9 de janeiro de 2012

DESABAFO E COMUNICADO


Oi pessoas, como estão?

Este post é apenas um desabafo.

Vocês devem se lembrar de que o LPC teve parceria com uma marca de esmaltes, e que eu vivia os mostrando aqui, afinal, eu gostava da marca e não tinha motivos para não falar da mesma.

Mas como devem saber também, a empresa em questão, que nem merece ter seu nome citado, foi a primeira a lançar esmaltes holográficos em território nacional. Na verdade foi a primeira a tentar, mas sabe-se lá por que, apresentou uma coleção com 12 esmaltes lindíssimos e com um belo efeito prismático, mas vendeu uma coleção de 12 esmaltes cintilantes comuns e sem prisma algum. Na época eu ainda não era blogueiro, mal tinha o hábito de esmaltar as unhas, então não entendia muito do assunto.

No começo do ano passado comecei a me envolver com a blogosfera do esmalte, foi quando me candidatei à colaborador do LPC. Com isso, soube de várias histórias envolvendo a tal marca, mas como não posso provar nada, também não citarei.

Fui levando, tentando não misturar as coisas, pois sabia que muita gente que eu admirava, e ainda admiro, já teve problemas com a empresa e portanto não a mencionavam em seus respectivos blogs.

Mas depois da palhaçada com aquela coleção apresentada na Beauty Fair, em setembro, tudo mudou. A coleção foi anunciada em setembro de 2011 e, mesmo depois de mais de 2 meses, ninguém havia conseguido comprar algum item da tal coleção. 

E a gota d'água ainda estava por vir, e aí vocês terão de ver com seus próprios olhos neste post da Kellyhttp://www.esmaltesdakelly.com/2012/01/essence-no-brasil.html Ou neste post da Penélope Luzhttp://www.flickr.com/photos/luciana_luz/6655203691/in/photostream/ 


Lembram-se também dos protótipos que eu recebi? Pois bem, não se espantem se eles não forem lançados ou se, quando forem lançados, vierem com aspecto ruim ou diferente do anunciado.


Portanto, a partir de hoje, o LPC se reserva a não mencionar mais a tal marca.

E peço desculpas pelos posts apagados, mas não quero mais minha imagem relacionada à esta empresa desonesta.




29 comentários:

Renata Cohen (Ruiva) disse...

Apoiado Marvin!!!

Flávia Noronha disse...

Estão mais do que certos em não relacionar o blog com marcas tão desonestas.
Nem ouso mencionar o nome da mesma, já que é muito pilantragem enganar pessoas que ajudavam a divulgar a marca.
Horrivel! Só espero que haja justiça nesse quesito.
Beijos

http://forallkinds.blogspot.com

Elisa Mariana Oliveira Elisa M disse...

Uma vergonha isso, e admiro Marvin sua postura em relação em também
denunciar essa atitude da marca, enfim, parabéns!

http://www.universofemininocomelisa.com.br/

Camies disse...

EU TE AVISEIIIIIIIIIIIIIIIII

Infelizmente, as coisas assim. E abre teu olho, viu, Marvin. Já cansamos de alertar sobre a índole de outras blogueiras.

Rahmake disse...

Nosssa, ainda existe muitas empresas cara de pau!!!

Van Andrade disse...

Ai babe, isso é uó! Mas eu sei qual empresa vc está falando e não compro nada, nem aceito nada da marca para não sujar o nome do meu blog!
Desculpa desabafar aqui nos comentários, mas fico indignada com essas coisas!
Tem muitas empresas de cosméticos que acham que nós blogueiros somos palhaços ou desocupados, pois nos ignoram frequentemente, algumas acham que parceria é: eu anuncio no teu blog e vc COMPRA meus produtos (nem vou citar o nome da marca, mas todo mundo sabe qual é!)...
É sempre assim... Acham que somos trilhonários, que podemos gastar todo nosso salário com os produtos deles pra "testar", já que na cabeça da maioria deles os nossos blogs não passam de "brincadeira" pois somos desocupados! Ledo engano! Pelo contrário, a maioria de nós tem trabalho, família, vida social e ainda se compromete com um blog! Aí quando vejo essas situações, como a da Kelly, que colegas/amigos blogueiros gastaram MUITO dinheiro por causa de uma empresa que não merece ou um produto que não preste, isso me irrita!

