15 de julho de 2014

RESENHA: MÁSCARA COLOR PROTECT, BEOX PROFESSIONAL



Oi pessoal, tudo bem?

Ainda falando sobre máscaras, cá estou pra falar sobre outra que também demorei um bocado pra conseguir testar: Color Protect, da Beox Professional. Como o nome sugere, é uma máscara protetora da cor, indicada para cabelos tingidos/coloridos.





Quando li a fórmula da máscara, não imaginei que seria muito indicada para cabelos coloridos, pois ela contém diversos aminoácidos em sua composição, o que me fez imaginar que seria uma ótima máscara fortalecedora. E minha suspeita estava certa: Fortalece mesmo o cabelo! 

O tempo de pausa indicado é de 10-20 minutos mas, pra variar (#sqn), deixo sempre meia hora. O cheiro dela é muito bom, embora fraco. O resultado é sempre o mesmo: Cabelos mais resistentes, brilhantes e bem macios, independente do shampoo utilizado antes (como já disse, adoro máscaras assim).

Não poderia dar outra nota se não 10. Mas com relação a proteger a cor, bom, não pude testar em um cabelo vermelho - apenas em cabelos loiros com luzes - e aí não dá pra saber se evita o desbotamento. Mas quanto ao brilho, pelo menos, realça bastante.

Vocês conhecem a Beox? Já usaram esta máscara ou outros produtos da marca? Comentem!

Abraços, MARVIN.

Instagram

5 comentários:

Unknown disse...

Não conhecia mas parece fantástica!

Unknown disse...

Oie
Eu já usei a máscara quando comecei estava com um tom de cabelo castanho avermelhado e ela protegia muito bem a cor e eu notei que usando ela 1X por semana o desbotamento era bem menor

É uma máscara muito boa e realmente fortalece muito os fios

Bjkas

Jackie Make Up & Beauty

Unknown disse...

Ola maarvin,vc poderia dar mais informações nas suas resenhas,falar onde comprou,quanto pagou... deixaria o seu post mais completo e nao parecendo q vc fez as coisas com pressa.

Marvin disse...

"Manias de Mulher", ela é ótima! :D

Marvin disse...

Jackie, ninguém melhor que você pra dizer isso. Haha! Bom saber que ajuda mesmo a evitar o desbotamento. :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...