31 de janeiro de 2014

RESENHA: POWER NAIL, YENZAH (YNC)




Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar sobre uma base que tenho usado pra dar um 'up' nas unhas quando vejo que estão mais fracas: Power Nail, da Yenzah.

No ano passado a Yenzah lançou uma linha de esmaltes e, junto com ela, uma linha de tratamento que inclui esta base. Segundo o rótulo, a base contém partículas de diamante, Nanobeauty (???), D-Pantenol e cálcio e promovem unhas mais 20% mais fortes a cada aplicação.





A base é leitosa e um pouco mais líquida que outras bases. Seca rápido e forma uma camada fina sobre as unhas.





O pincel é outro grande diferencial. Plano e mais largo que outros pincéis, facilita muito a aplicação, cobrindo a unha rapidamente e com mais uniformidade. 



Bolinhas de aço pra ajudar a misturar.



Eu não uso esta base sempre, apenas quando percebo que minhas unhas estão mais fracas. Eu sempre noto diferença com uma única aplicação, mas acredito que o que realmente as deixa mais "fortes" é o formaldeído presente na composição, que já é um velho conhecido em produtos "fortalecedores" de unhas. O formaldeído apenas endurece as unhas, o que não necessariamente as deixa mais fortes. É provável que o fortalecimento se dê por conta dos outros componentes do produto, mas não tem como negar que o efeito imediato é devido ao formaldeído.

O preço médio desta base é de R$30, um preço um pouco alto mas, levando em consideração que ela dá um 'up' nas unhas quando é preciso, vale à pena. E por não usá-la sempre, o rendimento é muito bom. Recomendo. E pra ser bem sincero, é uma das minhas bases favoritas.

Espero que tenham gostado do post.

Abraços, MARVIN.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, adorei a nova cara do blog.


Beijos

Tay

Anônimo disse...

Adorei a sugestão!!! Uma amiga me falou sobre ela mas fiquei na dúvida em pagar tão caro por uma base...

Unknown disse...

Estou usando essa base, e amando o resultado!!! Nunca tive unhas grandes e hj após iniciar o tratamento com essa base "Poderosa" tenho unhas lindas como nunca! Por isso faço questão de compartilhar com tds!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...