Oi pessoal, tudo bem?
Faz muito tempo que não publico esmalte da semana. Na verdade nunca passo uma semana inteira com o mesmo esmalte, gosto de trocar quase todo dia. Costumo postar mais fotos de esmaltes no instagram (me segue lá!).
Esta semana resolvi usar esses dois lindos da Yenzah, recém-lançados na Beauty Fair. Eu já havia usado o Queen (dourado) sozinho, mas eu quis ver como ficaria a combinação de ambos. Primeiro apliquei o Xhosa, que é um vermelho bem aberto e vibrante. Acreditem, ele cobriu com uma só camada perfeitamente. Sério, nem precisei passar a segunda. Depois de seco, usei a fita mágica da 3M e o Queen pra fazer tape mani. Por fim, finalizei com um extra brilho.
A fórmula dos esmaltes da Yenzah contém pó de diamante (contém mesmo, está escrito na composição) e D-pantenol, para fortalecer as unhas. Infelizmente não são 3-free. A secagem é excelente, realmente secam muito rápido.
Vejam:
Xhosa - 1 CAMADA SÓ!!! |
E então, gostaram?
Abraços, MARVIN.
Um comentário:
Adorei esse vermelhao :D essa nail art ta mto em alta! A combinaçao q tu fez fico puro glamour, me lembrou a mulher maravilha ;) adoro!
Postar um comentário