Oi pessoas.
Babado e confusão!
O Boticário vai lançar mais esmaltes da linha Make B. Pelo menos é o que parece.
Se lembram da coleção Make B. Infinit, lançada em setembro do ano passado? Junto com as maquiagens, foram lançados 5 esmaltes. Dona Tati fez uma resenha linda que vocês podem conferir aqui.
E agora, teremos mais cores.
Não tenho informações sobre a nova coleção, só sei que surtei quando dona Lola me mostrou a foto dos novos esmaltes pelo Twitter.
Claro que eu já quero todos!
Assim que eu tiver mais informações, conto pra vocês.
UPDATE! Segundo nossa querida leitora Michele Hill, os nomes das novas 6 cores de Make B. são: Paris Petit Rose, London Night Blue, SP Urban Gray, Milan Style Nude, Tokyo Oriental Blue e NY Tech Brown.
Siga @MarvinWonder
23 comentários:
De cara já quero o cinza e o que parece azul escuro!
Oi, Marvin!
Tive a oportunidade de ver estes esmaltes AO VIVO semana passada (conheço uma pessoa que trabalha no Boticário). Bom, posso dizer que o London - azulão - é lindo demais, mas acho que tem nacionais parecidos. O Paris - rosinha - é lindinho demais também. O azul claro é quase igual ao da outra coleção Ethereal Blue. Enfim, são 6 cores ao todo, com nomes de grandes metrópoles, e são finos e chiques.
Beijos!
Ah, esqueci de colocar os nomes das cores:
Paris Petit Rose / London Night Blue / SP Urban Gray / Milan Style Nude / Tokio Oriental Blue / NY Tech Brown.
Convido vcs a acessarem a loja virtual, www.espacodasdivas.com.br, e conhecerem os mais de 100 produtos da Stein Make Up. Bjo!
Michele, sua linda, que INVEJA de você!
São bonitos mesmo então?
Mas há alguma previsão de lançamento?
Eu já quero todos, pois os esmaltes Make B. são ótimos.
=D
Ai caramba! Dessa vez eu compro todos pra não me arrepender depois!
TODOS COMPRA!
\o/
O lançamento está previsto entre final de fevereiro e início de março.
Estamos no aguardo com ansiedade! ;)
Cinza e azul marinho! \o/
Se sair no final de fevereiro, vou me dar um belíssimo presente de aniversário. E alguém me segure :0
=***
eu ja tenho todos ! HAHAHA , tenho parceria com as meninas da Boticario aqui da minha cidade, e sempre que chegam os novos ''enxovais'' de produtos elas acabam me vendendo , rs !
são lindas as cores, so nao curtii o NUDE é muito raliinho .. mais todos os outros são otimo e bem pigmentados :)
Ja comprei os meus..hehe
http://www.flickr.com/photos/64463801@N08/6767426709/
Ja comprei os meus..hehe
http://www.flickr.com/photos/64463801@N08/6767426709/
#INVEJA
*-*
#INVEJA²
Não vejo a hora de comprar os meus!
*-*
Se joga!
=D
EU TB AMIGA ACONTECEU COMIGO O ANO PASSADO,QUANDO FUI COMPRAR OUTRAS CORES JÁ NÃO TINHA MAIS ):
Comprei todos eles ontem. As cores estão lindas.
Achei eles muito caros!
Olha a Boti inovando minha gentem.
Demaquilante da LInha é perfeito!
Perfeita essa coleção...
Eu tenho o Paris e amo... com duas camadas cobre perfeitamente!
Postar um comentário