19 de junho de 2014

RESENHA TRATAMENTO INTENSIVO PÓS QUÍMICA DA PANTENE

Comprei este produtinho faz tempo e resolvi testar. Faz tempo que Pantene já não "serve" para meu cabelo, por causa das mechas, mas como o produto prometia quase um milagre, resolvi testar!


EMBALAGEM: 58 ML

PREÇO: R$ 18,00 (em média)

O que promete:

Fórmula Pro-V ultra avançada. Repara e protege contra os danos** mais severos dos tratamentos químicos. O novo tratamento de Reparação Pós Química de Pantene é um shot concentrado e poderoso para nutrir e reparar os fios após danos severos causados por alisamentos, progressiva, tintura e outros processos químicos. Sua fórmula inteligente SEM SAL* com Pro-Vitaminas foi desenvolvida por especialistas com a tecnologia do Pantene Institute para: 

- Reparar os danos severos dos processos químicos 
- Hidratar profundamente cada fio, devolvendo sua maciez e textura 
- Proteger a cor e os resultados do seu tratamento por mais tempo 
- Devolver o brilho e a saúde aos cabelo Sinta a diferença no seu cabelo desde o primeiro uso! 

Dica Pantene: Use de 1 a 3 vezes por semana depois do Shampoo e do Condicionador, intensificando após o processo químico. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Para uma hidratação mais completa e melhores resultados, use com a sua coleção favorita de Pantene.

Ele cumpre?

Como disse, Pantene faz pouco efeito no meu cabelo com química. Achei este tratamento bom, para cabelos sem química e com ressecamento leve (mas ainda prefiro as ampolas de 3 minutos!)

Usei todo o tubinho e nada aconteceu. Meu cabelo ficou mais macio onde não tem química e cheiroso, mas só. Onde tenho frizz e esta ressecado por causa da química continuou igualzinho.

Uma pena, esperava que pelo menos o frizz fosse diminuído.

Nota: 7

Se você tem cabelo com poucos danos, se joga pois é um bom aliado, caso você tenha cabelo ressecado e com quimica, precisa de uma produto que reponha os nutrientes perdidos,  o que não é o caso dele :(

Alguém mais usou ou gostou?


2 comentários:

Unknown disse...

Vou testar essa, já que meu cabelo não está tão ressecado, desgastado. ^^ Até agora só usei a ampola dos 3 minutos milagrosos e gostei muito.


http://embonecandotips.blogspot.com.br/2014/05/testei-ampola-3-minutos-milagrosos.html

Anônimo disse...

Oi tai. Cmg aconteceu amesma coisa que vc relatou. Bjoka nah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...