24 de janeiro de 2013

RESENHA: TRUSS BLOND MASK (MÁSCARA DESAMARELADORA)



Oi pessoas, tudo bem?

Semana passada resolvi testar um produto que ganhei na Beauty Fair do ano passado. Porém, por se tratar de uma máscara desamareladora, só poderia ser usada em cabelos loiros, naturais ou não, ou em cabelos grisalhos/brancos. Então, resolvi descolorir o cabelo só pra testar a máscara. Pensei: "Se algo der errado, é só raspar tudo e pronto!".

Vejam só a experiência:




Descolorante agindo...

Resultado!

Não, o resultado acima não é o da descoloração apenas, mas sim da descoloração seguida do uso da máscara. Deixei agir no banho mesmo, mas por 10 minutos, tempo indicado no rótulo.

No dia seguinte, resolvi dar uma segunda chance. Lavei o cabelo, apliquei a máscara e, novamente, deixei agir 10 por minutos. Resultado? O mesmo! Tanto que nem tirei foto.

Apesar de não cumprir sua função principal, tenho de admitir, a combinação de diversos óleos vegetais + proteína de trigo, presentes na fórmula da máscara, a tornam uma excelente aliada após a descoloração. O cabelo fica muito sedoso, brilhante e macio.

Ainda assim, não funciona muito bem como produto desamarelador, logo, esta máscara está REPROVADA! Nota 5. PS: Sim, despois de tudo isso, eu tive de raspar o cabelo.

PS: o preço dela em média é R$ 50,00 e vem 180 gramas.




Instagram: @MarvinWonder

8 comentários:

Josy Oliveira disse...

Um ótimo tonalizante para tirar o amarelão é o tonalizante grey da loreal, esperimenta. ele é muito bom
as melhores cabeleleiras usam.
http://josymariah.blogspot.com.br

Thainá Santos disse...

Marvin, eu acho que estes produtos desamareladores agem com o tempo, ou seja, uma usada só não seria suficiente... eu acho, não tenho certeza...

Beijos

Caroline disse...

CHOCADA!!
Marvin descoloriu e depois raspou a cabeça para testar o produto!!
Muito amor por vc e obrigada pelo sacríficio.

Não sabia da existência da máscara desamareladora, sempre que falam de alguma coisa, falam de shampoos.

Anônimo disse...

Tb acho que o efeito não é imediato, mas a longo prazo. Parabéns pela coragem e amor ao blog.
Ana G.

claudia disse...

Ainda bem que é só raspar e pronto.....

Anônimo disse...

FAZ POR FAVOR uma maquiagem para formatura para vestido azul claro que foque mais nos olhos ou o que vc achar melhor.

Telma Sueli Ferreira disse...

Sentindo sua falta Marvin... #ORadical... só sendo muito louco por cosméticos pra descolorir e em seguida raspar a cabeça por causa de um produto... Por isso amo esse blog!

Anônimo disse...

Oi Marvin! Acho q tanto os shampoos quanto as mascaras desamareladoras agem no sentido de desamarelar um cabelo (descolorido, geralmente) q foi ficando amarelado com o tempo, e não o resultante de uma coloração que já ficou amarelada, assim, logo de cara. Geralmente o cabelo mais escuro demora mais pra abrir a cor e, muitas vezes, é necessário mais de uma descoloração pra se chegar num resultado satisfatório! Não sei se foi o seu caso! Só quis dar minha contribuição! Mas a bem da verdade só usei shampoos desamareladores, e nos meus cabelos o resultado sempre foi satisfatorio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...