26 de junho de 2012

RESENHA SHAMPOO LUMINOSITY PROSERIES DA WELLA

Fiquei sabendo da existência desta linha quando fui na farmácia comprar alguma coisa. Fiquei feliz pois Wella tem itens ótimos para o cabelo. Comprei o shampoo e condicionador (de hidratação).

Quer saber o que achei? Pega na minha mãozinha, sacode o cabelo cheiroso e vem comigo.


 
EMBALAGEM: 500 ml

PREÇO: R$ 9,00

O que promete:

A linha Luminosity foi desenvolvida para proporcionar brilho e luz radiantes nos cabelos. Os produtos reduzem a opacidade dos fios e restauram o brilho natural, removendo o acúmulo de resíduos e suavizando a cutícula para otimização do reflexo da luz. Os emolientes agem na superfície da fibra capilar, deixando-a condicionada e brilhante.
Ele cumpre?
Sim e não...sim pelo brilho que dá ao cabelo...e não por que o cabelo não fica hidratado!!! O cheiro do produto é perfeito, um frutal meio docinho.
A textura é cremosa e ele é perolado!!!

Limpa o cabelo e deixa bem brilhante, mas como meu cabelo tem partes com mechas eu senti ele bem ressecado, mesmo usando condicionador da mesma marca, meu cabelo ficou muito seco, mas com brilho. Não entendi.
A embalagem de  500 ml e o preço baratinho são grandes atrativos, porém, eu não recomendaria para quem tem cabelo ressecado ou com mechas.
Nota: 7,5
Por que ele deixa o cabelo brilhante, mas ao mesmo tempo resseca o fio.
Não compraria o shampoo novamente.
Alguém mais já usou esta linha?
Gostaram?
Bjs




25 comentários:

Bell disse...

Se ele resseca o cabelo preciso passar longe dele!! O meu nao pode ver a palavra Seco que já fica!

Elise Dal Bello disse...

Eu quero testa! meu cabelo apesar de cacheado é oleoso, quem sabe ele não funciona pra mim, que farmacia vc comprou Taiana?

Ana Paula disse...

Acho que não vou gostar.bjokas

Liciaaicil disse...

tô usando e não notei ressecamento ( aínda mais pq o meu cabelo é bem ressecado) mas o cheiro é tudo de bom !!! http://licia-carla.blogspot.com/

miriã andrade disse...

O meu cabelo é bem oleoso na raiz e ressecado nas pontas, acho que não vou me adaptar com esse shampoo também. Tenho vontade de usar a máscara, será que é boa?

Caroline disse...

Que medo desse produto! O meu cabelo é misto e com luzes, ia ficar um lixo!
Queria entender porque é tão dificil fazer um shampoo que não acabe com o cabelo e ao mesmo tempo não deixe ele ensebado.
Até hoje estou na busca, principalmente quando muda a estação; poir no verão uso um e no inverno tem q ser outro.

Obrigada!!

Cristina Maeda disse...

Eu vi essa linha vendendo na Americanas, mas como tinha vários xampus em casa, acabei não comprando. Pretendo testar um dia.

Erika disse...

Taiana, a linha hydration é boa.. hidrata bem. mas não dá brilho kkkkk de repente usando o shampoo de um e máscara do outro..

Dearesende disse...

No meu cabelo aconteceu a mesma coisa, e olha que não tenho química nenhuma neles, não hidratou nada.

Bell disse...

Não gostei da marca!

Bell disse...

Estou usando Mocorranoil (algo assim) q hidrata é pratico.

Kleice SIlva disse...

Nossa, 500 mls de shampoo é bastante coisa né? ainda mais se nao da certo pro seu cabelo! Ainda nao vi essa linha pra vender por aqui nao!

Telma Sueli Ferreira disse...

Nossa, comprar um produto desse tamanho e não gostar do resultado, é triste...

Viviane richitta disse...

no extra o shampoo esta em promoção 9,99 e comprando o condicionador dele por 10,99, vc ganha a mascara...rsrsrs fiquei tentada em comprar, mas preferi buscar mais informaçoes de quem ja usou e vi que nao é tao bom assim....usei o tressenme, e ele tambem deixa o meu cabelo resseca.....

Marina4m disse...

Não gostei mto tb não..
Mas shampoo é sempre um dilema..

Roberta Tavares disse...

auahuahu o meu tb!!

Elisa Yabuki disse...

Oi !

Eu também usei e gostei dele, achei melhor que o tresemme
Olha meu post : http://bonitaefashion.blogspot.com.br/2012/06/shampoo-wella-pro-series-hidratacao.html

Larissa disse...

Então, comprei o shampoo desse linha e me agradou bastante. Só que o condicionador é da linha de reparação, então consegui aliar os dois lados. Meu cabelo é misto, então achei um equilíbrio .

Leilamarhia disse...

Hidratar sempre!!!! Como vc disse: brilhou mais ressecou. Mais vale um cabelo opaco mas sedoso, do que brilhante e ressecado. Tenho cabelos cacheados finos e sem peso. Usei a linha hidratação ( com letras em azul turquesa) shampoo, creme, e o sem enxague. O cabelo ficou leve, com balanço, e super macio! deu vontade de ficar passando a mão toda hora, só não fiz, pra não desmanchar os cachinhos, simplesmente adorei! ficou bem parecido com o resultado da hidratação
do salão.

Gyovanna disse...

Usei e amei, é tudo de bom! Meu cabelo tem mechas e é ressecado e ficou ótimo. Esta sedoso e brilhante...

Telma Sueli Ferreira disse...

O meu tbm amiga!

Telma Sueli Ferreira disse...

Eu gosto bastante da linha Tresemmé!

Laura disse...

Em lugar algum ele está prometendo HIDRATAÇÃO, não é porque é shampoo que vai hidratar. Se é pra brilho como está bem claro é só isso... E shampoo não resseca cabelo.

Anônimo disse...

Usei o shampoo e ODIEI meu cabelo que é normal e liso por natureza, ficou ressecado e tive que usar MUUUUUITO condicionador..

Orivaldo disse...

A salinidade presente na cosmetologia brasileira é um veneno para os cabelos, principalmente para os que foram tratados quimicamente (tinturas, alisamentos, relaxamentos, etc). Então, leia sempre bem a embalagem dos shampoos e condicionadores antes de comprá-los e fuja daqueles que possuem sais (cloretos) em suas fórmulas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...