1 de agosto de 2014

LANÇAMENTO: DOVE PURE CARE DRY OIL



Oi pessoal, tudo bem?

Se há um tipo de produto que eu AMO, são os óleos capilares. Muita gente talvez se lembre que, há alguns anos atrás, este tipo de produto era denominado "reparador de pontas" e era usado apenas para finalizar penteados (principalmente escovação e/ou pranchado). Hoje, o produto é basicamente o mesmo, variando um componente aqui e outro alí, porém, já não se usa mais a denominação "reparador de pontas", nem mesmo "sérum", que chegou a ser usada por algumas marcas. Outra grande mudança foi a utilização do produto, que passou a ser multifuncional, podendo ser usado como tratamento intensivo, finalizador, termo-protetor e até pré-shampoo. 

Se vocês notarem, várias marcas vem seguindo essa tendência de lançar óleos de tratamento multifuncionais que são, basicamente, a mistura de silicones e óleos vegetais diversos. 

Seguindo tal tendência, a Dove também lançou seu óleo: Dove Pure Care Dry Oil.

Vejam o que diz a marca:


"Para ajudar as mulheres a conquistarem cabelos mais bonitos, sedosos e nutridos acaba de chegar ao mercado brasileiro o Dove Pure Care Dry Oil. O produto utiliza as propriedades dos óleos naturais de coco, girassol e amêndoa doce, combinados com infusão de óleo de macadâmia africana, óleo de romã e silicones para cuidar dos fios, sem deixá-los oleosos.

“Os óleos são uma grande tendência em todo o mundo, inclusive no Brasil. Apesar de se interessarem pelos óleos como forma de tratamento, as brasileiras ainda acham que o produto deixa o cabelo oleoso. Dove Pure Care Dry Oil foi desenvolvido justamente para quebrar essa barreira e proporcionar uma experiência positiva tanto de nutrição como de beleza dos fios. Sua formulação única - com comprovação científica – é capaz de ser absorvida rapidamente pelo cabelo sem que ele fique pesado”, explica Diego Guareschi, Gerente de Marketing de Dove.

Adequada para uso diário, a novidade combina o melhor de cada um de seus ingredientes. O óleo de coco penetra facilmente na fibra capilar e ajuda a nutrir de dentro para fora enquanto o óleo de girassol tem propriedades suavizantes e nutre o couro cabeludo, ajudando a mantê-lo saudável. Já o óleo de amêndoa doce é naturalmente rico em Omega-9, um ácido graxo essencial, que age como um cimento celular que auxilia no fechamento da cutícula do cabelo. O óleo de macadâmia, por sua vez, é rico em Omega-7, que está presente nos lipídios protetores naturais do cabelo, ajuda a suavizar a textura dos fios e dá brilho aos cabelos.  Conhecido por ser um antioxidante potente, o óleo de romã também ajuda no tratamento capilar, mantendo a textura e aspecto saudável dos fios.

Além de promover a nutrição, a fórmula balanceada de Dove Pure Care Dry Oil ainda forma uma película sobre os fios, ajudando a minimizar o frizz.

Modos de uso:

Após a lavagem: Aplique três ou quatro doses de Dove Pure Care Dry Oil na palma das mãos. Espalhe uniformemente no comprimento do cabelo limpo e úmido. Deixe secar naturalmente ou use secador;

Antes do shampoo, como pré-tratamento: Aplique Dove Pure Care Dry Oil livremente no cabelo antes de usar o shampoo. Massageie nos seus cabelos e deixe por alguns minutos e em seguida lave com o seu shampoo e condicionador Dove preferidos;

Antes da secagem: antes da escova para proteger seus cabelos do stress causado pelo secador, aplique algumas gotas do Dove Pure Care Dry Oil nos fios.

Na hidratação: Na hora de aplicar seu condicionador Dove ou creme de tratamento Dove preferidos, adicione na mão algumas gotas de Dove Pure Care Dry Oil e passe nos cabelos.

Sobre o produto:

Dove Pure Care Dry Oil (100ml), cujo preço sugerido é de R$ 40,00, pode ser adquirido em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos de todo o Brasil."

Gostaram da novidade? Porque eu AMEI! To louco pra testar essa lindeza! <3

Comentem, pessoal.

Abraços, MARVIN.
Instagram

7 comentários:

Adega de Esmaltes disse...

Eu vou querer testar sim... mas primeiro tenho que gastar meus litros de óleo de argan que trouxe de Israel kkk exagerei rsrs.........
Mas fiquei mto interessada sim...
Kisses

Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

Letícia Portugal disse...

Oi Marvin!
Olha eu comprei há um tempo atrás o tal "Oléo Extraordinário" da L'Oreal.
Meu cabelo ficou extremamente oleoso, mesmo diminuindo a quantidade indicada. Experimentei no creme de hidratação,como finalizador e as formas sugeridas.Achei horrível.
Vou esperar alguma amiga comprar este da DOVE para ver se tem o mesmo efeito!Geralmente meu cabelo se adapta à DOVE! :)

Luana Tebaldi disse...

Adorei a novidade, sou louca por oleos kkk , ajuda muito no tratamento e deixa os fios liiiindos !!
Já estou seguindo aqui ... Beijinhos

http://luanatebaldi.blogspot.com.br/

kelly vieira disse...

Eu comprei no escuro, não tinha nenhuma resenha dele..Estou gostando muito, n
ão pesou e uso de várias formas!

Unknown disse...

Comprei e gostei. Seguindo a recomendação do produto, o cabelo não fica oleoso.Fica com aspecto natural. Tem uma fragrância muito agradável.Amei.

Paula Otto disse...

Comprei e gostei. Seguindo a recomendação do produto, o cabelo não fica oleoso.Fica com aspecto natural. Tem uma fragrância muito agradável.Amei.

Paula Otto disse...

Comprei e gostei. Seguindo a recomendação do produto, o cabelo não fica oleoso.Fica com aspecto natural. Tem uma fragrância muito agradável.Amei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...