4 de fevereiro de 2014

RESENHA: CREME LEAVE-IN OM ÓLEO DE MARROCOS, YENZAH



Oi pessoal, tudo bem?

A dica de hoje é pra quem usa os cabelos ao natural.

Domar o frizz e manter cachos ou ondas no lugar nem sempre é fácil, não é mesmo? Mas um bom creme para pentear pode resolver a situação. E se tem um creme para pentear que ajuda muito a controlar o cabelo, é o OM Óleo de Marrocos, da Yenzah. Sua fórmula combina óleo de argan e manteiga de karité, que proporcionam hidratação intensa e prolongada, maciez, brilho e excelente controle de frizz. 

.
Textura

Segundo a embalagem, o produto também possui ação termo-ativada, ou seja, pode ser usado antes do uso de secador e prancha. Eu já testei assim e gostei bastante, mas prefiro mesmo usá-lo como creme para pentear comum, porque o efeito dele é ótimo, o cabelo realmente fica lindo. Sem contar o cheiro de baunilha delicinha que ele tem. A Tai iria adorar. Haha!

Eu estou sem base de preço deste creme, mas da última vez que o vi numa loja não achei lá muito barato. Ainda assim, recomendo, porque como eu disse o cabelo fica lindão, e o melhor de tudo: super hidratado por horas.

Espero que tenham gostado.

Abraços, MARVIN.

3 comentários:

Eliana Andrade disse...

Já tinha visto várias vezes nas lojas mas não me empolgava a comprar, pois realmente não é baratinho. mas agora me empolgei!

www.belezacompartilhada.com.br

Anônimo disse...

Marvin,
Meu maior problema é esse! Eu uso cabelo ao natural (não tenho saco nem sei fazer prancha e afins rs), e como ele é ondulado, sofro muitooo com o frizz e o volume!
Gostei da dica! Vale a pena investir em um produto que me ajude a domar o cabelo!

Beijos, Letícia

Aline Monaretto disse...

Adoro o blog de vocês e amo essa marca... Eu recomendo...
Depois dá um pulinho lá no meu blog pra conhecer...

www.devisualnovo.com.br

Tem resenha dessa marca também: http://www.devisualnovo.com.br/2012/09/resenha-creme-nutritivo-leave-in-yenzah.html

Bjuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...