11 de outubro de 2012

RESENHA: ÓLEO FORTALECEDOR DE UNHAS GRANADO


Oi pessoas, tudo bem?

Quem sofre com unhas fracas levanta a mão! o/

Pois bem, eu também sofria, isso até resolver mudar o formato delas e mantê-las mais curtas. Mas antes disso, quando as usava quadradas, de vez em quando acontecia de uma ou outra unha quebrar bem no cantinho, na lateral. De tudo que usei pra combater a fragilidade das unhas, o Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado foi um dos melhores produtos, sem dúvidas.

Conta-gotas que ajuda na aplicação do óleo.


Textura: Óleo leve e de absorção rápida.

Como podem ver acima, a textura é bem fluida, de óleo mesmo, mas não gorduroso, já que a fórmula é composta principalmente de silicones (Silanediol Salicylate and Triethanolamine and Butyleneglycol, Propylene Glycol, Parfum, Butyl and Ethyl and Methyl and Propylparaben and Phenoxyethanol.). A absorção do produto é bem rápida, porém, ele deixa um pouco de resíduos visíveis, por isso é indicado se usar antes de dormir.

Segundo a Granado, o óleo também pode ser usado sobre as unhas esmaltadas, no entanto, eu não sei de que forma o produto poderia agir assim, já que o esmalte deixa a unha totalmente impermeável, pelo menos sobre a superfície. Quando minhas unhas ainda estavam um pouco mais longas, eu costumava usar sob elas, mesmo esmaltadas, já que a parte de baixo não fica impermeável (a não ser que vocês façam unhas Louboutin), e o efeito fortalecedor funcionava super bem.

Com o uso contínuo, as unhas realmente ganham mais força, mas também não se tornam ultra resistentes, ou seja, este óleo ajuda apenas em casos mais simples, como era o meu, mas pra quem sofre de fragilidade mais severa, o ideal é mesmo procurar um dermatologista.

O produto custa em média R$30 e vem 30ml. O rendimento é muito bom, então eu recomendo de olhos fechados. Nota 10! Super aprovado!


10 comentários:

miss m disse...

Oi!

Então, usa o óleo com a unha esmaltada funciona se ele escorrer para a cutícula.Pq parece q o que cutícula absorve, vai para a matriz da unha, assim...fortalecendo a unha, mesmo com a presença do esmalte. Agora, um fortalecedor para unhas q é silicone puro e funciona? Uau, nunca apostaria!

Telma Sueli Ferreira disse...

Que dica maravilhosa Marwin... estava louca a procura de um produto como esses pra minhas unhas super fracas... Valeu pela dica!

Kleice disse...

sempre mantenho minhas unhas curtinhas, então não sei dizer se elas são fracas ou não rssrsr! Só sei que elas estão meio amareladas ultimamente, deve ser de tanto eu usar esmaltes escuros :/

Miriã Andrade disse...

Adorei a dica, Marvin! Vou procurar pelo produtinho por aqui! ;)

Bem Basica por Erica Xavier disse...

Eu uso, o resultado é maravilhoso, adoro produtos Granado!

bembasica.blogspot.com.br

Beijos =)

Nana Pinho disse...

Adorei a dica! Não uso nada alem de um cremezinho nas mãos e to sentindo a necessidade de algo a mais !

BjOs de Nana :)
Blog
FanPage

Liliana disse...

Otima dica Marvin! vou testar!

Liliana disse...

òtima dica Marvin! vou testar em minhas unhas que sao como um papel de finas e frageis!

SONIA FIORATTI disse...

Gente, usem o fortalecedor de unhas da Mavala. Estou usando há um mês e as minhas unhas mudaram....é o melhor que já usei.

Júlia Bonafé disse...

Adooorei!! Vou comprar...

Dá uma passadinha lá no blog :3
http://loveglitterizando.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...