A Avon me mandou estas sombras para testar para vocês. Quer saber o que achei, pega na minha mãozinha macia, faz teu olho esfumado e vem comigo!
O que diz a empresa:
Formulado com a tecnologia Chromapixel, que proporciona cores mais ricas e brilhantes para um olhar extremamente sedutor, Mega Impact Duo de Sombras vem com tonalidades que são tendências. São quatro combinações de cores: azul, violeta, chocolate e preto
As sombras oferecem alta cobertura, têm aplicação ultrasuave, longa duração, não borram e não acumulam. São dermatologicamente e clinicamente testadas. Para produzir looks ainda mais impactantes, basta utilizar o aplicador úmido e obter uma cor ainda mais intensa.
Para um olhar marcado, inspirado no visual feminino da década de 60, que também está em alta para a temporada, a Avon lança Mega Impact Delineador para Olhos. Com fórmula em gel, a novidade proporciona o máximo da cor e é encontrada em três opções de tonalidades: preto, nude e azul.
O que achei?
A embalagem é muito bonita, pois facilita você ver as cores do produto (ela é meio fumê/transparente). O pincel é aquele velho conhecido de "esponjinha"! Aqui foto de todas elas fechadinhas *-*
Aqui a foto delas abertas:
O que achei?
A embalagem é muito bonita, pois facilita você ver as cores do produto (ela é meio fumê/transparente). O pincel é aquele velho conhecido de "esponjinha"! Aqui foto de todas elas fechadinhas *-*
Aqui a foto delas abertas:
Vamos as cores:
VIOLETA IMPACT
Me decepcionou muito, as cores são pouco pigmentadas e duras. Por mais que você passe a cor clara nunca pega :(
AZUL IMPACT
Adorei a cor deste azul, apesar da cor ser um pouco "perigosa" para quem tem olheiras como eu. O cinza (meio azulado) tem pigmentação fraca, além de ser meio "duro", já o azul tem pigmentação super boa e é macia.
PRETO IMAPCT
Outro duo que gostei bastante. O prata é bonito e ilumina bem, o preto não é bem preto, mas é muito macio e pigmentado. Minha irmã, como tem sobrancelhas pretas, usa esta cor para preenche-lás!
CHOCOLATE IMPACT
Acho que é uma das cores mais pigmentadas e macias. Sou mega suspeita para falar pois amo marrons e dourados. Cor básica mas linda.
Eu achei que as cores estão pouco pigmentadas, acho que a Avon poderia dar uma atenção maior a pigmentação delas. Fora o duo marrom e o preto, as outras foram bem meia boca! O preço é R$ 22,00 e já estão sendo vendidas pelo catálogo da marca!
Alguém comprou os duos? Gostaram?
Bjs
34 comentários:
Sempre fico meio com o pé atrás com sombras e etc da Avon, nunca me dou muito bem. Mas esse último duo, lindo, lindo! Fiquei querendo!
Achei o pigmento fraco de todas! Mal da pra ver a cor nas amostras! Não vale a pena investir mesmo!
A embalagem é uma gracinha embora simples. Este último duo o chocolate impact é cintilante?
Bjus
Oi!
Eu já desisti das sombras da Avon, são uma decepção só. O único quarteto que eu acho decente é o Expresso, com tons marrons.
bjs
Lívia
Q bom q vi antes o post... quase comprei.. ^^
http://coresemaquiagem.blogspot.com.br/
Olá, adorei o design do estojinho e se tratando de Avon, até que estão pigmentadas né...vou ver se compro esta ultima...
beijão
Adoro as Makes Avon custo x benefícios valem muito a pena, como sou consultora sempre adquiro as novidades para divulgar para as clientes, dos Duos Impacts, realmente as que mais gostei foi a Marron, a Preta tbm é bem bonita. Vou indicar a nova coleção de Batons Matte, são 5 cores maravilhosas, vale a pena conferir. Fique atenta a nova Máscara Super Shock Max ( Avon) esse lançamento promete. Até a próxima bjs.
