10 de setembro de 2012

RESENHA TRATAMENTO NUTRITIVO COM ARGAN DA AVON E COMPARAÇÕES

Recebi das Avon, um kit lindo da foto abaixo com todos produtos de Argan da marca (em breve sorteio de um kit igual para vocês, fiquem ligada sno LPC!)


Claro que corri para testar o tratamento com Argan da Avon e comparar com o famoso Moroccanoil! Quer saber o que achei, sacode o cabelão cheiroso, pega na minha mãozinha e vem comigo!


EMBALAGEM: 30 ml

PREÇO: R$ 12,00

O que promete:

- 5 benefícios em 1 tratamento:  nutrição completa , hidratação, fios fortalecidos, brilho instantâneo, fios macios e saudáveis 

- Fórmula de absorção instantânea, não pesa nos fios 

 -Contém Provitamina B5 e vitamina E

Ele cumpre?

Logo que recebi, fiquei desconfiada por ser um produto que diz ter Argan na fórmula (afinal todos prometem, mas pouco tem)...Usei por mais de 15 dias e vim dar meu parecer.

Não sou química e não posso avaliar se o produto possui argan, mas acredito que uma empresa tão séria como Avon não daria informações que não fossem verdadeiras.

Ele não promete ser óleo (apenas conter) e de fato não é. Pareceu muito mais um silicone do que óleo. A textura é mais pesada do que o próprio Moroccanoil - sei que não deveria comparar, pois são produtos são diferentes, mas é inevitável.

Por exemplo, seu uso o tratamento da Avon em excesso, meu cabelo fica pesado, o que não acontece com Moroccanoil (até acontece, mas preciso usar bastanteeeeee produto).

A cor de ambos é amareladinha, o que muda é a textura: Avon tem a textura mais de silicone, enquanto Moroccanoil é óleo.

Tratamento Nutritivo com Argan Avon

Moroccanoil
A embalagem da Avon é muito mais rica que do Moroccan. É em pump e sai a dose certinha que você precisa, além de vir 5 ml mais.

Não senti a  nutrição completa , hidratação, fios fortalecidos...apenas meu cabelo ficou mais macio e brilhoso.

Dos cinco benefícios que promete, ele cumpre dois, por isso tirei pontinhos, apesar de ter um preço acessível demais.

Nota: 8

São produtos diferentes, mas se você quer um tratamento "power" para os cabelos, eu indicaria o Moroccan. O da Avon serve mais com anti-frizz e para dar brilho. Não indicaria ele para uma cabelo muito ressecado e com muita quimica. 

Já usaram este tratamento da Avon? Gostaram?

Bjs


15 comentários:

Quélih disse...

Não e acho qu não estou muito tentada a experimentar.

Mariane Bravo disse...

Ta, eu tô dodidinha pra testar essa linha!!! Tá td mundo falando mto bem!!!
Beijos
Blog Beleza sem Aletgia
Participe do sorteio no blog de um kit de esmaltes e itens para as mãos.

Kleice disse...

Estou usando a quase um mês e pra mim o efeito tá sendo ótimo, gosto de misturar um pouquinho ao leave-in quando vou pentear, minhas pontas estavam bem ressecadas e o aspecto tava bem espigado sabe, percebi uma boa melhora nesses dois aspectos, apesar queee, nunca usei o "original" pra pode comparar. Agora estou aguardando chegar o shampoo e condicionador!

Cissa Belém disse...

Tai, eu nunca usei o verdadeiro Moroccanoil, mas usei o da Josie Maran, aquele orgânico.
O da Avon só dá certo comigo se eu usa-lo associado ao creme de pentear, já que meu cabelo é cacheado. Contudo, gosto do efeito que ele deixa. O frizz some todinho e toda a hidratação fica por conta da linha que uso para lavar/hidratar o cabelo, de outra marca.

Resenha excelente. Parabéns!

Anita disse...

ainda não testei , mas me parece bem digno.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

Sabrina Sberse disse...

Olhaaaa, eu nunca usei o verdadeiro Moroccanoil... Mas o da Avon não deu certo pra mim. Além do 'peso' que deixa no cabelo, o ÚNICO benefício que tive foi o brilho. Não amaciou, não ficou 'agradável' ao toque. Estou usando o Extraordinário da Loreal e, esse sim, após alguns dias de uso, me mostrou mais maciez e leveza. Mas o da Avon, infelizmente, pra mim, não deu :( uma pena

Tamires Lucietti disse...

Os produtos devem ser ótimos!

Beleza em Foco

Ana Paula disse...

Hummmmm não me interessei.

Miriã Andrade disse...

Tenho curiosidade com essa linha, adoro tudo que é de Argan! ;)

Liana Lorena disse...

Tai,eu fiz o pedido de toda a linha,mas por enquanto só recebi o óleo.Nas vezes em que eu usei eu gostei muito.Tenho o Moroccanoil e realmente é inevitável comparar,sendo que a qualidade deste último é muuuito superior.Mas pra quem quer se jogar no Argan sem gastar muito,a linha da Avon é uma boa opção!
Bjos!

Bianca disse...

E o shampoo e condicionador??

Bell disse...

Acaixa foi um mimo mesmo! Lindooooo!

Telma Sueli Ferreira disse...

Sabia que no máximo esse produto teria 8 na sua nota... e Já imaginava que ele não faria tudo isso que diz a marca!

Telma Sueli Ferreira disse...

pelo menos o cheirinho eh bom ... rsrs

Tatiane gaspar disse...

amei seu blog!!! seu cabelo com ombre hair tambem esta maravilhoso,tenho muita vontade de fazer mas as vezes fico em duvida rs..tambem estou começando a fazer um blog me visite bjs ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...