13 de setembro de 2012

LANÇAMENTO: FAÇA SUA OMBRÉ EM CASA COM A L'OREAL

Agora você pode fazer sua ombré em casa (pelo menos quem mora na Europa) a Loreal acabou de lançar por lá, um kit para fazer as famosas ombré lights em casa!



São três cores para três tipos de cabelos: claros, médios e escuros. Segundo a marca o produto é capaz de clarear até 8 tons!!!


O kit vem com um pó e dois cremes que você mistura, junto com um pincel aplicador, luvas, xampu condicionador e um manual de instruções. A escova é chave para o trabalho perfeito - facilita demais a aplicação! (Segundo a própria marca!)



No fim do ano, a marca promete mais duas cores, em tons platinados...Na Europa o produto custa cerca de 13 euros. Se o kit chegar ao Brasil (acredito que eles vão lançar aqui, né dona L'oreal?! #pressão) deve vir com o precinho mais alto, "sacomé" tem que ter bastante imposto para os "moçoilos" de Brasília roubarem!!!

Eu amei o kit, acho uma alternativa super válida, mas não sei se abrirei mão da minha cabeleireira linda a Celinha, que fez meu ombré com muita dignidade!!!



Para quem não viu o post do meu cabelo novo CLICA AQUI!!!

Gostaram da novidade? E se for lançado por aqui, arriscam fazer em casa?

Bjs

6 comentários:

Flávia by Flávia disse...

Bommm diaaa!!

Bha adorei, bora se aventurar em casa rsrsrsrs.
Seu cabelo ficou lindo!!
Quero muito fazer, mas penso na manutenção depois e como sou bemm preguiçosa pra isso, vou deixando.

Bjokas

Miriã Andrade disse...

Que novidade bacanaa, se fica um luxo igual ao cabelo da Tai, eu queroo, hehe! ;)

Tatiane Padilha disse...

Oi Taiana, posso pedir um favor.
Sinalize nos seus post as marcas que fazem e as que não fazem teste em animais. Para muitas leitoras isso é um ponto importante na hora de comprar um cosmético.
Obrigada e é uma pena so a L`'oreal ter um kit de ombre hair, por que ela testa em animais.

Beijos

Tatiane Padilha disse...

Oi Taiana, posso pedir um favor. Voce poderia sinalizar nas avaliações dos cosméticos, quem faz e quem não faz teste em animais. Para muitas leitoras isso é fator importante na hora de comprar um cosmético. Parabens pelo seu blog, sempre leio suas dicas.

Telma Sueli Ferreira disse...

Adorei a proposta Tai, mais não sei se tenho coragem para me aventurar nessa ideia... rsrs

Kleice disse...

o seu cabelo ta lindao Tai, pena que eu nao sou adepta do ombre (tenho o cabelo pretíssimo) e não acho que combinaria comigo! Mas a idéia da marca é boa, logo as outras empresas começam a copiar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...