Novamente desculpa transformar seu post num muro de lamentações, mas é tanta revolta quando vejo isso!! Principalmente pois já senti isso na pele!

Bjs

Daniela Toniato disse...

Bom dia, Marvin! Excelente postagem! Postei no meu blog também: http://esmaltotecadadani.blogspot.com/2012/01/what-shame-sancion-angel.html

Railde Fernandes disse...

Nunca tive simpatia por essa marca, é muita sacanagem, povinho desonesto!

Marina Garcia disse...

Marvin.Não to entendendo nada! :(

A. disse...

Marvin, adorei a sua posição diante de tal situação.
Realmente a marca vacilou, e não dá mais do que desculpinhas esfarrapadas que nós ja estamos cansadas de receber, mesmo diante de todo esse bafafá. Eles não tem mais argumentos, realmente.
Super apoiado.
Bjs

Michelefh disse...

Oi, Marvin!
Comprei os pseudoholos dessa marca, sabendo que não tinham prisma, ou seja, comprei depois do rolo todo que deu e porque, apesar de tudo achei as cores bonitas e tal.
Mas, essa estória forte (estória, não, tem fotos e tudo pela internet) que está aí desde sábado foi a gota d´água. Isso é má fé, é fraude! O que a ganância e a incompetência não fazem... Tsc, tsc!
Tá certíssimo em não estragar a tua imagem "se misturando com essa gentalha"...rs!
Beijo prá ti!

Anna Paula disse...

Olá, boa tarde! Acompanho o blog de vcs, há pouco tempo...e adoro absolutamente td. Adendo apenas...rs.
Sobre a tal marca, logo quando lançaram os tais "holos", comprei. Minha sorte, foi que na loja havia apenas uma cor interessante aos meus olhos. Senão, na época...isso em janeiro de 2011, paguei 13 reais. Td bem, paguei pq achei que fosse realmente aquilo td, aquela coisa linda das propagandas. Doce ilusão!!! Após a péssima experiência, acreditei que fosse a cor...muito clarinha.
Apostei minhas fichas no vermelho, "Dorothy" lindo. Vai lá, tolinha...mais uma vez, amarguei com algo que de holográfico, só havia no nome.
Após essas duas experiências, me limitei a ignorar a marca em toda e qualquer perfumaria que existisse tal produto. Assim como outros brasileiros...não reclamei. Morri com o prejuízo, mas fiquei com a consciência tranquila, sabendo que não compro mais qualquer produto da citada...já que meu dinheiro, não é capim.
Uma pena, uma empresa acreditar que lesando nós consumidores finais irão para frente.
Senta lá Sancion...ops...Claudia!!

Lininh@ disse...

Oi Marlon, estou chocada com a notícia, já li em vários blogs, nem imaginava td isso! Outra coisa: acho que conheço vc, vc estava no stand da Embelleze na beauty fair de 2011 pegando a sacola de brinde lá em cima e vendo a apresentação dos produtos? Tinha um rapaz do meu lado igualzinho a vc!!! Adorei seu blog e já estou seguindo! Bjusss!

www.lilicss.blogspot.com

Roberta Dias disse...

Obrigada Marvin pelas informações, isso não pode ficar no esquecimento, tem q haver justiça para punir essa empresa.

Tassiani Gonçalves disse...

Boa, Marvin! Se a empresa quer fazer o consumidor de palhaço, então precisa perder todo o apoio mesmo!
Espero que outras blogueiras que também são "parceiras" da marca parem de ser feitas de idiotas... -_-

makeupyes disse...

Ah.. então é tu o tão falando MarvinWonder "super amigo/apaixonado da marca"? Digo isso porque foi assim que a representante da "marca que não se deve nomear" falou de ti no evento que houve aqui em Porto Alegre, que tu era engajado, que dava opinião de nome de esmalte, enfim que super apoiava a marca.
Eu não gostei da Sra. Representante, não gostei das explicações que ela deu em relação ao esmaltes holográficos enviados para um blog norte americano.
Fico feliz por nunca ter sido parceira da marca e espero que as consumidoras parem de acreditar nas lorotas e "caiam na real".
Eu coloquei no meu blog um link para esta postagem, quem sabe vendo que os blogs "poderosos" estão lavando as mãos elas vejam que não foi coisa pouca.
Abraço

Daphne KM disse...

