10 de agosto de 2012

RESENHA MÁSCARA HIDRATAÇÃO MOROCCANOIL

Recebi este produto que queria testar há muito tempo do Shop do Cabelos, uma loja que tem de tudo que você pode imaginar para os seus cabelo - lá é o paraíso para louca por cosméticos que nem eu!!!

Quer saber o que achei, pega minha mão macia, sacode o cabelo cheiroso e vem comigo!



EMBALAGEM: 250 ml

PREÇO: R$ 149,90

O que promete:

Rico tratamento com Óleo de Argan para cabelos secos e danificados. Condiciona enquanto hidrata profundamente os fios.
Hydrating Mask da Moroccanoil repara as áreas danificadas, protege contra as agressões externas e melhora a textura e a elasticidade dos cabelos. Proporciona brilho e maciez incomparáveis!
Sua poderosa Fórmula a base de Óleo de Argan previne de estresses ambientais e restaura os fios de maneira surpreendente.
Óleo de Argan: Tesouro marroquino ultraleve, proporciona nutrição e suavidade as cutículas capilares, protege os cabelos contra os danos causados pelos calor térmico e pela ação ambiental, restaurar os fios desgastados e danificados.
Também contém poderosos antioxidantes e é rico em vitaminas que ajudam no rejuvenescimento dos fios
Ele cumpre?
Devo falar a verdade?? Eu achei que o produto faria um verdadeiro milagre no cabelo e não foi o que aconteceu. Se eu falar que não é um bom produto estaria mentindo, mas eu esperava mais, por todas resenhas positivas e "glamour" em torno dele.
Logo que você aplica sente o cabelo "molinho"! O cheiro é incrível de bom a textura gostosa...Quando meu cabelo secou (ao natural) achei que fosse ficar bem hidratado, mas não. Ele ficou mais hidratado que o normal, mas perdeu feio para o Absolut Repair (RESENHA AQUI) 

A textura do creme é ótima! Consistente demais, com um pouquinho já pode aplicar nas pontas!

O ponto mais positivo do creme, foi que ele deu brilho, muitooooo brilho ao meu cabelo. Na foto abaixo (eu esqueci de tirar foto decente hehe) meu cabelo foi seco e escovado (bem por cima) e eu havia usado a máscara. Ficou com muito brilho -E um grande ounnnnnn para meu sobrinho lindo, temos uma foto dando selinho desde os 3 aninhos dele...é impressionante como o tempo passa hehehe!!!


Nota: 8

Eu daria nota 10 no quesito brilho, mas senti que não hidratou meu cabelo que está descolorido por causa das mechas, talvez eu tivesse que usar o da tampa laranja de reparação e este tenha sido "fraco" para meu cabelo mega ressecado pelas químicas. EU TESTEI O PRODUTO POR MAIS DE 15 DIAS CONSECUTIVOS E NÃO UMA ÚNICA VEZ!

Para quem tem danos leves nos cabelos e que algo que hidrate de leve e dê muito brilho eu recomendo, agora se você quer algo mais "power" pode testar a versão de reparação (que irei comprar e fazer resenha também)!

Ps: testei ele com um pouco de gotinhas do óleo da marca e também usando ele e o óleo como leave in, meu cabelo ficou oleoso, parecia que estava molhado :( #meucabeloétemperamental!


Alguém mais já usou? Gostaram?

Bjs

49 comentários:

nossobrechovirtual disse...

Estou anciosa pela sua resenha no oleo de argan do avon :)
bjs

Elizeth disse...

Adorei! Realmente eu ouvi dizer que o negócio é realmente "milagroso" e quando testei de verdade, senti que ele só deixou meu cabelo mais macio do meio pras pontas e meeeeeeeeeega oleoso perto da raiz. Particularmente tive a mesma impressão que vc. Bjs! me visita realmentetestado.blogspot.com.br

Telma Sueli Ferreira disse...

Tenho muita vontade de testar essas márcaras... queria a laranja...

Kleice SIlva disse...

acho que sou a única que ainda não usou nada dessa marca rs! até tenho vontade de usar por causa de todo frisson que teve na blogosfera a respeito dela, mas sinceramente? acho absurdo pagar mais de R$50,00 em um único produto pro cabelo, só usaria se fosse um caso de extrema necessidade e nao existissem outras máscaras boas no mercado!

Kleice SIlva disse...

eu tbm :)

Karen Meireles disse...

