20 de abril de 2012

TUTORIAL: DOURADO E MARROM

E resolvi me aventurar no mundo dos tutoriais e fiz um para vocês. Aceito sugestões (educadas hehe) para melhorar os vídeos (eu mudarei o local dos vídeos)...Se possível me digam qual tempo vocês recomendam para um vídeo, se gostam de tutoriais ou mais de resenhas..

Na pele usei:

- Base True Match da L'oreal
- Corretivo Studio finish
- Pó Avon
- Bronzer mosaico da Avon
- Iluminador Essence
- Blush Contém 1 g

Nos olhos:

- Sombra em pó Grenadine cintilante Contém 1 g
- Sombra compacta Busted da paleta Naked (irmã da Grenadine, bem parecida)
- Sombra cremosa Maybelline
- Delieneador Avon 
- Máscara de cílios Maybelline
- Cílios postiços First Kiss

Os batons foram dois: um vermelho Angelina da nova coleção da Panvel e o Kate que é um nude lindo.

Aqui as fotos da maquiagem, algumas ficaram ruins, mas estou aprendendo a mexer na máquina:) hehe, alguns ângulos não pegaram toda a beleza da sombra em pó dourada da Koloss :( Mas vou melhorar isso nos próximos vídeos e fotos.







Aqui o vídeo:


Aproveitem e se inscrevam no meu canal no "iutubi" para ficar sabendo de mais resenhas e vídeos (CLICA AQUI)

Gostaram do vídeo?

Bjs

22 comentários:

Li25 disse...

Credo, tu não ia fazer um curso fora do Brasil de maquiagem? Não fez? não terminou? Que isso. Depois de ver os tutoriais da Andreza - que não tem curso nenhum de maquiagem, - dá um desânimo de ver essas coisas que tu chama de maquiagem.
Tira umas lições aqui sobre como maquiar, fotografar, filmar, falar... Compara a qualidade desses quesitos com os teus: http://andrezagoulart.com.br/blog/
Ve se cria vergonha na cara na hora de mostrar essas coisas aí. Depois da andreza, não tem pra mais ninguem!!!
Só compara o estilo de maquiagem, a luminosidade das fotos, a qualidade do áudio e vídeo das filmagens, o carisma, a beleza... com os teus "tutoriais".

Lorena Souza Dutra disse...

Tô gamada em batom vermelho, mas acho que não combina com meu tom de pele desmaiado! :(
Como é a duração desse da Panvel??

Taiana_LPC disse...

a duração é boa...mas não é uma Brastemp heheheheh ...mas ele é baratinho e não tem gosto (cheiro) ruim e o vermelho é lindo!

Suzane disse...

Gostei da versão nude.

Bjus

Suzane disse...

Ah, esqueci de dizer: Parabéns pelo vídeo.

Bjus

Elise Dal Bello disse...

Taiana, bem que vc podia começar uma série de maquiagem para diferentes formatos de rostos, olhos e bocas hein, eu tenho o olho pequeno e puxado, as vezes passo maquiagem e ela não aparece =/
Legal o tutorial, bem usável ^^

Suzane disse...

Tai, vc acha que batom nude fica bem em morena clara amarelada?

Bjus

Cristina Maeda disse...

Oi, Taiana! Gostei muito do vídeo, só achei o zoom meio estranho na hora em que você mostra os produtos a serem usados. Dá tontura...

Taiana_LPC disse...

hehe eu aproximei da camera...acho que foi rápido demais...vou tentar não fazer tão rápido da próxima vez.

Taiana_LPC disse...

esse ficou e u sou morena amarelada hehehehehehe...procura um nude com fundo mais quente e não frio (tons quentes ficam melhores em peles amareladas )

Taiana_LPC disse...

é o mesmo comigo...hehehe....meu olho tem palpelbra gordinha...mas pode deixar que mostro sim ;)

Lembrademim 00 disse...

vc foi citada no Shame nesse post aki
http://blogueirashame.blogspot.com.br/2012/04/analfa-do-dia_20.html

miriã andrade disse...

Que make linda, super phyna! Adorei o vídeo, tá arrasando demais! ;)

Joane Góes disse...

OiTai amei o vídeo. Vc está maravilhosa...
Vou tentar fazer...
Acho os seus vídeos serão bem mais usáveis que os da Cacau, não que eu naão gostasse dos tutoriais dela é que as vezes eram demais para mim...
Bjs

Joane Góes disse...

Tai sua câmera deve ter foco automático por isso que deve ficar movendo o fundo parece até q a parede se meche rsrsrs

Rena Sp disse...

Não estou totalmente a vontade para comentar (tipo, sou leiga no assunto. Pra vc ter uma ideia, nunca toquei em um curvex). Eu só optaria por "tufos" de cílios. Acho que ficou artificialmente pesado na foto.Gostaria muito de ver passos básicos, como preparação de pele (base, corretivo, iluminador, truques etc). Valeu pelo tutorial

Bell disse...

Marrom é coringa né??? Com dourado é tudo de lindo!!!

Jarina Samia disse...

Dourado e marrom sem duvida é a combinação básica mais glamourosa que existe.

Telma Sueli Ferreira disse...

Amo tutoriais. Vc deveria gravar com mais frequência, tipo 1 vez por semana, no mínimo!

Telma Sueli Ferreira disse...

Eh mesmo!

Telma Sueli Ferreira disse...

Lindo mesmo!

Telma Sueli Ferreira disse...

E tbm pq ela filma em pé... aí fica se mechendo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...