20 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS DA IRLANDA: VÍDEO

E volto com mais notícias sobre compras e meu curso. Não reparem na minha cara de bolacha (por que sempre sai desse jeito nos videos e nas fotos não..Humpf!!!)

No vídeo mostro a Naked 2 que comprei e em breve farei amostras e falo sobre meu curso e um pouco sobre minha viagem. 



Espero que tenham gostado do vídeo :)

 Bjs

12 comentários:

Ana Carolina Aguiar disse...

Oii Taiana!
Eu sempre bisbilhotei o LPC mas nunca deixei comentários...
Acho muito legal o blog e em especial seus posts que são divertidíssimos e inteligentes!
Bom final de estadia por ai e sucesso quando estiver de volta ao Brasa!

Guadalupe Fiuza disse...

Oi, me emocionei muito com o seu vídeo. Muita força pra vc!!!

Bjão

Taiana_LPC disse...

Brigadaaaaa....pois é tô precisando...não tá facil!

Taiana_LPC disse...

Oie Ana...ah tem que comentar :) Brigada pelos elogios e cia aqui no blog... Sim i will be back heheheh

Elisa Hoffmann disse...

Querida, vi seu video!
Olha, eu estou sentindo isso também. Estou morrendo de saudades da minha família e do meu namorado no Brasil. Cheguei a ficar deprimida nesses ultimos dias, porque estava doente e sozinha, e foi péssimo. Aí meio que me estressei com um colega de trabalho e como eu ja estava sensivel, eu chorei. Aí pensei: perai, eu não preciso disso! Eu não quero aguentar mais 2 meses e meio disso. E aí todo mundo falando de praia (que eu AMOOO e sinto muita falta) e eu entocada em casa, só saio pra trabalhar. É bem desanimador mesmo.
Mas eu só não volto agora por 2 objetivos: quero viajar com meus pais, que virão (viagem curtinha, mas vai ser otimo e vai valer esse tempo aqui), e quero comprar o maximo que eu puder pra sentir que valeu mesmo a pena. Pra isso preciso aguentar mais um tempinho.
Tava pensando em voltar no fim de maio, mas agora estou pensando em adiantar 1 mes: voltar em fim de abril. As coisas parecem muito mais faceis se eu penso em voltar em fim de abril. Falei com minha familia e meu namorado, e eles disseram que por eles tudo bem, e isso foi importante: ter o apoio.
Agora estou aqui decidindo se volto em abril ou maio, tem horas que quero voltar logo, e outras que quero ficar mais. Aiaiai, duvida cruel. Só sei de uma coisa: Dublin é otima, mas ja deu o que tinha que dar pra mim. Ja nao tem mais graça.
Então, so pra dizer que eu te entendo! Eu entendo a tua frustração (ainda mais trabalhando com criança, q eh foda), tua saudade, teu desanimo. E ninguem melhor que tu pra decidir quanto tempo ficar, e que se dane o que os outros pensam, afinal, a vida é tua.
Mas fico feliz que tu consiga fazer esse curso, só esse curso ja vai ter valido a pena a tua estada aqui. E vai ser super rapido, nossa, fevereiro ta no fim, março vai ser rapidão e aí tu ja começa o curso, nao é ótimo?

Bom, Tai. Beijos e boas energias pra ti, fica bem, aproveita a parte boa pra nao sentir tanto a parte ruim (é isso q eu falo pra mim mesma) hehehe. Beijaoooo


Elisa

Aline Guerra disse...

Eu tbm já morei 1ano em outro país, antes de ir, pensava que eu jamais ia sentir taanta sdd da família, de casa de td... mas é só assim que a gnt consegue dar valor, hr que estamos distantes... mas é claro essa é uma experiencia que não tem preço e necessária, bom seria se td mundo tivesse oportunidades como nós tivemos.
Um beijo pra vc e boa sorte... e o tempo passa tão rápido que qdo vc ver já vai tá chegando aki no nosso Brasil lindo...

Taiana_LPC disse...

ai guria tá fodaaaa mesmo...hehe sem querer fazer a reclamona...sim meu curso começa daqui uns dias e estou muito ansiosa...e quando chegar no Brasil vou fazer um de design de sobrancelhas :) eu vi que tu tava doente...evi o vestido amarelo que comprou (tu que é magrinha tudo fica bem)..E a saudade que vamos ter da Forever 21, Penneys, Next...hehehe Boots...aqui é o paraíso para comprar, mas me disseram que na Alemanha eh mil vezes mais barato :O

Sobre voltar..faz o que teu coração mandar...eu super te entendooo e sei q é beeeem difícil :(

ps: tu conheceu França...invejei :)

Flaviaegutierrez disse...

não sei se achei q vc está tristinha ou q vc é apenas tímida.. mas tente não pensar mto nisso.. tente apenas aproveitar seus dias aí! ficar longe da família é péssimo mesmo.. mas pense q, se não fosse isso, vc talvez nunca desse tanto valor! não é mesmo? tente relaxar e aproveitar.. o tempo passa mto rápido e qdo vc assustar vai estar aqui no Brasil morrendo de saudade da Irlanda! aqui no Brasil as coisas custam caro mesmo, tem mta coisa q pode ser melhorada.. mas temos q apoiar nosso país! é aqui q nascemos, é aqui q temos q fazer crescer e prosperar! beijos e força!!! acompanho o blog e adoro!

Ana disse...

oii, muita força para vc continuar a sua batalha e aguentar bem até o fim!!!
a familia da gente é muito importante mesmo!
ah e sobre o sistema imunologico debilitado, qualquer viagem que fazemos traz esse tipo de consequencia!
boa sorte! bjs

Cam Cortez disse...

Que lindo o seu video Taina. Eu volto em Julho depois de mais de 3 anos, to contando os minutos. Como eu sempre falo, Irlanda eh um pais legal pra visitar, nao pra morar. Nem irlandes quer ficar aqui. Esse tempo de merda, pais depressivo, ahhhh naooooo. Boa sorte!

Grasyrl disse...

Tai, te achei tão tristinha no vídeo, é a saudade é foda mesmo!!! Me dá um aperto pensar em morar em outro país q não seja o Brasil, por isso acho q vc foi super corajosa e tem q se orgulhar disto. Mas vc já deu um grande passo em sua vida, morou fora do país e sozinha sem saber falar direito o inglês, isto já é uma vitória!!! Neste momento foque no seu curso de maquiagem q o tempo passa rapidinho e logo vc vai estar no Brasil novamente (terra abençoada!!!) com a sua flia e namorado e vai tocar sua vida em frente lembrando q este tempo q vc morou fora foi incrível e q vc amadureceu muito e aprendeu a dar valor a coisas q agente acha que vai tirar de letra mas q são extremamente necessárias pra a nossa vida e q não é fácil ficar sem.
Continue estudando o inglês aqui, um dia quem sabe vc vai precisar dele novamente e vai estar craque na pronúncia.
Estou aqui torcendo como sempre pra q vc seja feliz!!!
Super bjoO da leitora serelepe Grasy

Jarina Samia disse...

Tai me levaaaa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...