16 de fevereiro de 2012

RESENHA MÁSCARA ELVIVE ARGININE RESIST 3X

Depois que o Marvin fez este post aqui eu fui correndo atrás desta linha! Que teoricamente parecia ser excelente.

Comprei a máscara e testei por um mês..Quer saber o que achei? Vem comigooooo!!!



EMBALAGEM: 300 ml

PREÇO: 7 euros (algo como R$ 20,00)

O que promete:

Diariamente seu cabelo com as agressões externas perde nutrientes importantes. Enfraquecido, o cabelo tem a tendência de quebrar. O novo Elvive 3x Resist é enriquecido com arginina. A fórmula deixa os cabelos com aspecto saudável e brilhante da raiz às pontas, sentindo instantaneamente o cabelo mais hidratado e desembaraçado.

Nosso primeiro programa de tripla ação para cabelos frágeis com tendência a cair devido a quebra. Enriquecido em Arginina*, um componente que reforça as fibras capilares, proporcionando um cabelo mais bonito para cabelos frágeis com tendência a cair, em uma textura rica e cremosa. * Derivado de proteína

Ele cumpre?

Como já disse...eu super desconfio de fórmulas que prometem recuperar fibra capilar. Para mim não existem recuperação e sim melhora...e o melhor produto para isso chama-se TESOURA. Mas mesmo assim resolvi testar o produto. 

Meu cabelo NUNCA se dá bem com produtos que prometem parar com a queda devido a quebra. Já testei de diversas marcas e o resultado é sempre meu cabelo duro.

Testei esta máscara mais de 2 meses. Nas primeiras vezes meu cabelo ficou duro e sem brilho. Não sei explicar por que. Resolvi usar ele como creme de hidratação profunda e deixar por mais de 10 minutos...Aí sim ele mostrou-se um pouco melhor e meu cabelo não ficou duro, mas mais macio e hidratado.

A embalagem é diferente das que tem no Brasil...e super chamativa pelas cores. A textura dos produtos é igual. O cheiro é bom, talvez um pouco ácido (me lembrou maracujá!!!)


Eu confesso que não gostei da máscara, não compraria de novo...mas isso no meu cabelo (lembrando que ele tem resquícios de progressiva nas pontas, não tem tinta é misto!)

Nota: 6


Foto da fórmula para o Marvin
Muitas meninas gostaram desta máscara, mas para meu cabelo que é quase virgem (oi, como assim quase virgem hehe) e fino ela não funciona..aliás, nenhum produto para queda devido a quebra.

A linha vai ser lançada no Brasil, ouvi isso de uma das promotoras da marca que estava na farmácia e me deu várias informações (na verdade ela falou América do Sul heheh) mas ainda não sei quando.

Então para quem tem cabelo ressecado e muito quebradiço talvez a linha seja uma boa pedida. Para mim com meus cabelos fininhos e sem tanta química (mas com as pontas bem danificadas) ele não deu certo.

Alguém já usou? Gostou?

Bjs

10 comentários:

Suzane disse...

Acho que só as máscaras profissionais conseguem dar um resultado razoável.

Bjus

Marih Design disse...

Oi, tudo bom? Meu nome é Mariana, estou passando pra fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

Gui Asa Fec disse...

Engraçado, eu comecei a usar e na primeira aplicaão tb nao gostei mt... Continuei, mas nao senti um efeito tao fantastico assim nao - Eu nao usaria novamente(mas isso é de fibra para fibra neh, no meu foi assim)
Concordo com vc

Gui Asa Fec disse...

Engraçado, eu comecei a usar e na primeira aplicaão tb nao gostei mt... Continuei, mas nao senti um efeito tao fantastico assim nao - Eu nao usaria novamente(mas isso é de fibra para fibra neh, no meu foi assim)
Concordo com vc

Joane Góes disse...

Parece interessante tomara que venha logo para o Brasil!
Bjss

Bell disse...

Ainda nao chegou no Brasil :(((((((((((((((((

Bell disse...

Elseve to fora!!!!

Telma Sueli Ferreira disse...

Até gosto das máscaras da Elseve...

Telma Sueli Ferreira disse...

Até gosto das máscaras da Elseve... única coisa que se salva!

Andressa Souza disse...

Não tenho a mesma opinião que vc quando o assunto é reconstrução da fibra capilar....há um ano atrás eu fiz minha 1ª progressiva e detonou com o meu cabelo, ficou terrivel!!! Aí eu me joguei na mascara reconstructive da kerastase e em 1 mes e meio o meu cabelo estava como se eu nunca tivesse feito quimica nenhuma nele. Eu defendo com unhas e dentes (perigosa!kkkk) a reconstrução da fibra capilar pela experiencia positiva que eu tive. Bem, isso com a mascara da kerastase, não sei as outras,,,,Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...