26 de novembro de 2013

PROMOÇÃO: BLACK FRIDAY

Vocês sabem o que é o BlacK Friday?


É um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na 4ª sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças..e também é sinônimo de preços baratinhos e promoções :)


Por isso,vim aqui falar para dar uma super dica para vocês. Fiquei sabendo do portal Dsconto, eles   tem cupons de descontos para várias lojas super boas– inclusive muitas de cosméticos.Também tem vários produtos para decorar a casa CLICA AQUI E DÁ UMA OLHADA..



A Black Friday é dia 29/11 então te planeja para acessar o Dsconto nesse dia para não perder nenhuma oferta! Além de ter comparações de preços das lojas de compras coletivas, você acessa e escolhe o melhor desconto! Imagina comprar na Black Friday ainda com cupons e promoções especiais? Eu adorei o Dsconto e vocês?

Bjs e não esqueçam de acessar!




Publieditorial

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...