8 de março de 2012

LANÇAMENTO: COLEÇÃO RISQUÉ "TENHO QUE TER..."



Oi pessoas, tudo bem?

Nessa última terça-feira, a Risqué apresentou sua coleção outono/inverno 2012. Depois da prévia que tivemos no SPFW, realizado em janeiro, o grande mistério foi revelado e, finalmente, pudemos conhecer as 6 novas cores detalhadamente.

Também conhecemos um pouco mais do processo de fabricação dos esmaltes e da criação e inspiração para os nomes das cores e das coleções. Por ano, a Risqué lança pelo menos 2 coleções, que são sempre apresentadas no SPFW e co-criadas em parceria com Reinaldo Lourenço. O estilista é responsável pelas cores, que sempre acompanham a cartela de cores dos tecidos usados por ele em seus desfiles. Basicamente, Reinaldão escolhe alguns dos tecidos que mais gosta e a Risqué fica responsável por reproduzí-las em forma de esmaltes. Despois disso, toda a equipe trabalha para criar os nomes. Toda a parte de produção industrial foi apresentada em video, uma pena que eu não o tenha para mostrar pra vocês.

Os nomes das cores, e da coleção, surgiram por conta do mistério em torno delas e, segundo a assessoria, com o fato do desejo despertado nas pessoas ao ver os esmaltes ainda sem rótulos.

A decoração do evento foi inspirada justamente na produção da coleção. Haviam 5 lounges, cada um com uma proposta diferente. No primeiro, logo na entrada, havia um ateliê, que representava a primeira parte da criação dos esmaltes, a inspiração de Reinaldo Lourenço. No segundo, um pequeno laboratótio, representando a parte de fabricação dos esmaltes. No terceiro, havia um pequeno jogo de letras e sílabas embaralhadas, tivemos de desvendar os nomes de cada esmalte da coleção, foi muito divertido. Por fim, nos lounges seguintes haviam a apresentação dos esmaltes, já rotulados, o bifê e espaço para esmaltação.

Vejam só como foi:









Prévia das cores. - com Mari Trigo, Sussu Carvalho e Marina Franco

Como sempre, dona Risqué ARRASÔ! Sem dúvidas foi uma manhã e inicio de tarde incríveis.

Logo mais tem swatches aqui. A coleção já está sendo distribuida, e o preço sugerido de cada esmalte é R$3,10.



8 comentários:

Marcele Souza disse...

Esse vermelho fundamental parece ser lindo *-*

Jacque disse...

Tenho que ter o Vermelho fundamental e o Novo Azul! lindos

Marvin Wonder disse...

E é mesmo. Na verdade ele nem é vermelho, é goiaba. Coisa mais linda.

=)

divasantenadasms.blogspot.com disse...

Oi Marvin, amei todos. Todos são lindos. Beijos

Luzia

divasantenadasms.blogspot.com

Bell disse...

Amei!!!! Quero todos!!!! Show esse lançamento heim!!!

Jarina Samia disse...

Acho incrivel a produção que eles fazem. Tudo muito lindo.

Telma Sueli Ferreira disse...

Linda coleção!

Bell disse...

As cores são incriveis, mas não gosto da textura qd eu aplico, pois sou iniciante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...