21 de março de 2012

RESENHA ÓLEO MOROCCANOIL PARA CABELOS CLAROS E FINOS

E me rendi ao óleo mais famoso do mundo o Moroccanoil. Confesso que sempre achei que fosse propaganda demais e resultado de menos.

Quer saber o que achei? Pega na minha mãozinha, sacode o cabelo cheiroso e vem comigo.



EMBALAGEM: 25ml

PREÇO: 14 EUROS (algo como R$ 35,00)

O que promete:

Fórmula versátil, nutritiva e livre de resíduos Moroccanoil, pode ser usado como um hidratante ou leave in. Ele combina perfeitamente com outros produtos e até mesmo acelera o tempo de secagem. Este tratamento para o cabelo transforma completamente e repara os cabelos com a sua fórmula rica em proteínas, ácidos graxos,vitaminas, antioxidantes fazendo com que seu cabelo fique hidratado e brilhante. Ele é absorvido rapidamente, não deixa resíduos e repara danos criados pelo dia a dia, secadores, chapinhas e ambiente.

Ele cumpre?

Posso dizer que mordi minha língua por que o produto é muito bom. Eu uso ele com cabelo molhado e sim, o tempo de secagem é menor. Com o cabelo seco o resultado não é tão bom quanto molhado. Deixa o cabelo bem macio e hidratado, sem falar do brilho que fica magnífico!

O cheiro é super bom e não fica tão forte no cabelo. A textura é de óleo mesmo, mas por ele ser para cabelos finos e loiros, ele não pesa nadica no picumã (eu escolhi por que meu cabelo é bem fininho e fica ensebado com qualquer produto mais hidratante!)


Ele dura muito, por que só um pouquinho já deixa o cabelo mais macio e brilhante. A embalagem que comprei é de 25 ml e tem a de 100 ml que deve durar uma vida toda muito. O preço aqui foi bem justo, sei que no Brasil cobram os olhos e rins pelo Moroccanoil hehehe...

Usei também misturado ao creme, ficou bom, mas prefiro ele como leave-in!

Sabe quando você sabe que um produto é bom? Quando seu namorado elogia o cabelo...hehe, meu namorado disse: "Tem algo diferente no teu cabelo, ele está mais lisinho, não está arrepiado (ou seja com frizz) está mais bonito,o que tu fez?" Hehehehehehehe...Isso depois de alguns dias que comecei a usá-lo.

Nota: 10

Eu ia tirar um ponto por ser bem caro, mas o produto não tem culpa da carga tributária do Brasil, pois paguei aqui um preço justo, só é caro no nosso país mesmo.

Quero ainda experimentar a máscara de reparação, mas é tão difícil de achar aqui. :(

Alguém mais usou e virou fã da marca?

Bjs

29 comentários:

Garotas Rosa Choque☠ disse...

Eu também sóu super fã, uso o óleo original e a máscara de hidratação, não vivo + sem...

Giuli Castro disse...

AMO esse oleo e a mascara de tratamento do Moroccanoil. Realmente e uma pena se tao caro aqui no BR...
Beijos
Giuli
www.salada-frutas.com.br

Beleza em Foco disse...

Quero muito testar...

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Ana Maria Brogliato disse...

Oi Taiana, eu sou super fã do Moroccanoil desde o primeiro vidrinho que eu comprei em julho ou agosto do ano passado. Já usei vários produtos da marca como o shampoo, condicionador, leave in, máscara restauradora, máscara hidratante e os óleos normal e o ligth. Todos os produtos da marca são muito bons, mas o indispensável mesmo é o óleo. é um curingão, uso até para hidratar as unhas, cotovelos e calcanhares.Tenho os cabelos loiros e finos, mas para mim, tanto faz o óleo ligth ou o normal (neste último eu uso um pouquinho menos, por ser mais concentrado). Esta marca vai lançar agora em abril uma linha spa para o corpo, dá uma lida no meu blog, escrevi um post sobre isso. Beijos.
Ana

Joane Góes disse...

Olha que legal!
Vou comprar esse fim de semana o creme que promete definir e hidratar os cachos.
Esse post e o comentário da Ana Maria Brogliato me ajudaram a ficar louca de vontade! rsrs
Bjs

Suzane disse...

Bom, eu tenho o óleo de argan da Inoar, gostei mas não achei "aquela coca cola toda".

Bjus

Cam Cortez disse...

Tai, a mascara de reparacao tem em TODOS os saloes naquela rua que eh paralela da Grafton, nao sei se me expliquei bem. Nunca tive problema pra comprar, e o lugar que eu achei mais barato eh no primeiro salao que tem como quem vem do Stephens Green Shopping em direcao ao temple bar. Sabe aquela H&M que tem ali? Desca pela lateral dela. Nao lembro o nome do salao, mas acho que comeca com S. A mascara eh MARA, to no segundo pode.

Beautyinluv disse...

