15 de janeiro de 2014

MAGRA X GORDA: FAMOSAS

Uma das coisas que mais me motiva é o antes e depois das pessoas e principalmente das famosas. Acredito que por elas terem mais recur$os facilita muito, mas o processo ainda é difícil e longo!

Resolvi colocar aqui o antes e depois de algumas moçoilas que são, de fato, uma inspiração para qualquer pessoa :)

CHRISTINA AGUILERA

Xtina era magra, chamou Kelly Osbourne de gorda, embarangou e voltou ficar diva. A lição que fica é: Deus não castiga, ele embaranga!  




KELLY OSBOURNE

Kelly depois de ser chamada de gorda por meio mundo - e participar de um campeonato de dança, focou na reeducação alimentar e exercícios e ficou magra. Confesso que acho ela estranha (os braços gordinhos e tal) mas ainda assim, um belo exemplo!




MARYAH CAREY

Maryah desde sempre teve problemas com a balança...tem vezes que está mais magra e outras mais cheinha. Parece que desta vez (após dar a luz a gêmeos) ela encontrou o caminho da boa forma :) 




BRITNEY SPEARS

Neide tinha um corpo invejável (sonho de consumo aquela barriguinha de I'm Slave 4 U), depois engravidou, se entupiu de Cheetos e engordou..raspou cabelo, voltou a cantar e emagreceu. O corpo de antes ela não conseguiu (e nem sei se consegue, pois já teve dois filhos) mas está linda :)


JENNIFER HUDSON

Talvez a maior inspiração para qualquer pessoa, mostrando que se você quer, você pode!




Esta foto com a saia rosa, ela está demais :)

E vocês, tem alguma famosa que sirva de inspiração na hora de comer bem e malhar?

Bjs

Um comentário:

Juliana khenberly disse...

mesmo gordinhas elas são lindas né
mas é muita diferença
bezosssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...