10 de setembro de 2012

LANÇAMENTO: THE COLOSSAL SMOKEY EYES

E mais um lançamento da dona Maybelline que não sei se chega ao Brasil (oremos!!!) mas que vale a pena deixar registrado. The Colossal agora na versão "smokey eyes"! administrar loja virtualDe acordo com a marca, é formulado com pigmentos foscos (Carbon Khol - em quantidade maior do que as máscaras comuns) que prometem um visual ainda mais dramático que o da primeira versão. A formulação ainda conta com enzimas de colágeno que prometem um maior envolvimento de produto nos fios, além de crescimento, resistência e elasticidade.


Imagina o efeito lindo que deve ser está máscara? Já quero com força. Será que chega ao Brasil? Eu ainda espero ansiosa que venha esta versão e a maravilhosa Cat Eyes, lançada na Europa ano passado (snif, a minha acabou!!!!)

Bjs


8 comentários:

Miriã Andrade disse...

Uauuu, adorei a novidade! Esperando ansiosamente pelo lançamento aqui no Brasil! ;)

BeautyInLuv disse...

Fiquei muito curiosa com essa novidade!
DEVE SER LINDOOOOOOOO!!!!!

Bell disse...

Orando por ter certezaz!!

Bell disse...

Vicei nas mascara da Maybeline

rotinadeboneca disse...

Adorei, tomara que chegue logo no Brasil =D

Telma Sueli Ferreira disse...

Amo as máscaras da Maybelline... e tenho certeza que com essa não será diferente!

Telma Sueli Ferreira disse...

Pelo menos temos um acalento... se não vier pra o Brasil temos a opção de procurar no ebay ou com lojinhas de blogueiras que moram por lá... rsrs

Kleice disse...

Eu nem tive a oportunidade de comprar a colossal "básica" ainda haushaus, assim fica dificil de acompanhar né!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...