25 de abril de 2013

PROJETO LPC: E LÁ VAMOS NOS, AGAIN!

Muitas meninas perguntam se abandonei o projeto LPC, até mês passado sim. Entretanto, com várias mudanças na minha vida, resolvi retomar o projeto LPC, que nem sei se vai se chamar assim, por causa da infinidade de projetos existentes já por aí hehehe...

Minha meta será razoável até dia 22 de maio 5 kg. Neste dia também vou fazer uma cirurgia e por isso ficarei uns dias paradas. Dia 01 de junho o projeto volta com tudo e com força.

Inicialmente os planos são:

- Fazer todas refeições: café da manhã, almoço, lanche da tarde e lanche da noite. Acreditem eu odeio comer comida (tipo arroz, feijão, macarrão) e amo/sou café com pão ou bolacha (ou biscoito, como preferir hehe) E isso me faz engordar muito, se fico dois dias sem pão (mesmo integral) eu desincho muito, carboidrato para mim é um veneno. Eu fico inchada e tenho dobro de fome (mesmo com os integrais)

- Não irei tirar carboidratos da alimentação. Mas tentarei consumir apenas integrais e os que vem de iogurtes e frutas. Também tentarei ficar longe do pão e doces.

- A partir de hoje 26/04 sem refrigerantes. Nem diet, light ou h2o (amooooooo coca zero)

- Fiz exames e meu hipotireodismo esta controlado com remédio. Tenhos níveis normais de glicose. Ou seja,  a desculpa da gordinha com problema de tireoide não rola mais (tomo Puran t4, mudei há um mês e minha médica aumentou minha dosagem)

- Tentarei ingerir verduras e legumes no almoço. Ok, sei que deveria ingerir mais porções, mas vamos por partes como diria Jack hehe.

- Duas frutas por dia. É pouco, sim ainda é, mas estou me reeducando...

- 5 dias na semana de caminhada de no mínimo 1 hora

- 1,5 de água por dia (é tão dificil tomar água)

Acho que com estes novos hábitos consigo fácil perder estes primeiros 5 kilos. Dia 21/05 volto contando como fui e os novos objetivos. Também vou tirar fotos, medidas e me pesar.

Aqui algumas fotos bem inspiradoras :) Confesso que acho lindooooo ser magrela, com as perninhas e braços finos. Acho mais bonito que as "saradas". Mas ai é questão de gosto mesmo.
















E vamos com tudo dessa vez sem desanimar #projetolpc é uma boa tag heheh?!

Bjs


8 comentários:

Vi Furrati disse...

Algumas das meninas das fotos são meio magras demais... espero que vc não queira ficar assim Oo
É até menos saudável do que ter um quilinhos a mais.

oblogdafenixx.blogspot.com

MIRIAN PIRES( LUTO ETERNO) disse...

é meio dificil de acreditar nestas fotos.
depois q minha bebe nascer, vou tentar voltar ao meu corpo tambem.
boa sorte pra vc.

Su disse...

Não sei vc mas eu acho mais difícil tentar manter o peso do que emagrecer propriamente; mas assim como vc não desisto,tomara que consigamos alcançar nossos objetivos e mante-los, muitas conseguiram né?! (Adriane Galisteu, Juliana Knust,Priscila Fantin, Victoria Beckham etc.)!

Bjus

ana.agridoce disse...

Olá! Só venho aqui para te desejar boa sorte e não desista! O ano passado consegui perder 8 kg, que mantenho.Aumentei o nº de refeições, incluindo a toma do pequeno-almoço como deve ser. O exercício físico e a água é que ainda estão a caminho. Mas, não acredite em milagres. É preciso ter força de vontade e persistir. E uma extravagância de vez em quando, porque também faz bem à alma! Bj

Cissa Belém disse...

Também parei a minha reeducação, mas foi por pura falta de vergonha na cara. :p
Antes de ontem retomei a reeducação e baixei um app do Vigilantes do Peso para fazer o diário do que como.

Agora o que me falta é tomar coragem de ir na balança. uhahuahuauhuhauha

Adorei as fotos motivacionais. Talvez seja pedir muito, mas se você tiver tempo, pode postar de vez em quando? =)
Seria legal dar de cara com essas imagens quando estiver lendo o feed. ^^

Beijo,

Maria Claudia disse...

Que bom que o Projeto LPC voltou. Estava precisando de inspirações tbém.
Tbém tenho hipo e confesso que a desculpa da gorda com hipo me caia bem em alguns momentos.
Esta questão do pão inchar depois que vc falou fiquei pensando e acho que rola o mesmo comigo...ficaei atenta, já diminuiu a quantidade agora é só meio pão, vamos ver se o resultado começa a aparecer.
Força pra vc e pra nós...

Anônimo disse...

Por favor, não pare de postar sobre o projeto, eu realmente me inspiro com tuas palavras e com essas fotos aí. Também parei com a reeducação fazem uns 5 meses e engordei 5kgs!!!=( agora to tentando voltar e incluir exercícios na rotina... boa sorte pra ti e pra todas nós que não desistimos nunca!! Bj!

Mariana

Anônimo disse...

Mto legal!
Eu sempre visitava o blog da Cheryl H, estes dias ela postou o quanto emagreceu (fez um vídeo sobre isso), impressionante!

http://www.makeupbycherylh.com/2013/04/my-weight-loss-story-video-before-and.html

aí o link para quem estiver afim
=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...