Taiana,

Preço preço do produto, deveria fazer mais coisas mesmo. Mesmo o cabelo mais ou menos danificados, afinal com essas misturas de raças pelo muito, há sempre novos tipos de cabelos.
Valeu pela resenha.

Beijos,
Karen

bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

Elisa Mariana Universo Feminin disse...

Oi Taina, bo dia flor, bom como sou blogueira e também tenho o cabelo do mesmo estilo que o seu,
tomei a liberdade de comentar na sua resenha, bom, moroccanoil da tampa marrom, hidrata os cabelos,
eu usei e adoro, mais..., acho que assim como o meu, o seu pode ter um uso positivo depois que usar
pelo menos 1x por mês da tampa laranja, que logo depois vi e senti meus cabelos mais hidratados e
recuperados, caso puder, tente testar depois a da tampa laranja e 3 dias depois use novamente
a de hidratação (marrom) novamente, que o resultado é positivo e tenho certeza que vai sentir isso,

Beijinhos Elisa

http://www.universofemininocomelisa.com.br/

Bell disse...

Tenho luzes e preguiça de hidratar normalmente, depois que descobri esse produto me apaixonei!!! Principalmente pelo tempo necessario de aplicação que é super rapido.

Bell disse...

Coloquei o meu Lumino Contrast (mascará) de ferias por enquanto, qd estou animada uso, mas Moroccanoil super pratico e agiu bem no meu cabelo!! Virei fã dele!

Bell disse...

Sonho em testar a linha toda, mas é muito cara pra\ mim!:(((

Anônimo disse...

To surpresa com o resultado em ti pq nos meus cabelos normais ele hidratava bem até d+! 2 dias depois as melenas já estavam oleosas!

Bjos
Ka

Marina disse...

Eu entendo a expectativa com o "famosão" Moroccanoil, mas se você só tiver feito 1 aplicação, acho que é muito pouco pra formar uma opinião. Quando eu comprei, meu cabelo tava uma bo*** e ele ajudou demaissssssssss! Mas foi algo progressivo, parece que cada vez que eu passo ele fica mais bonito, mais tratado. No próprio pote, eles indicam que inicie o uso fazendo até 2 hidratações por semana, e ai vá diminuindo a frequência, já que seu cabelo estará melhor e não vai precisar de tanto! Eu tenho usado ele com o óleo que amo tb!!! Mas realmente, talvez o de reparação seja melhor pra você... Já li em um outro blog (eaibeleza) que para cabelos quimicamente tratados e mais necessitados, a tampinha laranja é o melhor!
Mas aqui, você não faz compras pelo Ebay não? Que facada esse preço que você pagou colega!!! Eu já comprei 2 vezes com uma mesma menina, lá de Israel, e fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais em conta!
Abraço!

Telma Sueli Ferreira disse...

Acho que é cara mara a maioria dos consumidores de cosméticos... haha

Telma Sueli Ferreira disse...

Ainnn... eu tbm!

Telma Sueli Ferreira disse...

Vc não é a única amore... eu tbm ainda não tive coragem de mexer no meu bolso para pagar tão caro em algo tão pouco... hehe

Telma Sueli Ferreira disse...

Amei a foto do beijo... coisa mais linda!

Taiana_LPC disse...

Marina todos prod testados aqui no blog eu uso no minino 15 dias...eu nao comprei o produto, ganhei para testar ;) Bjs e brigada pelas dicas

Stephanyvale disse...

No que se refere a hidratação profunda eu prefiro a PP2 da Q8. Que além de deixar super hidratado, deixa super cheiroso!

Ana Paula disse...

Eu usei um pote e confesso que não achei a " última bolacha do pacote" Ele hidrata, o cheiro é maravilho mas não fez milagre no meu cabelo todo zuado rsrsrs O problema é que é muito caro e não dá coragem de comprar outro rsrsrs.

miriã andrade disse...

Seu cabelo ficou com um brilho incrível mesmo, Tai, maravilhoso! Mas que pena que na hidratação deixou a desejar, tenho super vontade de testar essa máscara, mas se for pra comprar, acho que a de tampa laranja seria melhor para o meu cabelo, por conta da tintura, né?!

Kleice SIlva disse...

\o/

Clarabarros13 disse...