Ahhh adorei a resenha! sempre tive dúvida quanto a eficiência do produto pq tb tenho cabelo mega fino e que pesa com qualquer coisa. Vou experimentar :) você sabe alguma loja online que entregue no brasil? para não precisar pagar este absurdoque está aqui...

http://beautyinluv.blogspot.com/

Cristina disse...

Já usei a máscara de reparação de tampa laranja e é ótima. Virei fã. adorooooooooo

Helena Simon disse...

Gente onde compra isso pela internet barato?

Lavinia John Cignelli disse...

Oi,Taiana!Eu venho usando o moroccan oil ha 2 anos e nao troco por nada!!Eu uso a versao normal,meu cabelo e super comprido,mais pra liso do que ondulado(nao completamente liso)ele da umas frizzadinhas de vez em quando-:)Depois que experimentei o oleo nunca mais usei outros leave-ins....a little bit ges a long way.....ele dura muuuito e cumpre o que promete!Os outros produtos da marca nao te aconselho muito nao,nao achei la essas coisas...nao precisa ficar louca atras-:)))O preco aqui no Canada e bem justo,tambem acho um absurdo o que eles cobram no Brasil-:(pago 20 dolares no meu,o pequenininho,nao sei quanto e o de 100 ml,acho mais pratica a embalagem menor pois assim fica mais facil levar em viagens....Beijo!-:)

Hyana Pimentel disse...

Onde vc pode encontrar o produto na europa?? Brigada! :)

Tiê disse...

EU SOU FÃ MASTER TBM..TENHO CABELO LIORO E FICA BEM NATURAL..COMPREI NOS EUA E PAGUEI 15$..SUPER JUSTO. USO COM CABELO SECO E FICA MUITO BOM..VOU TESTAR COM MOLHADO...COMPREI UM EM FORMA DE CREME QUE DÁ PARA ABUSAR UM POUCO MAIS..ELE É DE OUTRA MARCA E TBM É BEM BACANA...RECOMENDO!

Angélica Lima Abreu disse...

Onde vc comprou?

Angélica Lima Abreu disse...

Onde vc comprou?

Carla disse...

Olha eu usei as duas marcas.. e definitivamente o da Inoar não tem nada a ver com o maroccanoil, NADA!
Vale muito a pena ter (pelo menos) o óleo.. eu tenho a máscara tambem e são excelentes!!

Carla disse...

Estou usando a mascara reparadora e o óleo de Argan ha uns 2 meses, realmente da resultado, são maravilhosos!! O cabelo fica mais macio, brilhante e cheiroso.... Mas nada da jeito nas pontas do meu cabelo que estão muitooo porosas por causa do excesso de quimica.. nem o óleo esta dando jeito, alguem tem alguma dica para recuperar pontas (sem ter que corta-las de vez)... ?? Que tristeza! =/

bjoss adorei o blog! ; )

Simone disse...

Gente ,por favor , qual site consigo comprar desse óleo???

Vitrine do Cabelo disse...

Olá Taiana, parabéns por seu post muito bom! Somos da Loja VITRINE DO CABELO dê uma passadinha lá que estamos com preço especial no Moroccanoil! Você se importaria de divulgarmos seu post em nossas redes socias?

Bjos

Taiana_LPC disse...

Comprei onde moro (Dublin) no salão Peter Mark..nunca comprei loja virtual...se alguma loja virtual que vende com preço digno se interessar me manda email para lpc@loucaporcosmeticos.com.br que publico aqui. Bjs

Layla B. disse...

Eu tenho usado o óleo de tratamento (não essa versão que você comprou, comprei a normal) e também a máscara restauradora, e nossa, meu cabelo mudou muito, tá lindão já!

Rosa F. disse...

Comprei a máscara de tampa laranja na loja Beleza de Ester e também tem o Empório Argan. Você não conhece? Fiquei satisfeita com os preços e atendimento. Deu tudo certinho.Dê uma olhadinha.

Bell disse...

Produto é maravilhoso, pena que no Brasil a carga tributária e cruel!!! #coisasDoBrasilDoImposto

Mariane-Martins disse...

Compro de Israel por 25 US o de 100 ml! ;)

Bell disse...

Adorei o produto, estou usaqndo tb!

Bell disse...

Comprei a mascara de hidratação intensiva!! Minha cabeleleira me convenceu falando que é necessario apenas 10min para o produto agir e deixar o cabelo maravilhoso!! Testei e constatei que é isso mesmo!! AMEI!

Tatyzinha_pf disse...

Oi flor, tudo bem?!
Estou usando Moroccanoil Restorative, e essa máscara é fantástica e também cumpre muito bem o que promete. Ela é bem densa e deve ser usada 1 vez por semana, até que o cabelo seja restaurado. Pode também intercalar com a máscara de hidratação que também é maravilhosa e o resultado você já imagina, néh?! rsrs
Ah... Uso o óleo também, para cabelos loiros e finos (Light), é realmente tudo de bom!!!

Bjinhos...

Telma Sueli Ferreira disse...

Ótimo preço neh...

Telma Sueli Ferreira disse...

É a da tampa laranja? Meu sonho de consumo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...