Oi pessoal, tudo bem?
Vou mostrar pra vocês algumas das novidades da Beauty Fair 2014.
Vejam só:
BLANT COLORS:
São 3 novidades, sendo 1 loção reparadora e fortalecedora de unhas, 3 esmaltes para francesinha com nanotecnologia fortalecedora e fórmula 3-free (livre de formaldeído, tolueno e DBP) e 6 novas cores da linha regular (não-3-free). Resenha da loção logo mais, aliás, to bem empolgado pra testar. Amo Blant Colors!
STARVIE:
Além de lançar novas cores holográficas, a Starvie ainda apresentou 5 esmaltes de efeito texturizado ou arenoso (a OPI chama de "Liquid Sand", mas eu odeio esse nome!).
Na foto mais abaixo dá pra ver como é o efeito nas unhas:
MOHDA:
Foram lançadas ao todo três coleções, sendo uma da linha regular, uma da linha 3-free e mais uma com outro frasco e com assinatura da atriz Flávia Alessandra. Além das novas coleções, a Mohda também lançou novas tattoos de unha, um novo extra brilho que promete cobertura vitrificada, uma cobertura fosca e um secante de esmaltes que promete secagem ultra rápida.
Coleção Yummy Colors |
Coleção POP |
Coleção Flávia Alessandra |
ORLY:
A única novidade é que a marca está sendo distribuída pela Bonona no Brasil.
YENZAH/YNC:
São duas novas coleções com 4 cores cada.
Coleção Diamante Raro |
Coleção Camila Coelho |
VULT:
Eita que dona Vult finalmente lançou esmaltes, 56 cores no total. Não são 3-free, mas o vidro é lindíssimo e o pincel é maravilhoso, plano, largo, de ponta arredondada e cerdas macias.
Paletas de sombras Vilãs Disney |
Rainha Má, Malévola e Cruella de Vil, respectivamente. |
Novos duos de sombra. |
Kajal e blush mosaico. Que luxo, não? |
Pó de efeito bronzeado. |
Novos batons. |
Por ora é só, pessoal.
Embelleze e Beauty Color também apresentaram várias novidades, mas conto pra vocês no próximo post.
Gostaram? Comentem!
Abraços, MARVIN.

3 comentários:
Gostei das novidades da Vult, só espero não demorar para encontrar nas lojas.
Amei as novidades da Vult, mas achei a linha de esmaltes da Camila Coelho pequena de tamanho :(
Quero saber quanto a Vult irá cobrar pelos seus esmaltes...
www.universopraticofeminino.com
O preço sugerido de cada esmalte Vult é de R$5. :)
Postar um comentário