8 de agosto de 2013

RESENHA SUPER ÓLEO LISO MARROQUINO

Ouvi maravilhas desse óleo e fui correndo comprar. Quer saber o que achei? Sacode o cabelo liso, cheiroso e vem comigo.



EMBALAGEM: 100 ml

PREÇO: R$ 20,00

O que promete:

Com conceito totalmente inovador e fórmula com óleo de argan, o Super Óleo Liso Marroquino de textura leve condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do liso. Ele facilita a escova, promove a secagem 2x mais rápida e protege os cabelos do calor do secador e da chapinha, tem efeito antifrizz e antivolume. O produto foi feito especialmente para qualquer cabelo liso, pois nutre sem pesar. Sua embalagem no formato “pump” também permite controlar a quantidade de óleo a ser aplicada. Trata-se de novos gestos de cuidado com os cabelos, pois o Super Óleo Liso Marroquino pode ser utilizado antes da escova ou como finalizador. 

Ele cumpre?

Não sei dizer se meu cabelo está tão danificado que este produto não fez efeito. Minhas pontas são descoloridas e usei o óleo somente nelas. Não senti que ele secou mais rápido. Meu cabelo não ficou mais liso e nem hidratado, pelo contrário, ficou espigado demais :(

Sobre a proteção térmica eu não tenho como saber se funciona hehehe, usei no cabelo úmido. Algumas vezes sequei ao natural, outras com secador..Embalagem em pump muito boa e prática. Tem cheirinho doce bem gostosinho. Textura de óleo levinho e transparente.



Nota: 6

Sei que muitas meninas amaram este óleo, mas para meu cabelo que é fino, oleoso na raíz, seco nas pontas, ondulado e descolorido ele foi péssimo, como todos outros produtos da Fructis :( Vou testar os novos shampoos (tem um de melão para cabelo oleoso que parece ser bom) e conto aqui caso mude de opinião, mas nenhum produto da marca funciona no meu cabelo, não sei por que snifff!

Alguém mais usou? Gostaram?


10 comentários:

Suh disse...

No meu tbm não trouxe beneficio algum, é como se tivesse passado água.

Bjus

Gi Moraes disse...

Eu estou usando o shampoo para cabelo misto. O cheiro é ótimo, meu cabelo apesar de colorido é bem saudável, só estava caindo um pouco (essa época do ano sempre cai) e até que diminuiu a queda. Estou gostando bastante! =*

Viviane disse...

Eu sei pq não funcionou no seu cabelo!! Pq essa marca não presta. Nada presta e a tintura foi deixando meu cabelo laranja de dar medo.....mesmo com pigmentação cinza. Não gasto meu rico dinheirinho com essa linha nem a pau!!

† Catarina Lazzaris † disse...

Eu uso a outra versão super óleo 8 e amooo! Pro mei cabelo que é super cheio e ressecado ajuda e muito!

Liz Frutuoso disse...

Bom Dia td bem adoooro suas postagens.
Será que vc poderia se inscrever no meu blog? Adoraria.
Um beijão Liz

Anônimo disse...

Qdo o Garnier Fructis apareceu nas prateleiras, eu testei mas não achei nada de mais. Aí, eu comprei um de hidratação (shampoo e condicionador) e fiquei com uma caspa vergonhosa - ainda mais pq meu cabelo é bem preto! Depois dessa, eu tentei usar leave-in (que deixou meu cabelo mais revoltado e armado que o normal) e resolvi deixar os produtos da marca de lado...
Vou comprar esse óleo pra testar. Espero que a experiência seja melhor do que a última!

Gabriela

Anônimo disse...

Estou usando o super óleo 8, está sendo maravilhoso para o meu cabelo. Vou até comprar mais um dele pra "deixar de reserva". Meu cabelo é misto, nem muito fino nem muito grosso e bastante descolorido, pois recentemente fiz luzes nele inteirinho. Passo depois de secar, antes de fazer chapinha, antes de dormir, quando acho que as pontas estão ressecadas, ou seja, qualquer hora e não pesa, fica maravilhoso.
Vou comprar esta versão para testar, vamos ver se vai se dar bem novamente com meu cabelo.
Bjs
Flávia

saracr disse...

tenho as mm características de cabelo cm tu, ainda bem k li a tua resenha.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Usei o super 8 e não curti... prefiro o da loreal, e até o da niely anti stress
agora a novo linha de melão pra cabelos oleosos da fructis foi perfeita pra mim, deu uma diferença absurda na maciez, abaixou o volume, ficou brilhoso, amei mesmo

Anônimo disse...

Comprei e ainda tenho o meu. Diferente do Óleo Extraordinário da Elseve eu percebi ele um pouco mais leve, porém mais gorduroso. O cheiro é ótimo, mas como eu não sou muito fan de coisas que deixem com aquela sensação gordurosa eu ainda prefiro o óleo extraordinário que uso do comprimento até as pontas, este é bom, mas somente para as pontas mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...