Nossa... fiquei triste! Tenho vários esmaltes da marca e os "holográficos" comprei mesmo pela cor, pq vi que não eram tao holográficos assim. Vai entender a loucura de uma colecionadora rs
Mas depois dessa do esmalte magnético e da palhaçada toda... nunca mais!!!!

Giuliana disse...

SHAME ON YOU, "SANSÃO"! rs

Nunca encontrei nada deles pra comprar...ainda bem -.-

Ana disse...

Olá!
A Taiana permitiu que você falsse em nome do LPC? Não leve a mal e perdoe-me pela pergunta. Mas achei estranho a Tai não ter comentado este post. Enfim, você fala em nome do blog?
Obrigada.
Ana

Taiana_LPC disse...

Oie Ana...bom eu procuro ficar "por fora" das confusões da blogosfera, no entanto a marca que o Marvin fala, realmente tem algo de errado...Por isso, acho o post válido, já que nem eu, nem o LPC, nem o Marvin somos pagos para resenhar produtos (falamos do que realmente testamos)...e Marvin como meu colaborador (muito competente por sinal) tem autonomia para escrever este post (atrevo-me a dizer mais que eu,já que ele está no Brasil e sabe das novidades do mercado nacional,além de ser grande entendedor do assunto!)

Obrigada por perguntar e se preocupar
;)

Bjs

Karenlommez disse...

Marvin querido, vc está apoiadíssimo! Todos estamos chocados com isso... vc se esqueceu deste link tb: http://www.mimosparabeleza.com.br/2012/01/08/contra-fatos-nao-ha-argumentos/
bj

Jacque disse...

Eu conheço poucos produtos da marca e ganhei de um distribuidor o tal holo que não é holo nda...
este ano meu blog estava listado entre os parceiros e eles ficaram de enviar um kit para teste... eu como quase não conheço a marca e já ouvi falar bem e mal por ai estava empolgada para testar...

mas acompanhando tamanha discussão e a falta da verdade com os consumidores...eles tinham que ter divulgado uma nota qdo perceberam o problema e não depois da bomba explodir...enfim acho digno o post e apoio e compartilho do msm sentimento de indignação do blog

Lucinha disse...

Camies, é no plural mesmo?? Achei que fosse apenas uma certa pessoa... :O

Claudia Guillen disse...

nunca usei esses holograficos :/
Mas se o Marvin falou tá falado!
Boto minhas unhas no fogo e assino embaixo!

bjs

Carolbasani disse...

Muito bom o post! Serve para que pessoas como eu, que estão conhecendo melhor as marcas, não sejam enganadas. Acho lindo esmaltes holográficos e comprei alguns da Hits. Devo dizer que apenas o Zeus não me deixou contente e que tanto o Hefesto, quanto o Poseidon ficaram lindos. Hoje postei no www.salada-rosa.blogspot.com sobre o gelcolor da OPI. Ainda não experimentei, mas adoraria! Quando der falem sobre ele. Quero saber se duram 3 semanas realmente! Abraços...

Colecionadorasdemoda disse...

Estou de cara..
gente vocês vão me perguntar em que mundo em vivo, mas eu nem tava sabendo desse rolo todo rs.
Eu sou blogueira de moda, mas sou totalmente desligada na parte de beauty, compro meus produtinhos favoritos pra usar em casa, mas nem procuro resenhas e afins pela net. Mas como entro no LPC desde o começinho e trocava coments com a Taiana pelo face e pelo blog, eu sempre venho dar uma olhada no blog vez ou outra pra saber dos lançamentos (mas confesso que post de esmalte eu até pulo rs)
e resolvi ler o seu, fiquei inconformada com a cara lavada dessa marca! como eles conseguem mentir assim para os consumidores? gente isso é crime!
um bando de espertinhos querendo ganhar dinheiro fácil sem trabalho, sem pesquisa....
Nunca usei os esmaltes da marca (no salão que vou não tem).
E espero que com isso eles saiam do mercado e não tentem voltar com outro nome, vergonha alheia define!
www.colecionadorasdemoda.blogspot.com

Bell disse...

Valido o post!

Jarina Samia disse...

Muito ruim quando agt não pode confiar numa marca que gostamos.

Bell disse...

Triste lidar com picaretas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...