11 de maio de 2014

INSPIRAÇÕES: CORPO SARADO

Emagreci bastante nos últimos tempos (coisa de 16 kg) mas não tô nem perto do corpo que quero. Umas três semanas para cá, voltei a comer "normal" (doces e bebidas em excesso) e engordei 3 kg. Como não quero perder o foco, voltei com tudo hoje (Domingo, dia que escrevi o post, pois segunda é muito clichê hahahaha)..

Resolvi colocar fotos que me inspiram e até me animam ir para academia. Voltei a fazer a Dukan certinha (fase de ataque, a pior) e começarei a fazer exercícios 5 dias por semana (voltarei a correr)!

Minha meta é até dia 31 ter emagrecido 4 kg, é muito mas sei que é possível! Volto para contar para vocês!

Uma foto do meu antes e depois (na primeiro foto estava 8kg mais gordinha)


Sempre quis ser seca (daquelas magrinhas mesmo). Vou começar a fazer exercícios diariamente (de fevereiro até agora parei de correr e só fazia dieta) e ver se meu corpo muda. Eu tenho tipo de corpo que acumula gordura no braço, rosto, pescoço e quase nadica nas pernas e bumbum #chateada.

Aqui fotos de moçoilas que me inspiram muito. Não estou fazendo apologia a magreza excessiva, cada um admiro o que quer e faz com seu corpo o que acha melhor. Sei que se eu ficar com 48 kg não será saudável, mas quero sim, emagrecer mais uns 10 kg e ficar magra como sempre quis, mas com saúde (malhando)




Não acho bonito mulher muito malhada...mas adorei a barriga e as pernas dela!


Linas né? Cada uma a sua maneira.

E vocês, me contem quem são as musas que inspiram vocês ir na academia?

Bjs

7 comentários:

Flávia disse...

Taiana, vou começar junto com você. Sua postagem veio a calhar, preciso emagrecer, tipo, uns 10 kg. E vamos lá: Foco e Determinação.

Anônimo disse...

Oi querida, sabia que você é linda. Acho que as pessoas devem se cuidar e acho bacana a pessoa querer emagrecer. Mas ter como inspiração a Carol Magalhães é um pouco demais, esta moça está quase anoréxica. Pense mais um pouco sobre isso. Beijos

Anônimo disse...

Você já está super bem, Tai!
Sou sua fã...
Bjo

Bruna Almeida disse...

Muito bom, comecei ir na academia hoje, e queria muito conseguir seguir essa dieta Dukan tbem.. =/

Priscila Rocha disse...

Ai Tai meu sonho era ter um corpo assim, como da tua primeira foto! Mas cada um né tem q fazer o que o deixará feliz, mesmo q hj vc pare a dieta e tudo mais... Continuará gatona! Porém se está feliz se aproximando do resultado desejado, continue assim e parabéns pela determinação e força de vontade. Sabemos q nao é fácil. Bjs

Ane disse...

Tai vc está demaaaais! Queria perder o braço de confeiteira... Meu maior objetivo, estou indo a academia também. Tentei fazer dieta, mas tá dificil :/
Ahh faltou a musa mor Thalia hehehe Lembro que tu sempre quis (e eu tbm) ter a sinturinha dela!
Bjssssss

Anônimo disse...

Tay voce está bem, não entra em neura. E me desculpa, mas querer ficar anoréxica igual a Carol magalhães já é demais. Ela está doente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...