14 de dezembro de 2012

RESENHA CELLU DESTOK DA VICHY

Como prometido venho falar deste creme após um mês exato de uso...


EMBALAGEM: 150 ml

PREÇO: R$ 99,90  

O que promete:

Vichy desenvolveu o Destock Ventre, que é um gel-creme com a textura super leve e de rápida absorção, ele não só reduz a gordura abdominal como também ajuda a manter a firmeza da pele, agindo fundo até nas gordurinhas mais resistentes!
 
Sua fórmula foi enriquecida com os principais ativos que agem diretamente na gordura localizada:
• Cafeína pura 5% – ativo reconhecido por dermatologistas para a quebra de gordura localizada;

• Complexo natural de Erva Mate e Café Verde – potencializam a ação da cafeína, estimulando a quebra da gordura e inibindo o processo de reestocagem;
• Peptídeos vegetais pró-tensores – responsáveis por dar firmeza à pele.

Os resultados são comprovados através de estudos clínicos, e revelam a redução média de 2,25 cm no abdômen e pele 70% mais firme do que somente com exercícios, e isso com apenas um mês de uso!
Apesar de ter sido especialmente desenvolvido para a região abdominal, Destock Ventre também pode ser utilizado em outras regiões do corpo que te incomodam. Basta usá-lo duas vezes ao dia, de manhã e à noite para ter um resultado visível e satisfatório!
Experimente essa inovação que a VICHY traz para você e se impressione com os resultados! Vichy Destock Ventre é o seu novo aliado na luta contra as gordurinhas localizadas!
 
Ele cumpre?

Sim e não...Vamos por partes, usei ele um mês, estou fazendo reeducação alimentar, apesar da perda de peso ter sido pouca reduzi cerca de 4 cm na cintura (nesse momento meus olhos lacrimejam de emoção, por que tirei as medidas agorinha)...
Não acredito que tenha sido por causa do creme, independente de ter usado tenho certeza que teria perdido medidas, pois ando comendo melhor. Notei que a pele ficou muito mais hidratada que o normal e mais firme.
A embalagem é em bisnaga e dá para aproveitar bem o produto..A textura é em gel, logo que aplica a gente sente a pele ficar quente e em seguida esfria, mas é tranquilo.
 
Sobre a celulite (ele não promete o fim da celulite) eu não notei que tenha melhorado, apenas achei que a pele ficou bem mais firme e hidratada como havia dito.
Nota:7,5
Ia tirar mais pontos, mas gostei tanto da hidratação que ficou na minha barriguinha (cof cof!) e da pele mais firme que dei um ponto mais. O preço é aquele velho conhecido dos cremes da Vichy. Se fosse indicar um para celulite da marca, seria o Lyposine...Mas para deixar a pele mais firme, seria este. Lembrando que como disse, não achei que perdi medidas por conta do produto e sim pela alimentação.
Alguém já usou este creme redutor? Gostaram?
Bjs

7 comentários:

Caroline disse...

Esses cremes são todos tapeação?

Eles são caros e não fazem muita diferença. Desanimador. :(

Telma Sueli Ferreira disse...

Noosssaaaa... um produto tão caro com uma pontuação tão baixa... não vale a pena! Porque você sabe neh Tai... só compro o que vc recomenda de melhor!

Nadielle CR disse...

Vc tem que testar o Claffeise da Ada Tina pra gente... Eu gostei bastante, usei dois tubos, e fazia drenagem linfática, mas ainda não tava fazendo academia... só com isso, diminuiu bastante a celulite. Pena que é um absurdo de caro!
Bjos!

Layla disse...

Usei esse creme por um mês e achei maravilhoso. Não sei se é de corpo ou porque, mas ví diferença, estou na segunda bisnaga e achei ótimo,

Adriana Mezher De Marco disse...

Na verdade é tudo um conjunto, dieta, exercícios e creme. Nada sozinho vai fazer milagres.... ;)

biabride disse...

Eu estou usando, junto com AF e RA, realmente confere mais firmeza, mas sem grande mudanças.
Também não existe milagre... tem que suar a camisa e se alimentar direitinho para ter o corpo dos sonhos!

Anônimo disse...

Você não acha que sem o creme teria perdido menos cm de cintura? Talvez o creme possa ter potencializado a perda da gordura localizada..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...