8 de maio de 2013

RESENHA SHAMPOO E CONDICIONADOR SPLIT REMEDY DA TRESEMMÉ

Como vocês podem ver estou testando muitos produtos capilares...e pensando ainda em clarear mais o cabelo hehe. 

E para quem quer ganhar um kit com quase todos produtos da linha, tem este post aqui, bem fácil de concorrer! Recebi do Walmart e o supermercado tem toda linha para venda.



EMBALAGEM: 400 ML

PREÇO: em média R$ 8,00

O que promete:

linha Split Remedy, promete reduzir até 80% das pontas duplas em apenas três usos. As formulações de Split Remedy combinam o Complexo Reconstrutor com silicones, Queratina – reconhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra -, Arginina (no caso da Ampola de Tratamento de Resgate) – sinônimo de força para os fios –, entre outros ingredientes que nutrem o cabelo o mantendo bonito e saudável. 

Com sete opções de produtos que atuam na reparação das pontas desde a lavagem até o momento de estilizar os fios. Além dos formatos convencionais – shampoo, condicionador  e creme de tratamento – a linha ainda conta com ampolas de tratamento de resgate, creme para pentear, spray para pentear e o sérum reparador.

Ele cumpre?

Como tinha dito, estava dando preferência para produtos profissionais e não usava quase de supermercado, por que eles não fazem mais tanto efeito no cabelo com química. Me surpreendi demais com este produto. 

A embalagem é igual das outras linhas, é ok. A textura do shampoo é super cremosa. Hidrata o cabelo mas não deixa oleoso. Gostei bastante disso. O cheiro é super bom. 

O condicionador é bom, mas o shampoo é melhor. Deixa o cabelo hidratado, mas nas partes mais ressecadas ele deixa a desejar. 

Das linhas da Tresemmé, esta é a minha favorita! Quando li a fórmula, fiquei surpresa por que tem queratina na fórmula e queratina nem sempre se dá bem com cabelo, mas o produto funcionou demais no cabelo. Aqui foto dele. lavei, sequei ao natural e não escovei. Ele não está lindo, mas para quem secou o cabelo sem passar o pente, achei ele bem sem frizz e hidratado!



Textura do shampoo:


Textura do condicionador:


Nota: 8

Dos últimos lançamentos, este é um dos que mesmo os cabelos com química, podem usar. Gostei bastante.

Alguém mais usou?

Bjs

8 comentários:

Daiane Leiton disse...

Oi Taiane, gostei da resenha! Não sei há quanto tempo você vem usando essa dupla, e queria saber se você achou que deixa o cabelo pesado com o uso frequente. Meu cabelo acumula muuuitos resíduos, uso frequentemente produtos pra resolver isso. Outra coisa: você chegou a testar o reparador de pontas? Estou curiosa sobre ele! Obrigada pela postagem! Beijos

SuSu disse...

Amei a dica... bjs
http://closetdluxo.blogspot.com.br/

Taiana Rocha disse...

Daiane o meu tbm acumula...e a cada 15 dias uso shampoo anti-residuos ou aquele para cabelos oleosos da seda que é bem adstrigente, por isso não notei se ele acumula no cabelo :)

Anônimo disse...

Oi, Tai!!
menina, estou amando suas resenhas!! Parabéns!!
vc está me levando à falência, rsrsrsrs. Suas dicas são maravilhosas e os produtos excelentes!! Obrigada!! ;)
Ja comprei aquele creme da Joico e agora vou comprar este shampoo! meus cabelos tem luzes, então as dicas destes produtos estão fazendo milgres nas minhas madeixas! \o/
vc chegou a usar o reparador de pontas desta linha?
Bjsss!!
Alessandra

Taiana Rocha disse...

Alessandra...obrigada :) estou testando o reparador e as ampolas .;) bjs

Telma Sueli Ferreira disse...

Se eu não ganhar o sorteio compro pra testar... haha... adorei a resenha (como sempre neh)
... Acho que vc não aguenta mais ler meus comentários dizendo que amo tudo que vc faz neh... hehe

Taiana Rocha disse...

Telma...adoro e leio sempre os comentários de todas *-* Obrigada pelo carinhooo <3 Bjs

Anônimo disse...

Tai,
Experimentei o sahampoo e é simplesmente MARAVILHOSO!!!! QUERO litros e mais litros dele!! a textura é maravilhosa e hidrata demais o cabelo!!! estou ansiosa para saber sua opinião sobre as ampolas e reparador de pontas, hehehehe.
Bjs!!!
Alessandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...