7 de agosto de 2013

RESENHA PROTETOR SOLAR MINESOL OIL CONTROL

De novo venho falar desse protetor solar...já tinha feito resenha dele, mas como comprei um fator de proteção solar mais alto e resolvi ver se existe alguma diferença. Então, vem comigooooo!!!



EMBALAGEM: 50 gr

PREÇO: R$ 70,00

O que promete:

Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.
Sua fórmula exclusiva contém:
  • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
  • Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.
Ele cumpre?
Ele é bem parecido com fps 30 - eu diria igual. Absorve bem, não tem cheiro, embalagem em bisnaga que facilita a aplicação.
Textura grossa mas que em alguns minutos desaparece na pele. O defeito é que se não é bem espalhado deixa o rosto meio branquinho.

O preço também não é tão barato, mas dura bastante. Estou usando ele há um mês e não está nem perto de acabar (também estou testando outro protetor, em breve resenha aqui)
A pele ao longo do dia não fica oleosa e isso é um ponto super positivo.
Nota: 9,5
Perdeu meio ponto por que a textura dele é chatinha de espalhar e se fizer isso com pressa (como já diz) deixa o rosto branquinho :/
E como ficou o top 3 dos meus protetores solares? 1º Ada Tina Mate, 2º Minesol Oli Control e 3º Anthelios.
E para vocês, qual filtro solar favorito?
Bjs


8 comentários:

Suh disse...

Desses só usei o minesol.

Bjus

Má disse...

Nunca experimentei desses! Me dou bem com o Filtrum Ultra Seco da Libbs, tenho até um na reserva pra qdo acabar! Já usou?

Taiana Rocha disse...

Má nunca usei..vou ver se acho para testar! Bjs

Anônimo disse...

Eu uso, mas acho que ele não espalha bem, que o rosto fica muito branco...ainda prefiro o 30. Acho mais sequinho...

Bianca Machado disse...

Achei a textura dele bem chatinha pra espalhar, mas fica bem sequinho. Eu tenho a pele bem sensível devido ao uso de ácidos, então o minesol, com essa textura dói pra espalhar (literalmente), me encontrei no filtro solar da Bioré, que tem uma textura bem fluída e super fácil de espalhar.

Anônimo disse...

Já usei o Minesol Oil Control FPS30 e gostei muito. O Anthelios AC Fluide Extreme FPS40 não deixa minha pele oleosa, a textura é agradável, mas deixa meu rosto esbranquiçado. A versão com cor desse produto é um pouco mais oleosa e não se adapta bem ao tom da minha pele. Já o Anthelios Unifiant Mousse FPS 50 não deixa minha pele oleosa, porém a textura na pele é estranha e o problema da cor também acontece. Eles ficam pouco mais escuros que o tom da minha pele. Que dilema! :/
Agora comprei o Filtrum Ultra Seco FPS30 e vou te dizer, ele é tão bom quanto o Minesol e tem a vantagem de ser mais barato. :D
Beijos!

Maria Claudia disse...

Já usei o Minesol e gostei bastante. Hj estou usando o da Avene e tenho gostado bastante tbém...

Maria Claudia disse...

Já usei o Minesol e gostei bastante. Hj estou usando o da Avene e tenho gostado bastante tbém...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...