Hits, que sem dúvida nenhuma foi a estrelado ano, com suas coleções maravilhosas sem medo de ousar. E a Colorama, que apesar das coleções "boring" e da demora para lançar novidades,tem uma linha de tratamento para as unhas que nenhuma marca gringa consegue superar (acreditem, eu ando testando tudo e nada supera a base Pró-crescimento da marca) Ahhh menção honrosa para o melhor top coat do mundo (em breve resenha) o da Nº7!


MAQUIAGEM

Um dos quesito mais difíceis de escolher e mais polêmico também..Por isso resolvi dividir em produtos. Segue a linha dos  eleitos:

Base: Mary Kay cobertura média (resenha aqui)

Pó: Dream Matte da Maybelline

Máscara de cílios: The Falsies (resenha aqui)

Corretivo: Studio Finish da Mac (resenha aqui)

Lápis olho: Toque de Natureza (preto) Panvel (bege)

Sombras: NYC (resenha aqui)

Blush: Mosaico da Avon (resenha aqui)

Primer Facial: Payot (resenha aqui)

Demaquilante: Bifásico da Mary Kay (resenha aqui)

Batons: Avon


PELE

Outra categoria polêmica e com bastante divisões..

Limpeza: Efflaclar em barra da La Roche Posay

Tônico: Clinique Clarifying Lotion (resenha aqui)

Hidratação: Efflacar M da La Roche Posay (resenha aqui)

Máscara de limpeza: Marine Mask da Forever - PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO (resenha aqui)

Hidratante corporal: Natura (resenha aqui)

Protetor Solar: Ada Tina Matte (resenha aqui)

Lip Balm: Nivea (resenha aqui)



MICO DO ANO

Eu poderia citar vários como marca que patrocina rodeio, que sorteia uma coleção de esmaltes entre os contatos da agência, empresas que querem colocar banner no seu blog em troca de um produto, mas acho que a grande mancada é as marcas não investirem tanto no mercado nacional, quanto investem aqui fora. Vocês não tem ideia da diversidade de produtos que vejo aqui que não chegam ao Brasil. Sem comentar na gama de cores e preços. Marcas, por favor, vamos investir mais no Brasil, nós merecemos!!!

E vocês, concordam com minha lista? Tem algum produto que acrescentaria ou tiraria?

Bjs

20 comentários:

Suzane disse...

Gosto de vários produtinhos presente em sua listinha.

Bjus

Joane Góes disse...

Muito legal esse post de melhores do ano nos ajuda com a listinha de desejos para o ano que vem, kkk
E então esse bronzer novo da avon é a releitura do seu bronzer mozaico??? Me conta aê já tivo vontade de comprar mas fiquei com dúvidas!

Mirian disse...

Olá,
Eu acrescentaria o protetor solar da Vichy ´...
Beijos

Saranadaaver disse...

Hidratante corporal eu tenho esse da Natura e não acho grande coisa não.. Assim como vc disse ele não é mega hidratante e o cheiro me deixa um pouco enjoada.. Agora vou deixar uma dica: Vc já usou o ST. Ives ? De colágeno e elastina, nossa é maravilhoso ! é bem liquido, mas hidrata demais ! Tenho preguiça de utilizar todos os dias mas minha pele que é ressecada, não tem necessidade ! Vc toma banho e sente a pele macia ainda..

Saranadaaver disse...

E é super baratinho, no armarinhos Fernando paguei R$ 13,00 o de 350 mls ! Experimente e me fale o que achou ! =*

Camila Brunelli disse...

Concordo totalmente com a ampolinha da Pantene!! Ela é o máximo!!

Na parte de cuidados com a pele faltou uma água termal, mas ameeei sua lista!!

bjo

Daniela disse...

Ai, gente, meu cabelo anda tão ressecado que esta ampola da Pantene nem fez cócegas... Pena. Elseve usei taaanto que enjoei e minha esperança era essa Tresemme, mas como as meninas do Makeupalooza disseram que a fórmula que chegou aqui é diferente da formula do resto do mundo, fiquei chateada... Vc tem alguma informação?
No restante, concordo (exceto pelos q não conheço, como o top coat).

Leninha disse...

Apesar de eu gostar de participar de sorteios de produtos "poderosos" não acho que sorteio de esmalte seja um mico pois tenho consciência de que muitas meninas não podem adquirir uma coleção de esmaltes, o que parece pouco pra uns pode ser muito pra outros!

Bjus

Natália - Kutiz Beauté disse...

Mirian,

Você está falando do lançamento: o Capital Solei Toque Seco?? Feito especialmente para peles oleosas...

Beijos,
Natália - Kutiz Beauté
kutiz@kutiz.com.br

Taiana_LPC disse...

Leninha eu falo da assessoria da marca sortear entre o mailing deles um kit...entende! Ou manda para todas blogueiras ou não manda. Ainda mais sendo assessoria de uma marca famosa! Por isso achei mancada...sortear entre as leitoras acho super válido ;)

Taiana_LPC disse...

Sério? Não sabia disso...vou tirar foto da fórmula aqui e pedir para O Marvin comparar e ver se é igual ou nãooo ;) Bjs

Leninha disse...

rsrs...agora entendi, "descurpa".

Bjus

Tassiani Gonçalves disse...

Concordo com você no mico do ano! A colorama gringa já tinha cobertura flocada há três séculos e demora os mesmos três séculos pra lançar aqui... sem contar os esmaltes da avon estrangeira serem hipoalergênicos e os daqui não (já reclamei com a avon sobre isso, espero que mais pessoas me ajudem). Enfim, as brasileiras gastam boa parte do dinheiro que têm (que não é muito, por sinal) com cosméticos, então as empresas precisam olhar pra gente com carinho, né?

Cam Cortez disse...

Ai Ai Tai, eu achava a Irlanda barata ateh vir passar ferias na Alemanha. Se a gente jah acha tudo barato qndo sai do Brasil pra Irlanda, aqui fica ainda melhor!!!! As melhores tintas de cabelo por 5 euros e uns quebrados, cremes da L'oreal beem mais em conta, shampoos.. Pq oh ceus, pq tudo tao caro pra nos brasileiras.

Bruna Santos de Paula disse...

Eu concordo plenamente !!!!

Thainá Santos disse...

Esta ampola da pantene funciona no meu cabelo melhor que macumba... ela faz milagre galere... kkkkkkk muito boa... mas Tai, momento veneno, fiquei curiosa pra saber que marcas são estas que patrocinam rodeios, fazem sorteios entre eles...rsrs... e olha que já googlei e nada...rs

Danyellen disse...

O segundo maior consumidor de cosméticos do mundo sendo desvalorizado dessa maneira é muito chato. Se bem que isso serve de alerta para as empresas brasileiras continuarem a investir e acelerar em relação as estrangeiras.

Jarina Samia disse...

Confesso que so consigo olhar para as maquiagens! ehehe

Bell disse...

Adorei o post!!!!

Bell disse...

Desejo muitoooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...