7 de maio de 2014

RESENHA: LEAVE-IN MACADÂMIA OIL PREMIUM, INOAR




Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar sobre o leave-in Macadâmia Oil Premium, da Inoar. Já falei sobre o spray de brilho da linha aqui e sobre a máscara aqui.

A textura é cremosa, um pouco mais fluída que a de outros cremes. A fórmula combina óleos de macadâmia, argan e linhaça para nutrir os cabelos, além de glicerina e lanolina que dão maciez e maleabilidade. 

Eu costumo usar este leave-in no meu próprio cabelo que, apesar de curto, fica bem rebelde sem leave-in, pois como alguns talvez possam lembrar, meu cabelo é cacheado. Na verdade eu intercalo este leave-in com outros, mas quando uso este, noto que meu cabelo fica bem mais controlado, porém, muito macio e sem perder volume. A fragrância é a mesma dos demais itens da linha e dura quase o dia todo. <3 

Para quem possui cabelos muito finos ou pouco volumosos, recomendo usar com cautela pra não pesar, pois embora não reduza o volume do cabelo, este leave-in é bem hidratante e pode deixar o cabelo com aspecto oleoso se usado em excesso.

Sem dúvidas um excelente leave-in. Super recomendo! ;)

Abraços, MARVIN.

Instagram

2 comentários:

Priscila Rocha disse...

Adorei! Nós do picuma cacheado sempre queremos saber sobre mais uma opção de produto para controlar o frizz e volume. Me lembro das tuas fotos de cabelos vermelhos! Bjaoo

Mimos e Box disse...

aah me animei a usar ^^ vou experimentar nos meus cachinhos e volto aqui pra contar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...