28 de outubro de 2013

RESENHA MOUSSE DE LIMPEZA NIVEA

Se tem uma marca boa e barata esta marca é a Nivea. Ela tem demaquilantes, lencinhos e produtos com preço em conta e qualidade bacana. Recebi da marca algumas novidades e vou mostrar aqui para as leitoras lindas do LPC!

Pega na minha mão macia, olho no meu rosto com a pele limpinha, hidratada e vem comigo.



EMBALAGEM: 150 ml

PREÇO: R$ 30,00 (em média)

O que promete:

NIVEA Facial Mousse de Limpeza é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante.

Ele cumpre?

Primeiro preciso falar que achei a embalagem ótima, válvula pump e transparente, tudo que amo. O liquido que está ali dentro vira um mousse, mas não um mousse levinho, ele é um pouco mais denso que os outros que já usei.



Ele limpa a pele bem, mas deixa resquícios quando você está de maquiagem (tipo rímel à prova d'água) Também tem um cheirinho bom, mas achei "meio forte" eu tenho rinite (e todos "ites possíveis) e morro espirrando com qualquer cheirinho mais forte perto do nariz.

Nota: 8

Por que é um produto bom e prático, mas por este preço eu compro o Effaclar da La Roche (já falei dele várias vezes aqui) pico em pedacinhos e dura muitooooo...tenho a impressão que este mousse vai terminar rapidinho (usei ele por uma semana e já foi um bom pedaço, como podem ver!)

Não estou dizendo que não é um bom produto, apenas que no quesito custo benefício vale mais a pena comprar sabonete em barra da Effaclar (junto com Cleanance gel da Avéne são meus produtos favoritos para limpeza da pele - RESENHA AQUI)

Alguém mais usou? Gostaram?

Bjs








Um comentário:

Unknown disse...

Oi Tai!!
Adorei a resenha! Sim, é um ótimo produto, mas como frisou muito bem, no quesito custo-benefício não é a melhor alternativa. Eu já usei e o meu durou um pouco menos de um mês (eu usando praticamente todos os dias, ressalto: Praticamente - e não todos os dias). Ele cumpre bem o papel, mas pelo preço há tantas outras opções que o substituem tranquilamente.

:D

Parabéns pelo post!!
Beijão!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...