11 de janeiro de 2013

RESENHA MÁSCARA RESISTANCE RECONSTRUTIVE DA KÉRASTASE

Começo o post dizendo que Kérastase é vida, Kérastase é amor. Foi uma das marcas que me ajudou a superar a destruição que fiz com meu cabelo há 10 anos atrás (eu inventei de ficar loira e usava tinta loiro extra clareador acinzentado, imaginem o drama)

Recebi este produto da Empório Charme há algum tempo e venho aqui falar o que achei.


EMBALAGEM: 200 gr

PREÇO: R$ 162,00

O que promete:

A Máscara Kérastase Resistance Reconstrutive é um creme fortificante que proporciona uma reconstrução impecável dos fios.
Sua fórmula contém o Vita-Ciment, que, recupera e repara as áreas mais danificadas dos cabelos. Além disso, conta também com o Topseal, que recupera o vigor  da estrutura de proteção externa dos fios, reestruturando a cutícula dos cabelos. Desta forma, os cabelos ficam protegidos das agressões externas.
A Máscara Kérastase Resistance Reconstrutive reforça os cabelos da raiz às pontas e sela a superfície, deixando-os macios, reparados e com um brilho único.
Ele cumpre?
Como já mencionei, havia usado produtos dessa linha para recuperar meus fios anos atrás. Usei também a máscara, mas não era esta (lembro que era embalagem verdinha, mas não era reconstrutora)..
Tenho sério problemas com produtos reconstrutores, eles deixam meu cabelo duro. Não uso nada com queratina, arginina, adrenalina ou qualquer outro "ina" por que a tendência é meu cabelo ficar duro ( o que é normal para máscara reconstrutoras).

A parte boa é que noto que minhas pontas, não quebram mais como quebravam quando eu puxava o cabelo ("cotoquinhos" de cabelo quebrado), agora as pontas estão bem mais saudáveis e encorpadas.

A parte ruim é que a máscara deixa meu cabelo "estranho" não chega a ficar duro, estático que nem os outros produtos que mencionei acima, mas ele não fica com aspecto macio, hidratado e soltinho, sacam? Pois ela reconstrói o cabelo com uso contínio e não dá aquele resultado imediato como as máscaras de hidratação e nutrição. A dica é: usar uma máscara hidratante após qualquer reconstrução.

A embalagem é tradicional, não tenho que reclamar. O cheiro é super suave. Textura bem grossinha e eu amo.


Nota: 9

Perdeu pontos por não ser um produto tão acessível (mas só por isso)..E ganhou pontos por de fato reconstruir, ou pelo menos ajudar bastante, as partes danificadas a não quebrarem mais e encorpar o fio.

Se fosse indicar esta máscara, indicaria para as pessoas com cabelos bem, bem danificados. Caso você seja como eu (cabelos com nível de "danificação" - o Aurélio chora - médio) eu indicaria a Masquintense, que deixa o cabelo super brilhante e soltinho.

Se quiser comprar qualquer produto da marca eu indico o EMPÓRIO CHARME, ganhei o produto deles e chegou super rápido. Eles parcelam em várias vezes e pretendo comprar a máscara de cabelos coloridos da marca deles (e faço resenha aqui)

Como sempre digo, um produto que pode ser ótimo para mim, pode não ser tão bom para vocês...Assim, como um produto com uma marca super famosa, pode não funcionar para todo mundo. 

Alguém mais já usou? Qual máscara de hidratação boa indicam e gostariam que eu testasse?

Bjs

16 comentários:

Leticia Nassinger disse...

Também percebo que meu cabelo fica meio duro, com alguns produtos com keratina e "inas", sabe eu tou numa neura absurda se vou continuar morena ou se quero ser loira, e tipo não lembrava disso cabelo com mechas ou loiros quebram mais né, e fica mais difícil de crescer né, será que tem como evitar isso? acho que quero mesmo ser loira kkk bj

http://www.umamulherdefases.com.br/

Bianca Bello disse...

Produtos reconstrutores deixam o cabelo rigido mesmo.É muito dificil um produto que se diz reconstrutor deixar o cabelo macio. A função dos produtos reconstrutores é reconstruir o cabelo e não deixa-lo macio e maleavel.

Suh disse...

Quer recuperar o cabelo de verdade? Use a máscara verdinha da Loccitane.

Bjus

Paula disse...

Taiana, o resultado que vc obteve foi típico de reconstrução, que realmente deixa os cabelos meio rígidos, neste caso pra vc não ficar p. da vida pq gastou um bom dinheiro com a máscara (que por sinal é excelente para cabelos mega detonados) use o condicionador que vc tiver que deixe o cabelo mais macio. Aí vc vai obter o fortalecimento e de quebra dexiar os fios macios e soltinhos como vc gosta. Eu faço isso e sempre dá muito certo.
Bjs

Telma Sueli Ferreira disse...

carinho neh... quero não! rsrs

Bruna disse...

Taian, será que pra cabelo com escova progressiva essa máscara seria uma boa? Ou seria uma melhor opção a masquintense?

Mariana Araújo disse...

Quando uso algum produto reconstrutor também sinto meus cabelos meio duros sabe¹=? Mas sinto que eles estão de fato mais forte e como se estivessem de fato se recuperando sabe? rs

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Andressa Lopes disse...

