Compro poucas coisas do Boticário, mas dia desses passeando pela loja, vi este delineador em forma de caneta que me chamou atenção. Resolvi comprar e testar para o LPC (o meu LPC, por que umas cretinas "roubaram" o nome do blog e fizeram uma loja virtual, até a abreviatura "LPC" ela estão usando, portanto, se receber algum email de parceria - sendo blogueira ou não - pode ter certeza que não sou eu!)
Voltando ao que interessa:
EMBALAGEM: 1,2 ml
PREÇO: R$ 35,99
O que promete:
A forma de "caneta" garante mais firmeza e precisão na aplicação. Para completar, a fórmula Carbon Black dá uma excelente cobertura e secagem rápida, longa duração e não transfere.
Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
Ele cumpre?
Uma leitora perguntou qual segredo do meu delineado. Não tem segredo é só treino. Claro que alguns produtos ajudam, como esta canetinha. Ela tem a ponta bem fininha que facilita demais a aplicação. O produto seca rápido, eu acho que isso é positivo, pois dá para ir construindo o delineado aos poucos.
Aqui amostra dele na mão:
E aqui maquiagens que fiz usando ele..
![]() |
Essas fotos ficaram ruins por que tirei a noite |
Não senti ardência ao aplicar o produto (como sinto com algumas marcas)..A durabilidade é boa, mas se você suar muito ele não aguenta, qualquer aguinha que encosta no produto, já borra. Outro ponto negativo é que ele seca a pontinha do produto, ai tem que sacudir para ir o produto e o delineado ficar direito. Mas acredito que isso seja um problema de todos delineadores em caneta.
O formato ajuda demais para quem está começando, ou até mesmo tem experiência em delinear!
Nota: 9
Só perdeu um pontinho por não ter versão resistente a água, seria perfeito e daria nota 10 sem dúvidas. Boticário, por favor, nunca mais tira esta canetinha de linhaaaaa *-*
Alguém mais gostou?
Bjs
13 comentários:
Tay, essa foi a maquiagem mais linda que vc já fez! Está na pastinha de inspirações!! =D
estava louca pra comprar essa caneta
mas testei na loja e em mim ela transferiu muito pro cantinho interno inferior, tbm ia gostar mais de fosse resistente a água.
(qual batons você usou na foto com bocão rosa???) está muito lindo)
Beijos Taia
Tai, vc acha ele um dos melhores? Qual vc recomendaria para quem nunca usou um e tem uma pálpebra que fica facilmente carimbada??
Obrigada pela resenha!
Eu daria nota 6 pra ela pq depois de 2 meses de uso a ponta já começou a secar e tive q por fora :(
Sugiro vc usar ela todo dia pra valer a pena ;J
Bjão
Kaa
Rafaela, ando maquiando todo dia, ai isso faz a gente ter experiencia e misturar as cores melhor hehehe...brigada pelo elogio :)
Cacau este é o Barry M 52 ele é cópia do Candy yum yum...tem versões nacionais bem iguaizinhas, tipo o pink mate da contém 1 g e lolipop da Yes :) bjs
Carol, foi o que disse ele não é resistente, mas é facil de aplicar, sugiro que vc faça o delineado no olho com lápis (é mais fácil) e só o "rabinho" com ele. Ajuda demais :)
Kaa, estou usando ele desde Novembro a pontinha secou, mas é só vc sacudir que ela fica molhada de novo :) Bjs
Taaaiii muita cara de pau usarem o nome do blog! Fui comprar esses dias certa de que a loja era tua, mas ainda bem que tava dando erro e nao consegui finalizar a compra. Cada dia mais lindas tuas makes*-* Que batom rosa é esse?
Pri este é o Barry M 52 ele é cópia do Candy yum yum...tem versões nacionais bem iguaizinhas, tipo o pink mate da contém 1 g e lollipop da Yes :) bjs
Uso ele há bastante tempo e adoro, o traço sai perfeito, ótimo pra quem ta começando.
Cabelo maravilhoso!
Não tem nd a ver com o post, mas só reparei nele, não pude deixar de elogiar! ahsuahus
bjus
Eu comprei o delineador em gel da marca e estou in love! A sua make está diva!
Postar um comentário