Oi pessoas, como vão?
Ganhei esta máscara no stand da Embelleze na Beauty Fair, junto com outros produtinhos, entre eles, o Tonaliza Color Shake. Mas ao contrário do tonalizante, esta máscara me trouxe bons resultados.
Já vou começar a resenha com uma crítica: Ô Embelleze, pelo amor, vâmu escolhê melhor os nomes dos produtos, né? Ração Capilar já não era bom. E agora Gourmet? Não ficou legal não.
Depois da crítica, vamos à resenha. Vem comigo!
Textura: Média. |
Textura: Média, mas de fácil absorção. |
Composição |
Esta máscara possui vários ativos de tratamento, entre eles algumas proteínas vegetais, mel, oligoelementos, vitaminas e extratos vegetais diversos. Sua promessa é de nutrição, ou seja, mais que uma hidratação, uma reposição lipídica e de nutrientes fortificantes.
Após várias aplicações, posso dizer que sim, está aprovada. Logo na primeira aplicação notei meus cabelos mais sedosos, macios, brilhantes e com mais elasticidade e maleabilidade. Com o uso contínuo, notei também uma leve redução de volume, logo, evito usá-la sempre.
A fragrância foi o que mais me chamou atenção, aliás, é o ponto mais positivo desta máscara. Aposto que dona Taiana ficaria HISTÉRICA com o cheiro, que é simplesmente IDÊNTICO à flan de baunilha. Isso mesmo, cheiro de flan de baunilha.
O rótulo indica também deixar pausar por 25 minutos com touca laminada ou 15 minutos com vaporizador profissional, entretanto, acho totalmente desnecessário. Bastam 5 minutos, durante o banho mesmo, para cabelos supernutridos e lindos.
Nota 10, super recomendo!
16 comentários:
HAHAHAHAHAHAH GOURMET e ainda com o Edu Guedes na embalagem... ai que cagada hahahahaha.... mas eu gosto das máscaras da Novex (uso de condicionador mesmo, sou largada), vou experimentar qualquer hora.
É, Kika, eu achei bem cafona, mas pelo menos o produto é bom.
=)
Não teve jeito... RIHORRORES! xDDDD
Pelo menos é bom, né! Acho que o cheiro de flan de baunilha foi intencional, hein, hehehe.
Beijos
Com certeza foi intencional.
Ainda bem.
=)
OI Marvin! Meu nome é Karina, acompanho o blog e gosto muito dos seus posts, são ótimos! Meus cabelos são enrolados, mas sem cachos definidos, gosto dele assim, o que me incomoda é o frizz e a cara de desarrumado que ele fica as vezes...o que vc indica para dar aquela cara de acabei de sair do salão, como quando sobra uma grana e faço uma hidratação + progressiva na franja para dar uma reduzida (não espichar!)? Bom, bonito e barato, estou em uma fase, rsrsrsrsr. A Embeleze deveria mudar a equipe de MKT de produto, se eu ver esse creme no mercado vou conferir a sessão que estou, rsrsrrsrs, o Edu Guedes confunde a gentem rsrsrsrsr
Beijo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse nome me fez rir horroooooores.
mas se tem cheiro de baunilha, hum...vou caçar pra comprar.
Ahhhh
Que nome mais tosco , não é mesmo?
Tenho a Ração Capilar e até já tinha falado aqui para a Taiana o cheiro dela é realmente uma ótima hidratação, também uso ela no banho mas o resultado é bem melhor quando aplicada por 20 minutos com touca térmica de plástico mesmo Tô louca para comprar aquela que liga na tomada!
Ah Marvin até hoje uso aquela da elseve a Color vive mechas, quano vc informou aqui que seria descontinuada tratei de comprar todas que achava pela frete, pena que só achei 2.
Estava pensando em falar a minha opinião sobre os produtos que vou ganhar da Seda meu kit é de cachos perfeitos. Vocês ainda tem aquela tag resenha da leitora? Bjsssssssss
ja usei novex... é muito bom..
www.stetica.net
bjos
Não sei, era uma tag da Tai.
Verei com ela e te digo.
=)
Besteira, nem perca seu tempo, muito menos seu din din, amada. Essas toucas elétricas são péssimas e não ajudam em nada, a minha foi pro lixo há séculos.
=P
É, o nome é creiço mesmo, mas o produto é bom.
=)
A Embelleze precisa mesmo de uma estratégia de marketing melhor, porque esses nomes são tensos!
Mas quanto ao seu frizz, experimenta fazer umectação, ajuda demais. E acho que este Novex também pode te ajudar.
=)
Não gosto da Marca :/
No meu cabelo nao ficou Bom:((((((((((9999
Tb nao sou lá mto fa da marca nao..
Postar um comentário