Oi Tai, fazia tempo que não entrava no blog, aliás, faz tempo que eu não VIVO! hehehe.. esse final/início de ano anda uma correria para mim no trabalho, mas não deixo de acompanhar os posts através do e-mail.

Primeiro gostaria de parabenizá-la pelo sucesso, pelos progressos e pela dedicação diária para com o blog e demais atualizações. Apesar de eu ultimamente não estar conseguindo participar da forma que eu gostaria (com aqueles comentários que sempre temos a colaborar, or not)sempre acompanho as postagem e me mantenho atualizada sobre as modificações e mudanças do site.Parabéns mesmo, tanto pelo novo trabalho, as novas conquistas, novas experiências, quanto pelo caminho até então percorrido!

Em segundo.. "CAAARACA" não faz assim, essa máscara é a minha salvação! hehehe...

Idem, sou mais uma das pessoas que sofre com os danos refletidos nas madeixas, o ressecamento, a quebra e bláblá. Mas a Kerastase está sendo a grande responsável pela recuperação dos meus cabelos, acredite. Quando utilizados sozinhos, sem o auxílio de um creme que deixe o cabelo mais emoliente, os reconstrutores fortalecem e repõem parte da massa capilar, o que os deixa com aquele aspecto "pesado" ou duro mesmo.

A solução para esse efeito no meu cabelo foi a linha (maravilhosa) da Aquaflora, eu particularmente uso a Nutrição Celular (compro na Coprobel do centro de Poa mesmo, shampoo, condic. e máscara - 20,00 cada), que além de um aroma MARAVILHOSO (ele GRUDA no cabelo depois do uso da máscara, tem gente que não gosta de cabelo master perfumado, mas eu amo) ele garante brilho e maciez (ui, não é puxar saco pra marca, não sou patrocinada nem NADA, mas se eu fosse indicar algum produto realmente testado e aprovado seria esse).

Faz um teste, usa o shampoo e condicionador dessa linha (o shampoo faz limpeza profunda, a embalagem tem dosador, o que evita desperdício - às vezes irrita na hora da pressa, heheh - e eu preciso usar duas vezes pra satisfação completa, pois de cara ele não faz muita espuma, depois na segunda lavagem é felicidade completa), passa a máscara de reconstrução (dica, fica massageando ao invés de deixá-la agir por conta, dá uma boa diferença, eu faço no banho mesmo - haja água - mas fico uns 3 min massageando as madeixas e depois deixo 15min no cabelo enquanto segue o banho)enxaguo o cabelo, também massageando, e finalizo com a máscara da Aquaflora. O efeito no meu cabelo fica muito bom, faço esse procedimento todos os sábados (quando não bate a preguiça).

Desculpa o comentário MASTER comprido, mas achei que deveria compartilhar com a moçada que, como eu, rala muito para achar algo que realmente funcione e que já quebrou muito a cara com produtos nada ace$$íveis e sem um bom resultado.


É isso! Espero que ajude, testa e faz um post pra gente contando a experiência! Beijão!!

ps: qualquer coisa, se não te adaptar com o creme, vende ele pra mim! Beijão


Rafael M. disse...

Você acha que serve pra cabelos virgens,mas ressecados?
Beijão.

Kleice disse...

Ainda não tive Oportunidade$$ de usar nada da marca e confesso que morro de medo de investir em um produro desse valor e acabar nao dando certo pra mim :(

Eli Costa disse...

Também notei meu cabelo pesado demais! Talvez ela deixa nos cabelos resíduos que continuam tratando os fios prefiro pensar assim do que me artepender de ter pago 190 reais na minha :(

Elizangela Carvalho disse...

Também me decepcionei muito com essa máscara meninas,ele deixou o meu cabelo pesado,fica muito embarassado,e ficou elástico,estou arrasada de ter pago um dinheirão,e ter odiado.

Anônimo disse...

Comprei a máscara resistance reconstrutive por indicação de uma cabeleireira após ter feito californiana e confesso toda vez que aplico me dá uma tristeza, meus cabelos ficam sem brilho, parecem rígidos. Quando lembro do dinheiro investido, aff. Acredito que meus cabelos são muito finos e que não estão tão danificados, para o uso dessa máscara. Conversando com outro cabeleireiro ele me disse que o vita-ciment enrigesse o cabelo e que eu só deveria usar uma vez no mês. Queria saber o que usar depois da máscara para dar brilho no cabelo e deixá-los com aspecto saudável.

Anônimo disse...

Pelo meu conhecimento toda boa mascara de reconstrução acaba pesando o cabeloe deixando endurecido. Diferente de mascara hidratante e nutrtiva. Mas ela reconstrói o cabelo e é apenas essa a função da mascara reconstrutora. Cabelo macio é hidratante,como o próprio nome já diz.

Mariah Christiny disse...

Eu sempre uso uma mascara de hidrataçao, apos a reconstruçao, ou um condicionador com oleos na composiçao(elseve nutriçao intensiva). Super funciona.

Katiane Dossantos disse...

A mascara force archichetc é para reconstrução e é por isso q o seu cabelo não quebra mas, intercala com a masquitense ou croma rich.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...