O produto é excelente em todos os aspectos.
Já uso há algum tempo.
Evidentemente um produto "testado" uma única vez não possibilita uma avaliação adequada.
Por isso, penso que deveria desconsiderar nota.
Nenhum produto que seja de beleza, higiene e limpeza, enfim... pode ser qualificado com um uso.
Penso que nao poderia qualificar nada com um uso apenas.
Descrever sim!
Qualificar não!

Taiana_LPC disse...

SE VOCÊ LEU O POST, DEVE TER NOTADO QUE TESTE POR NO MÍNIMO 15 DIAS. GRATA!

Roberta Tavares disse...

Seu cabelo está com um brilho lindooo!! mesmo não hidratando muito bem, acho que vale pelo brilho!

Gomes Elizeth disse...

deixar bem claro que adorei a resenha, ficou estranho, escrevi que adorei e depois falei que deixou a raiz oleosa.

Joane Lopes disse...

Algumas pessoas não lêem o post direito e já vão te criticando! "Blogueirasofre" rs
Amei a resenha e sinceramente já estou mega ansiosa para comprar um pois meu cabelo é encaracolado e sem química deve ficar bom para mim!
Bjss

Lari disse...

Tento deixar o cabelo natural depois de tanta química que usei, então, necessito de super hidratação!!

Mas por 149 pilas, esse creme teria até que me dar conselho...

Lari disse...

Na hora que li "certa crítica" só pensei: "deve ter uma câmera escondida por aqui..."

Lari disse...

Que isso.... Tamu junto!!!!rs

Lari disse...

Somos 4... eu tb!!! o/

Telma Sueli Ferreira disse...

Tbm acho, haha

Telma Sueli Ferreira disse...

Calara, seria interessante você ler o post antes de criticar a opinião da blogueira. Para o seu cabelo pode ter dado certo mais para o dela não... Afinal cabelos não são iguais para todas, não acha! #FicaaDica

Telma Sueli Ferreira disse...

\o/\o/\o/\o/

Marina4m disse...

qual o nome da vendedora do ebay que vc compra??
divulga aí! =)

Marina4m disse...

Vc usou de qntos em qntos dias? =)

Marina4m disse...

Ahh, minha proxima cmpra vai ser essa mascara!! deve ser tudo de bom! =)

Taiana_LPC disse...

15 dias seguidos..e depois mais 15 dias, usando uma vez por semana ;)

Roselanem disse...

Comprei shampoo, condicionador , mascara e o oleo. Tenho relaxamento, progressiva e tonalizante, nao tive o resultado que esperava, siceramente me decepcionei. Prefiro absolut repair loreal ou senscience inner restore. Ah o oleo é o unico que vale a pena, deixa macio e com um brilho incrivel ....

Marina4m disse...

tb!!

Marina4m disse...

tb quero testar!

Marina4m disse...

Ah, mas deve valer a pena! =)

Marina4m disse...

O tempo de aplicacao realmente é algo muito interessante

Marina4m disse...

Mas só de ser um hidratante bem mara já tá valendo!

Marina4m disse...

=)

Bell disse...

Não vivo mais sem ele!!!

Anônimo disse...

Realmente colega vc errou em ter usado o creme da tampa marrom,o certo seria o da tampa laranja para cabelos danificads por tintas,alisantes(quimica).
Eu mesmo amo a linha toda nota10,nao tenho o qe falar mal.

Anônimo disse...

acabei de comprar um da tampa marrom e ainda vou testar... as vezes o resultado nao é o esperado pq nao é o que seu cabelo está precisando...as vezes o cabelo precisa de um creme reconstrutor, outras vezes de um mais hidratante, e por aí vai...espero gostar rsrs parabens pelo seu trabalho no blog, é mto bom saber opinioes!

Flavia Albuquerque disse...

Eu amo os produtos Moroccanoil,compro sempre na tutty free,a entrega é super rápida! Quem quiser qualidade compra na www.tuttyfree.com.br,superecomendo!

Anônimo disse...

Eu comprei a mascara de hidratação e adorei! Logico que se voce tem cabelos com quimica essa mascara nao é pra vc. Nao adianta usar 1000 quimicas no cabelo e esperar que o produto faça efeito. Tbm usei kerastase e gostei, mas, nao por 15 dias por 2 meses. Nenhum creme faz milagre. E eu descobri fuxicando pela google que tem um site de compras chamado "compras israel" que vc consegue mais barato, vou comprar para saber se eh confiavel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...