23 de maio de 2012

RESENHA CREME DEPILATÓRIO DEPIROLL VANILLA

E para quem estava com saudade das minhas "baunilhices", olha ela "traveiz aqui"! Hehehe...Ganhei da marca este creme para testar, confeso que tenho certo nojinho com pelos e cabelos fora do corpo, é uma coisa estranha, o cabelo ou pelo saiu do corpo já me dá muita aflição e nojo, tanto que a única coisa que tentei e não consigo fazer em casa é depilação (ok,eu já me depilei, mas prefiro pagar 30 euros para depilar do que eu mesmo fazer...sim eu pagava cerca de 50 euros para depilar virilha e meia perna em Dublin)!

Quer saber o que achei? Pega na minha mãozinha macia, coloca uma saia para mostrar a perna lisinha, depilada e vem comigo Brasil!



EMBALAGEM: 130 gramas

PREÇO: R$ 14,00

O que promete:

DepiRoll apresenta creme depilatório que explora a sensualidade feminina. Sem riscos de cortes! Indicado para todos os tipos de pele, a DepiRoll, apresenta um novo creme depilatório corporal sensual vanilla(100g).

Altamente umectante e com ativos como a Aloe Vera e Vanilla, o novo creme depilatório DepiRoll é indicado para as mulheres que buscam além da segurança, pois a depilação com creme não tem risco de corte e eficácia durante a remoção dos pelos, além disso, hidrata e deixa a pele ainda mais macia, suave e perfumada, explorando a sensualidade feminina.

Benefícios:

- Ação rápida, removendo os pelos supérfluos facilmente sem causar desconforto.
- Aplicação fácil e eficaz.
- Os resultados do Creme Depilatório duram de 7 a 15 dias.

Recomendações:

- Realizar o teste conforme instruções da bula antes do uso do produto.
- Não deixar o produto na pele por mais tempo que o indicado.
- Não utilizar em local onde se extraiu pelo com pinça, até que este cresça novamente.

Ele cumpre?

Eu não usei, por que como disse tenho "nojinho" de pelos (mesmo que sejam meus) e prefiro depilar usando cera quente que fica tudo ali na cera - hehehe sim sou louca. Mas minha mãe é apaixonada por estes cremes, pois diz que deixa a pele lisinha sem dor. Então, ela testou para mim.

Sobre o produto ela disse ser igual aos outros da marca - muito bom! Mas o que diferencia é que não tem aquele cheiro forte, o cheirinho de baunilha predomina e torna aplicação do produto mais agradável.

Não deu alergia, deixou a área lisinha e não tem aquele cheiro forte e típico de depiladores em creme. Ela aplicou o creme, esperou cerca de 5 minutos e removeu todos os pelos (me dá aflição só de imaginar eles saindo ou em esponja, tecido, mãos ecaaaa!) Ela disse que não deu ardência nem quando ela aplicou nas pernas e virilha, que costuma ser mais sensível!


A embalagem em bisnaga, facilita a aplicação e para carregar na bolsa (vai saber né, quando se tem uma emergência!)

Nota: 10 (palavras de Mamis)

A empresa não testa seus produtos em animais (Parabéns!!!)

Vocês gostam destes cremes? Ou preferem a boa e velha cera quente como eu?

Bjs


21 comentários:

voneflor disse...

Oi Tai vc tem razão é nojentinho, mas eu não ligo e gosto muito do creme, dura uma pouco mais que com a lâmina, já usei do avon, esse da depiroll mas meu preferido ainda é o veet. Tenho da depiroll para o buço, e não tem cheiro forte e funciona bem.
Beijos.
Boa semama

Sabrina Sberse disse...

Me gusta a cera! hahaha já testei o creme da Veet, mas sinceramente, o cheiro ruim e a remoção em si não me agradaram. Nada como a cera. Sofrimento momentâneo e dias de glória depois! \o/

Telma Sueli Ferreira disse...

Também faço depilação com cera quente, mais só nas virilhas e axilas... nas pernas tenho alergia, vai entender! Vou tentar usar essa... boa dica!

Ana Carol disse...

Tambem fico com a cera... na axila e na virilha. Na perna, uso a maquininha de remover pelos mesmo. Usei uma vez uns cremes desses e meu deu alergia. Peguei trauma e nunca mais tentei!

miriã andrade disse...

Eu não consigo usar esses cremes depilatórios, já tentei de várias marcas, mas não me acerto com nenhum. Tenho usado o satinelle e apesar da dorzinha desconfortável no começo acabei me acostumando bem! ;)

miriã andrade disse...

Também não gosto do cheiro, Sabrina, acho super desconfortável e a remoção deixa a desejar mesmo!

Yara disse...

aai estou louca para ee encontrar e testaar

Yara disse...

Aaih estou louca para encontrar lg ee testaaar :D

Ariene disse...

Ah concerteza prefiro a cera, porque eles ninguem merece ver os pelinhos soltos

www.belezadefada.blogspot.com

Bruna disse...

Bom, só de não ter aquele cheiro horríveeeel de todos os cremes depilatórios ja ganha muitos pontos

Ana Paula disse...

Eu só uso cera, tentei usar o creme mas me deu alergia.

Talita Santos disse...

Bem creme depilatório me lembra duas coisas: cheiro ruim e alergia...prefiro a cera mesmo

Julia Kapczynski disse...

Hummm, vou experimentar, por que a maioria que eu já usei me deu muita alergia! Mas, concordo contigo: nada como a boa e velha cera quente! hehe.

Marina4m disse...

Tb tenho muita alergia..
Mas a idéia de cremes depilatórios eu acho bem interessante!

Cristina Maeda disse...

Eu tenho muita alergia. E na emergência: lâmina!

Bell disse...

Esse nunca usei! Quero testar o veet primeiro.

Roberta Tavares disse...

tb só uso cera.

Roberta Tavares disse...

Até que eu não tenho alergia ao creme depilatório, mas quase morro quando uso lâmina!

Kleice SIlva disse...

só pelo fato dele nao ter aquele cheiro de alisante (sim acho que todos tem cheiro de alisante ashuahs) já me sinto atraída a testá-lo... se na minha próxima visita a perfumaria eu encontrar pra vender, vou trazer pra casa com certeza!!

Maysa disse...

Usei veet, não me agradou, faz meleca e o efeito é o mesmo de passar a lamina, ou seja, não dura, por isso hoje, optei pelo laser, daí sim, RECOMENDO!

Anônimo disse...

Eu tenho alergia a lâmina na parte da virilha e no interior da coxa.....É cera tb deixa muito sensível. ...alguem sabe se na virilha esse creme funciona.
Obs : é para depilação total

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...