27 de agosto de 2013

OS BB CREAMS E PRIMERS CHEGARAM AOS CABELOS

O sonho de toda mulher foi alcançado quando lançaram os BB creams, pois reúne em um só produto hidratação, diminuição dos poros, correção anti-imperfeições, protetor solar e base. Depois, os BB creams evoluíram para os CC creams e depois migraram para o corpo como os DD creams. 

Agora, esse sonho foi mais além, com a  chegada dos BB creams para os cabelos que prometem vários benefícios  em um. Vamos abordar as primeiras marcas que lançaram a linha de BB creams separadamente.



- Inoar ( primeira marca brasileira) lançou o kit BB Cream com xampu,condicionador, máscara,leave-in e óleo: contém óleo de babaçu, óleo de coco, óleo de macadâmia,óleo de oliva, ômegas 3,6,7 e 9 que prometem hidratação , reparação,anti-frizz, regeneração dos fios, brilho, retardo do envelhecimento capilar e redução de volume.



- Everyday Caribbean Palm Tree da marca Mutari: contém óleo de ojon e ácido hialurônico que promete ação antioxidante, antiquebra,reparação de danos,hidratação,anti-age,proteção solar e térmica.



- Caviar Anti-Aging Blonde Beauty Balm da marca Alterna: contém vitamina C, caviar, camomila, limão e mel, feito especialmente para cabelos loiros, promete proteger a cor, hidratação e aumentar a maciez e elasticidade dos fios.



- Ultimate 10 BB Crème da marca Pantene (EUA): promete controle do frizz, regeneração dos fios, proteção solar, maciez, hidratação e proteção térmica.



- BB 3-in-1 Multi Action Beauty Balm  da Keratin Perfect: contém nanoqueratinas para fortalecer, extrato de maçã de células tronco, óleo argan, semente de damasco e amêndoas, promete proteção, reparação, hidratação, brilho e proteção da cor.



- Unique One All Hair Treatment da Revlon: combinação de aminoácidos que promete 10 benefícios: recuperação dos fios danificados, brilho, controle dos fios crespos, proteção solar, proteção térmica, facilita a escovação, desembaraço dos fios, prevenção de pontas duplas, realça o volume natural dos fios e mantém o penteado por mais tempo.


- Salvation Treatment Leave-in da Mediterrani Professional: contém óleo de Baobab, vitaminas do complexo B, C, E e um associação de aminoácidos que prometem mais de 10 benefícios: reparação dos danos capilar, proteção UVA/UVB, proteção térmica, hidratação, nutrição, proteção da cor, antioxidante, anti-age, brilho, maciez, prevenção de pontas duplas, facilita a escovação, matém o penteado, controle do frizz,umectação, revitalização dos cachos, controle do volume.

PRIMERS PARA CABELOS

No rosto, o produto prepara a pele para receber a maquiagem e nos cabelos, eles preparam os fios para receberem os produtos de finalização de penteados como mousse, cera ou spray e protegem contra os danos do calor do secador e da chapinha, além de controlar o frizz e deixar os cabelos mais maleáveis e disciplinados. Os primers podem ser usados nos cabelos secos, úmidos ou molhados, podem também ser usados em qualquer tipo de cabelo, mas se tiver cabelo oleoso, só passar o primer nas pontas. As primeiras marcas de primers estão a seguir:



- Fluido precioso da Cadiveu: rico em aminoácidos, contém micropartículas de rubi que prometem igualar a fibra capilar, tem textura leve, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, seco ou molhado.



-Velvet Amplifier da Wella: textura leve, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, promove maciez aos fios.



-Foundation Hair Prep & Prime da Joico: desembaraça, tira o frizz e hidrata os fios.

E vocês já usaram algum BB cream e Primer de cabelo?

Bjs

Andrea Oliveira



2 comentários:

Erica Verissimo disse...

Vou testar!!! Fiquei mega curiosa agora. Beijinhos

Vi Furrati disse...

Primer para cabelos eu ainda não conhecia... será q funciona?

oblogdafenixx.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...