Estou com tanta saudade do inverno que minhas makes estão refletindo isso, primeiras sombras que puxo quando vou fazer o make são as marrons, preto, cinza, essa semana tento alegrar isso ai, já que o Carnaval está chegando!
Finalmente arrumei minha mesa, agora tenho uma maior e cabe tudo! Ainda falta arrumar 2 gaveteiros que estão com o maridão, mas vou tentar convencer ele e comprar outro pra ele e me dar aqueles dois, são perfeitos pra guardar quantidades absurdas de cosméticos.
E queria ajudinha de vocês, a paleta de 180 cores é boa mesmo, vale a pena comprar? Ou será que a de 120 (queria o modelo C) vale mais a pena?
Bjs
16 comentários:
Aah, acho tuas makes lindas!! Também adoro o inverno e ultimamente tenho saído com a makes parecidas com a tua..
Variando sempre nos tons de rosa, marrons, e sempre com um tiquinho de preto!
Beijos!
adorei essa make vou me inspirar com certeza rrssrs!!! bjkas
Ei querida como vai ???
Sobre a pergunta das paletas, eu ia comprar a de 180 cores, porém vi que muitas cores eu não usaria, exceto carnaval, rs!!! Então, comprei a Metal Mania e paleta C de 120 cores :)
Bjokas milll!!!
www.meninastricoteiras.com.br
Hummm ... você inspirou a minha make de hoje :)
ADOREI.
raphaiola.blogspot.com
Muito linda a make!
=)
eu tenho a 120 A e não reclamo não... só se vc gostar de tons pastel, aí vem mais né.. no mais eu adoro, e a dona do blog q eu colaboro está vendendo essa de 120 cores por 110, pelo pagseguro, ou 100, via depósito/transf. banc. !! a unica cor que eu detesto é a neon, é horrivel de mesclar com as outras cores!
bjss
Rosiane blogpamnews.com
adoro este tipo de maquilhagem de olhos. realça tão bem o olhar.
http://beautyshinewoman.blogspot.com/
amei muito esse tutorial! quanto as paletas não posso te ajudar só tenho a de 120 A e tá chegando a D pra mim logo mais... mas quando pesquisei a C me decepcionou pq só tem cores metalicas...
Amei a make, lindíssima!!
http://bygabymarques.blogspot.com/
Também adorei esse tutorial! Quanto a sua dúvida com relação as paletas depende, a de 120 c eu não gosto muito pq as cores são muito "do metal" rs, a de 180 é maraaa! Pq eu amo cores matte e todas são mattes, pelo menos na minha paleta, rs. A de 120 é mais curinga pq tem várias opções, matte, cintilante, mineral... Mas acho que a ideal mesmo é a de 169 que tem várias opções também (matte, cinti...) e vem mais cores! xD
Eu tenho elas aqui, dê uma olhada: http://suabellezza.loja2.com.br/category/121458-Paletas/1
souwww!
Sua perfeita!
Talentosa,linda a cacau sempre bombna!
Adoro os tutoriais! =)
Linda a maquiagem!
Perfeita essa make!
Postar um comentário