Resolvi colocar famosas de cabelos enormes para inspirar quem gosta de um cabelão e quer deixar crescer..
Ahhh aqui uma foto do meu cabelo antes e depois...Usei Pantogar e Imecap Hair para que eles crescessem saudáveis e tivesse mais volume (usei por 6 meses)
Da primeira foto (que cabelo ta quase no ombro) ate está última de escova
Claro que a maioria delas tem extensões...Mas para ter cabelão a dica é tenha paciência e cuidado. Você vai gastar mais dinheiro em produtos e tempo, esteja disposta a isto.
Demi para mim o cabelo mais bonito!!!
Rihanna linda com este cabelão cacheado.
Além do tamanho, adorei a cor do cabelo da Miley!
E aqui uma das poucas mulheres que fica melhor de cabelo curto do que cabelão..Vic, você fica muito mais elegante com cabelo curtinho!
E vocês gostam de cabelão?
Bjs
7 comentários:
Oi Taiana. Adorei o post e gostaria de saber se para usar o Pantogar e Imecap Hair você procurou alguma ajuda profissional (dermatologista) ou se você tomou por conta própria. Tem alguma contra indicação? Seu cabelo ficou muito lindo!
Beijão e adoro o blog. Já acompanho a bastante tempo.
Adoreiiii o post!!O seu cabelo esta LINDO, faço luzes e é muito dificil deixar crescer sem aquelas pontas finas, sempre acabo cortando tudo mas tenho usado um óleo da matrix que esta ajudando.
Amei todas as fotos mas o cabelo e as extensões da Paris Hilton são nojentos blergh!
Bjoss
Oi, tdo bem?? Queria saber se o Pantogar e Imecap Hair não te fizeram engordar?? Tenho pouco cabelo e me interessei pela parte que você fala que o volume aumentou..
gurias eu tive queda por causa da anemia e hipotireoidismo...fui na endocrino e ela me receitou pantogar, imecap tomei por conta propria! Sobre engordar, o que engorda é comer mais do que gasta haha...nao notei mais fome ou que engordei! Sugiro que vocês procurem um médico, caso tenha queda acentuada...bjs
Eu uso cabelo comprido e não me imagino a usar de outra forma :)
kd as fotos de cabelos de brasileiraaas taaai
Seu cabelo esta lindo e enorme, tb gosto de cabelos compridos.bjs
Postar um comentário