5 de novembro de 2013

INSPIRE-SE: ROUPAS PARA O TRABALHO

O LPC não é um blog de moda, mas resolvi abordar o assunto pois esta semana comecei a trabalhar de novo. Olhando minhas roupas, vi que tinha pouca coisa para usar no trabalho. 

As roupas para trabalho, na minha humilde opinião, precisam ser discretas, sem muitas fendas e decotes, com cores em harmonia e de acordo com ambiente e função. No meu caso vou ganhar de "uniforme" um camiseta estilo "baby look" - queria morrer quando soube disso! E apesar de ser área financeira, não é tão formal. Acredito que para um crescimento profissional a imagem é muito importante, por mais que digam que não..

Então resolvi colocar looks para inspirar as moçoilas a darem uma arrumadinha no visual antes de ir trabalhar. Tô tentando resistir a tentação de colocar a primeira coisa que aparece quando acordo bem cedo e sem ânimo nenhum hehehe.

Para quem trabalha em ambiente mais formal, muita camisa e calça de alfaiataria. Por serem peças bem discretas e parecidas, pode caprichar nos acessórios.




Adoro as produções com saltão, mas sem para quem trabalha usando o transporte público ou precisa caminhar é quase impossível. Eu vou trabalhar de ônibus, por que ainda não conseguir passar na prova da auto-escola (sou péssima hehehehe, mas hei de conseguir!)


Para quem tem sorte de trabalhar em ambientes mais informais pode usar uma variedade de coisas, claro evitando decotes, saias curtas, chinelos (rasteirinha acho válido em algumas situações) e combinações chamativas.





Amo calça boot cut :) Acho que fica bem em qualquer corpo e não gosto muito (nadica  hehe) de Skinny :/



Aqui roupinhas mais confortáveis :)


Como o verão está quase ai, acho que fica bonito trabalhar com blusas mais fresquinhas e tecidos mais leves. Sempre com bom senso para não ir trabalhar de mini-saia hehe.

Espero que vocês tenham gostado das sugestões.

Bjs

Um comentário:

Daniela Leonel disse...

Passando para desejar uma boa quarta.
Beijo
Boa quarta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...