13 de março de 2014

RESENHA: RODRIGO CINTRA OIL TREATMENT, INOAR




Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar sobre o Rodrigo Cintra Oil Treatment, da Inoar. 

Trata-se de um sérum ou óleo capilar multifuncional. Pode ser usado antes e após o uso de secador e prancha, no cabelo úmido ou seco. Ele é composto basicamente por silicones diversos e óleos de girassol, milho, gergelim, oliva, macadâmia e argan. Quantos óleos, não?

Eu costumo usar de todo jeito, mas gosto mesmo é de usar pra finalizar a escova. Além de dar um brilho bem bonito (embora não supere nenhum spray de brilho,ainda mais o Spray Macadamia Oil Premium, também da Inoar), também deixa o cabelo com toque MUITO sedoso. Sério! Por fim, o detalhe que mais gosto neste óleo: A fragrância. Não sei descrever muito bem, mas é bem adocicada, lembra até cheiro de doce mesmo, mas depois de aplicar no cabelo muda um pouco. É incrível, parece perfume! <3




Textura

Espero que tenham gostado.

Abraços, MARVIN.

Instagram

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, espero que não fique chateado com a crítica que farei. Quando você testa no seu cabelo ou de outra pessoa e mostra o antes e depois com fotos esse tipo de post faz sentido, mas só mostrar a composição e a textura com um texto não acrescenta muito, parece jabá e pelo que entendi, nem é.
Gosto muito do blog!
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...