8 de dezembro de 2011

RESENHA BASE PHOTOREADY DA REVLON

Eu estava super curiosa para testar a tão falada base ColorStay da Revlon...fui até a farmácia, dei uma olhada na variedade de cores (que é imensa, se comparada ao Brasil) mas meu coração bateu mais forte quado vi sua coleguinha ao lado com embalagem pump, sim o pump da embalagem me seduziu! Não resisti a promessa da base que tinha embalagem mais digna que a ColorStay (fica para próxima) e me joguei nesta base com força.

Quer saber o que achei, passa teu blush, iluminador, pega na minha mãozinha e vem comigo!!!


EMBALAGEM: 30 ml

PREÇO: 20 Euros (R$ 70,00 no Brasil)

O que promete:

A Revlon acaba de desenvolver sua primeira maquiagem de alta definição: a Base PhotoReady Makeup, formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente. Sua aplicação proporciona acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema. 

Este produto foi testado sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele dos danos causados pelos raios solares com SPF 20. Além disso, sua fórmula é livre de óleo e fragrância, deixando a pele com uma aparência natural em todos os aspectos. 

Indicada para todos os tipos de pele.

Ela cumpre?

Acho ótima está ideia da base HD pena quem nem todas funcionam! Achei a cobertura desta base fraca para quem se define como alta definição, ok, sei que isso não significa "reboco", mas esperava que cobrisse um pouco mais minhas olheiras e manchinhas!

A textura é super leve e ótima, a pele absorve bem. Não tem cheiro e a embalagem em pump é perfeita!




Aqui uma foto antes e depois para vocês terem ideia de cobertura da base:


Sim, tem um rosto na minha espinha...hehehe

A disponibilidade de cores aqui é muito grande,  são 12 opções de cores contra somente 4 no Brasil (Oieeeee?!?!) A minha cor escolhida foi Cool Beige, apesar de achar que ela ainda ficou escura para a brancura que me apresento!!! A base tem FPS 20, o que faz ela subir muitoooo no meu conceito!

A durabilidade é ótima, durou 8 horas, mas vamos considerar que vivo em um país frio de lascar, não sei como ela se comportaria no clima maravilhoso tropical do Brasil! 

A base tem um leves brilhos que na foto dão o "glow" a pele, mas podem ser vistos mais fácil logo que a base seca...Talvez quem tenha pele muito oleosa e no calor, não curta muito o resultado. Eu usei para aplicar o pincel kabuki da Ecotools, mas ela fica super bem se aplicada com as mãos.

A minha pele não fica oleosa no fim do dia com esta base, lembrando que aqui a temperatura média é 5 graus! Hehehehe

Nota: 8

É uma base boa sim..eu gostei, mas achei o preço alto! Todos produtos da Revlon no Brasil ou exterior tem o preço parecido (pelo menos aqui, pagando em euro) e eu acho caro! Levando em consideração que a base que mais gosto atualmente é da Mary Kay e custa em média R$ 50,00...

Perdeu pontos também, pelo seus brilhos que não sei se funcionariam muito bem em clima quente e para pele muito oleosa! 

Apesar da nota eu recomendaria a base para moçoilas que querem um ar mais natural e que tenham pele seca a mista. Para peles oleosas não recomendo!

Aqui euzita toda serelepe com a maquiagem pronta. E me diz, como tem pessoas quem conseguem sair na rua de cara lavada? Olha que diferença faz a maquiagem na vida de uma pessoa!!!


E vocês, gostam da Revlon? Tem alguma base que gostariam que fosse testada aqui?

Bjs

13 comentários:

Claudia Guillen disse...

Amiga, também adoro a base da Mary Kay, a minha acabou e estou procurando uma consultora/revendora por aqui!
Adorei a embalagem dessa da Revlon mais achei caro! Não cabe no meu bolsinho micro! =(

Beijos

Silvia disse...

Eu adoro esta base.

Beijoss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Paula Danielle disse...

linda

Paula Danielle disse...

linda

nara borges disse...

ah eu gostei do resultado! beijoss

segredosfashion.com
segredosfashionstore.tanlup.com

Suzane disse...

Deixou sua pele bonita. Tenho curiosidade sobre a base em gel da Clinique mas deve ser muito caro.

Bjus

Cam Cortez disse...

Eu tenho a ColorStay! Entao, na verdade eh minha primeira base pq eu nunca fui muito chegada. Ela dura bem, mas como vc disse, nesse frio do carvalho acho que ateh base vagabunda da Penneys deve durar ateh o fim dia =/ A prova de fogo eh no brazilzao mesmo. Eu gostei da HD na sua pele, essa base fotografa super bem e parece ficar bem natural.

Magali-rossi disse...

Olá tudo bem?
Uso bases da Revlon há algum tempo e uma das melhores que já lançaram é a base da linha Age Defying. Voces conhecem? Para peles maduras é excelente. Beijos.

Jeniffer Lima disse...

achei bem legal.. acho q vou testar..

www.stetica.net
bjos

LU disse...

EU USO AQUI NO RJ, E OLHA QUE AQUI É BEM QUENTE!! E MINHA PELE É BASTANTE OLEOSA, É A ÚNICA QUE DISFARÇA E SEGURA LEGAL O DIA TODO. EU SIMPLESMENTE AMO !! COMPREI NO FREE SHOP NA MINHA ÚLTIMA VIAGEM . ANDEI VENDO NAS FARMÁCIAS DAQUI , ALÉM DE SER CARA , NÃO TEM MUITA OPÇÃO DE CORES.

Ju disse...

Eu gostei por ficar bem natural...mas quem procura uma alta cobertura não funciona... a minha preferida continua sendo da CoverGirl a Natureluxe...
Beijocas
Adorei o blog!
Ju

Jarina Samia disse...

Ó santa da mulher pobres e vaidosas, rogai por nós!

Bell disse...

Se vc diz que não é aconselhavel no clima quente!! Passo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...