9 de janeiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA: PRACTICALLY PERFECT DA Nº 7 E MAKE IT GOLDEN DA ESSENCE

E para entrar o ano novo bem (e de preferência com $$) escolhi de novo um esmalte dourado. Quem não lembra do ano passado clica aqui!

Escolhi um dourado menos chamativo que do ano passado, mas não menos bonito. Eu acredito no poder das cores na virada  hehehe e de novo passei Réveillon de preto e dourado (não vi ninguém aqui de branco)...

A cor escolhida foi o Practically Perfect da Nº 7, uma marca incrível que vende na Boots (uma farmácia mais incrível ainda.) A cor é um nude, quase transparente, super sem graça, hehehe! A marca Nº 7 tem cores que deixariam o Marvin maluco e um pincel maravilhoso de esmaltar!

Para alegrar o esmalte triste da Nº 7, escolhi o Make it Golden da Essence, que tem muitos esmaltes (cores e acabamentos) lindos e custam 1 euro em média . A cor é um dourado transparente com glitter hexagonal!





Usei duas camadas do nude e uma só do dourado, acho que com outra camada ficaria mais chamativo. A cobertura do Practically Perfect é meia boca, mas do Make it Golden é ótima.

Ele é muito brlhoso e a foto não faz jus a sua formosuraaa...





O vidro da Nº 7 de 10 ml custou 9 euros (mas eu tinha cupom de desconto de 7 euros, yahhhh) e o da Essence com 5,5 ml custou 1,25 euros :)

E eu achei uma solução para minhas cutículas ressecadas, comecei a usar faz pouco e estou amando (em breve resenha)

Gostaram da combinação de cores?

Bjs



3 comentários:

Dani79pas disse...

Amei, ficou super fofof! bjo

Bell disse...

Não me apeteceu!

Jarina Samia disse...

Nove euros em um esmalte é puxado neh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...