Nunca tive problema com minha pele...ouço elogios de pessoas (e emails) perguntando qual minha rotina com ela. Há uns 4 meses uso o mesmo sabonete de limpeza (Efflacar da La Roche) mas em nome do blog resolvi usar um novo produto que vi na farmácia.
EMBALAGEM: 80 gramas
PREÇO: R$ 20,00
O que promete:
Sua fórmula foi cuidadosamente desenvolvida para remover a oleosidade excessiva da pele sem resseca-lá.
Ele cumpre?
Estou acostumada com alto nível do La Roche e por isso fiquei bem exigente. Não gostei muito do sabonete para peles oleosas. Ultimamente, ando usando muita maquiagem...Também uso cola no rosto, sangue falso, cera dérmica..e preciso de um produto que além de remover isso, limpe a pele e ajude a não criar cravos e espinhas. Usando este produto há 15 dias, já tive 3 espinhas grandes e vários cravos. Queria uma segunda opinião e pedi que meu namorado usasse (ele tem a pele bem oleosa e espinhas). A opinião dele foi a mesma, o produto limpa na hora (dá uma leve repuxada na pele) mas depois de algum tempo a pele está oleosa.
Outro ponto é que ele não evita cravos e espinhas. O cheiro é gostoso, mas nada adianta se o produtos não cumpre o que promete e no caso de sabonete de limpeza, prefiro que o cheiro seja bem suave.
O preço é alto, eu acho alto se comparado ao meu amado La Roche, ele não ´é bom.
Nota: 6
Para quem tem pele oleosa (bem oleosa) não recomendaria. Para pele mista ele pode ser mediano. Mas se é para gastar vinte reais em um produto de limpeza eu recomendaria o Efflacar da La Roche, que é muito melhor.
Não queria fazer crítica negativa a nenhum produto...mas não posso ficar só falando de produtos bons, preciso dar minha opinião sobre qualquer tipo de produto para que as leitoras tenham a opção de escolha.
Alguém mais usou a marca? Conhecem?
Bjs
2 comentários:
Já usou o actine? Ele é o exterminador dos cravos!
Bjus
Para mim não serviria... minha pele parece um poço de óleo... kkkkk
Postar um comentário