26 de março de 2013

RESENHA E AMOSTRAS DE CORES BATOM TRUE DIMENSIONS MARY KAY

Recebi da assessoria da assessoria da marca os novos batons True Dimensions. Testei e vou mostrar as cores e dizer o que achei para vocês.


EMBALAGEM: 3,3 gramas

PREÇO: R$ 47,00

O que promete:

  • Sua fórmula leve e ultra cremosa desliza nos lábios e proporciona hidratação e cobertura acetinada.
  • Proporciona lábios com aparência mais firme e volumosa.
  • Mecanismo de abertura super moderno. Basta pressionar a parte transparente da tampa e
    soltá-lo.

Sensação de lábios hidratados o dia todo!

É isso o que disseram as mulheres que experimentaram o Batom True Dimensions™. Veja o que mais essas mulheres perceberam*:
  • 92% sentiram seus lábios mais macios, hidratados e confortáveis.
  • 76% notaram seus lábios com aparência mais jovem.
  • 85% perceberam lábios mais volumosos e com aparência de mais saudáveis.
  • 75% sentiram os lábios hidratados o dia todo.
  • 87% perceberam lábios suavizados.
*Resultados baseados em um estudo independente em que 181 participantes usaram o batom diariamente, durante o período de uma semana.

Ele cumpre?

De fato senti os lábios mais hidratados e confortáveis. Não sei se ficaram mais volumosos ou com aparência de mais jovem mas gostei muito da hidratação do batom.

São oito cores lindas, recebi sete, faltou a cor Firecracker. A embalagem é chique, daquelas de fazer inveja nas meninas no banheiro da "buatche"! Eu fiquei um certo tempo tentando entender que a tampa deveria ser empurrada para baixo para abrir. Dá para ver as cores pelas tampinhas:



Aqui as cores detalhadas:


TOUT CORAIL/COLOR ME CORAL


Coral quase cor de boca. Fica bem discreto. Cor super usável para quem quer cor, mas gosta de ser discreta. Está entre os três que mais amei.



ROSE CHÉRIE/PINK CHÉRIE 


Rosinha lindo..Também fica discreto, mas deixa os lábios rosados (cê jura?! Hehe). Para quem ama rosa claro este é perfeito. Na foto não aparece, mas ele tem um fundo levemente azulado, aquele que fica bem em peles clarinhas e rosadinhas *-* O que não é meu caso #chatiada


ROSE DISCRET/FIRST BLUSH


Eu chamaria de meu cor de boca, por que foi assim que ele ficou em mim. Esse é um dos meus favoritos. Fica lindo em morenas


BEAUTÉ NATURELLE/ NATURAL BEAUTÉ


Talvez a cor que menos gostei. Também acho que fica melhor em negras. Por ser um tom mais escuro que meus lábios, achei que não ficou bom. É um cor de boca marrom.

FOLLE DU ROSE/WILD ABOUT PINK


Rosa pink cremoso lennnndoooo de viver, que não ficou bem para mim. O problema é que sou amarela, ai várias cores não ornam. Acredito que a cor fique linda nas branquinhas e negras :)


ROSETTE


Um ameixa chique..cremoso e com cobertura boa. Não fica igual na embalagem e nos lábios, por que fica mais suave e com acabamento lustroso. Mas ainda assim é uma cor chique, que combina bem com morenas e negras.


ROSE CHAUD/SIZZLING RED 


Não poderia faltar um vermelho divo na coleção. Este é daqueles vermelhos que fica bem em todas: loiras, morenas, orientais e negras. Amei demais. Além de dar efeito de dentes mais brancos :)


Aqui as amostras das cores no braço. Elas são bem cremosinhas e hidratantes. Por isso a cor é meio transparente e a cobertura não é intensa.



Os batons parecem que derretem de tão cremosos...Isso é ótimo, ainda mais para o inverno que está chegando e requer o dobro de hidratação. Entretanto, se não tomar cuidado em climas mais quentes ele pode desmanchar na embalagem de tão emoliente. Isso não deveria acontecer, não com um batom de R$ 47,00 reais.

Nota: 8

Perdeu dois pontinhos pelo detalhe de desmanchar na embalagem em temperaturas mais elevadas. Pelo preço, deveria ser mais resistente. Mas uma salva de palmas para a embalagem rica da marca. Amei.

Ficarei com todos batons (geralmente eu dou para irmãs, amigas...ou uso para maquiar clientes) mas esta coleção está linda demais. E se tivesse que escolher uma cor, com certeza ficaria em dúvida entre o Color me coral e First Blush


Gostaram das cores?

Bjs

6 comentários:

Lise blogkarasebocas disse...

Tati não conhecia a marca, ótima dica eles parecem mais hidratantes que pigmentados, me lembrou linha glaze da Mac algumas cores adiciona mais brilho que cor, bem interessante.

Abraços Lise

http://liseiesbick.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
https://twitter.com/LiseKarasebocas
Instagram:@Liesbick

Andressa Lopes disse...

Lindíssimas as cores, mas também não entendi muito a lógica da embalagem, será que realmente é prática?

Adorei muito o PINK CHÉRIE e o WILD ABOUT PINK, lindos de viver! (essa expressão sempre me lembra a Hebe - mítica)!

Legal que até as cores que tu disse que não combinam contigo, caíram super bem nos teus lábios.. hehehe (gente linda é outra coisa).

Adoro resenhas, acho de extrema importância, pois dá a noção real do produto (ainda mais quando comprado por catálogo). Obrigada e parabéns pelo post!

Beijão!

Caroline disse...

Nas fotos achei que as fotos ficaram legais em vc. Deve ser ao vivo que vc percebe essa diferença. Pele amarela é um saco, entendo perfeitamente porque sou igual.

Não animo por conta do preço, como está na moda esse tipo de batom mais hidratante, diversas marcas estão fazendo suas coleções. Basta amar um pela cor e preço que encaixem na sua vida.

Amanda V. disse...

é impressão minha, ou nos lábios inferiores vc ultrapassa a linha natural?

Taiana Rocha disse...

Amanda impressão sua...minha boca é maior na parte inferior mesmo...bjs

Telma Sueli Ferreira disse...

Muito amor a Mary Kay... mais acessível que a contém 1g que é marca brasileira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...