Que semana gostosinha essa de agora! Deu pra passear bastante e rever pessoas que eu amo de montão!
Segunda feira foi niver do meu filhote, Miguel fez 5 aninhos e já não deixa mais eu chamá-lo de bebe da mãe! Mas tirando o choque estou bem.
Fiz essa make sem primer mesmo porque queria que ela ficasse mais suave e não com as cores gritando por ai na minha cara, mas foi só por hoje, já estou pensando em umas bem cheguei. Quando é o carnaval mesmo?
Também não sei se é só eu, mas ultimamente ando numa "leseira", acho que é porque maquiar pra ficar em casa vendo Vale a pena ver de novo (já que Amigas e Rivais acabou!) não é lá muito animador. Graças a Deus dá pra mostrar por aqui, senão acho que mendigava de vez. Ou talvez seja só o calorão mesmo, não curto muito o verão!
Produtos usados:
Magix Avon
Base de Múltipla Ação 3 em 1 Avon
Corretivo Ideal Shade Avon
Pó Compacto Color Trend Avon
Paleta Edição 15 anos Urban Decay
Delineador líquido Avon
Rímel Colossal
Pó Compacto Bside cor 03 (usado como blush)
Lápis de boca Pink Idea BSide
Batom Free Love BSide (Aplicado com os dedos)
Espero que gostem, fiquem com Deus!
Bjs
29 comentários:
linda essa make menina vc tem rosto de modelo linda!!!
que pobreza, isso de ‘se maquiar para ver sessão da tarde‘....
não tem capacidade de/não quer trabalhar, vá fazer um curso, vá ser voluntária em algum hospital, alguma creche, algum asilo, vá fazer artesanato e doar para alguma instituição, vá fazer qualquer coisa. pior do que as ‘do lar‘ que dizem ‘trabalhar até a exaustão‘ orientando empregadas e congestionando o trânsito carregando os pobres filhos para centenas de atividades que elas mesmas inventam (em vez de fazerem tais atividades elas mesmas), são as ‘do lar‘ que assumem que não fazem, mesmo, nada. isso no século XXI....
Amei a make*----------------------------*
http://daniele-costa.blogspot.com/
Linda make, ótimo tutorial :)
raphaiola.blogspot.com
Adoro make "simples e bonita" :)
adoooreiii....bjs
ficou MARA!!! dava tudo para ter essa paleta!
Adorei a make, principalmente o batom, bem natural, já que você não aplicou direto da bala. Só aplico assim!
Haha, que fofo seu filho! Lembro que quando era criança, também não admitia mais que adultos me chamassem de bebê. hahaha
Beijos,
Lu
http://bloglole.blogspot.com
Fofo!!!
Ficou lindo, super delicado!
Beijos
Aline
abconsultoriadeestilo.com.br
Muito boa...
Vou tentar em mim, só que sou um pouquinho mais morena será que fica bem!?
... vou tentar!
Bjs,
Elaine
http://useihoje.blogspot.com
linda cacau!! adorei! essa paleta UD e meu sonho! muito perfeita!
beijokas amada!
Cacau, muito linda essa make! Vou copiar...heheheheh. bjo
essa combinação é showw! fica mto lindo.beijinhos
makeuptokill.blogspot.com
Adorei essa combinação,ficou lindo demais Cacau.Vou tentar no inverno porque com esse calorão me desanimo em maquiar rsrs.Bjs
NOSSA. ÁRECE Q VC LEU MEUS PENSAMENTOS. TO COM UM DUO DE SOMBRAS NESSAS CORES E NAO SABIA COMO USAR. AMEI DE MONTÃO. ABRAÇOS E UM OTIMO FDS.
Luxo, poder e sedução...
Amei
=)
Ficou lindo, deu um mega destaque a cor dos teus olhos!
http://ju-vasconcelos.blogspot.com/
Nosssa
Lindaaaa make, amei as cores, apesar de ficar com receio as vezes do rosa. Mas ficou linda a make, sua pele é linda.
bjsss
ficou bonito..
www.stetica.net
bjos
Ficou muito lindo, vibrante!!!
Bjocas querida.
srtasul.blogspot.com
Que make linda!!!
E como a Bia Galvão bem falou, rosa não é lá mto facil, né? Mas arrasou! Beijos
www.makedebrunita.com.br
Ficou linda*-*
Bêzo flor
Simplesmente, amei!
Ficou belíssimo!
Bjokas
Meus Segredinhos de Beleza
Confissões de uma Chocólatra
Simplesmente, amei!
Ficou belíssimo!
Bjokas
Meus Segredinhos de Beleza
Confissões de uma Chocólatra
Lindo, adoro seus tutoriais
Cacau dá um Showwww
!ª make rosa que eu acho bonita. Você é diva Cacau.
Postar um comentário