O custo beneficio tá bem ruim hein? os duos da vult são bem pigmentados e saem por volta de 8 reais, a avon precisa investir mais em sombras...
Eu tenho duas delas, a embalagem é linda mais infelizmente as cores são bem apagadas nem com primer do Boticário elas seguram.
Ja usei e aprovei! Adorei o Blog! Parabéns pelo trabalho maravilhoso!!!
Sucesso
Visitem meu blog!
www.lizacanha.blogspot.com
Beijao!
Pra mim essas sombras da Avon foram meio decepcionantes, pigmentação fraquinha demais, mas achei a embalagem bem bonita e diferente.
Não gosto das sombras da Avon, são terríveis para passar.
Minha mãe tinha um quarteto que eu até gostava mas já saiu de linha rsrsrs
As outras sombras da Avon também são mal pigmentadas, as cores na revista são lindas mas no rosto ficam fracas.
A sombra azul está com um tom lindo! Tb adorei o marrom! ^^
Bjoks!
Blog Mundo de Violeta
Será que com primer as cores aparecem mais?
Todos os tons são cintilantes, mais fazem o maior sucesso qndo passo.
AVON faz testes cruéis em animais p/ q suas maquiagens (q nem são lá essas coisas) e produtos tenham o "melhor custo benefício", Não sou nehuma ativista rsdical nem nada, mas antes de comprar procurem saber se a empresa realiza testes em animais, pois podemos encontrar produtos melhores em custo-benefício sem q seja a custa de animais indefesos. MAs é só a MINHA opinião. PArei de comprar Avon ha um tempo já
Bah... guria! Adorei descobrir o teu blog. Pq, sabe, é um saco gostar de alguma coisa que, geralmente, se acha tranquilo em sp e rj e, pra variar, aqui em Porto Alegre, nem com banda de música! Pelo menos, se tu sabe que tem por aqui, já dá a dica! Gostei mesmo, do tipo No Export... hahahahaha... É daqui! Bjus e até mais!
Menos mal que não comprei esses duos... ainda mais depois do lançamento da panvel! Passei numa Panvel hj e conheci toda linha nova que está realmente liiinda! As sombras são bem pigmentadas e os batons e esmaltes estão com cores bem legais! Fica a dica pra que procura uma make boa e com preço legal!
Obrigada Andressa por responder, eu quis saber pois não gosto muito de cintilância.
Bjus
Falando em Avon, já testou a linha de batons matte da marca, o rose é bonito mas o nude comprei acreditando ser nude mesmo mas é um coralzinho até lembrei de vc mas o problema é que ele fica meio manchado, pelo menos em mim.
Bjus
Quase caí na tentação de comprar o duo roxinho ou o preto quando lançou.
Pelo visto não perdi muita coisa... que pigmentação fraquinha, hein! =/
Ahhh Taiana, não tive a mesma sorte que você, pois o duo preto que eu comprei nenhuma das sobras tem pigmentação, são horríveis. Vou acabar desistindo da Avon, rsrs
Andressa primeira pessoa que eu vejo a falar bem das sombras da Avon... Hehehe
Eu tenho esse Duo violeta. Ele é lindééérrimo na embalagem, mas me decepcionou tambem quando à pigmentação, então na tentativa de nao perder essa tonalidade linda da sombra e deixar ela "esquecida" na minha necessaire, me joguei no primer, e super adorei o resultado. Ficou bem daquela cor que fica na embalagem! Recomendo!
Depois que soube que testam em animais....pulei fora
A avon sempre me deixa na mão, to pensando seriamente em desistir dela. :(
Pena q testam em animais....to fora
Avon super acertou na dupla das cores....MAs tem que acertar não testando em animais!
E acertar na pigmentação tbm!
Não perdeu nada mesmo!
Que legal. Nunca usei produtos da marca!
pois eh!
Mais não eh pq vc vende que tem que dizer que uma coisa presta quando na verdade não vale nada! Essa eh minha opinião! Gastei dinheiro atoa com esses duos!
Postar um comentário