5 de janeiro de 2015

CABELOS PLATINADOS

Ahhhh se arrependimento matasse...tava mortinha feat enterrada. Sim platinei o cabelo. Mas não foi com a Celinha, que cuida do cabelo há anos e disse que não faria isso. Foi com outro profissional que não vou falar o nome. O cara além de deixar uma marcação tosca, usou água de 40 e quebrou todo cabelo..

Ficou assim:escuro, loiro platinado e loiro mais dourado...Uma droga.






Desesperada, liguei para a Celinha...que primeiro fez uma Thermo Penetraitt e em seguida escureceu dentro do possível. Ficou assim (melhorou muito, acreditem!)



E após estes processo..já fiz 4 Thermo Penetraitt e hidratações caseiras (com Joico, Kerastase e Loreal) e ainda assim o cabelo está quebrando...Está assim:


Agora só me resta trabalhar muito para manter o nível dos produtos, hidratar, reconstruir e cuidar do cabelo. Vou evitar mexer na cor por enquanto. 

Preparem se para muitas resenhas de produtos capilares...e a lição que fica é: se teu cabeleireiro, que conhece teu cabelo, diz que não pode algum processo, confie nele!!! Eles estudaram muito para isso!

Bjs

10 comentários:

Lidia Sah disse...

Como está comprido o seu cabelo! Porque vc não corta, faz um corte para tirar um pouco das pontas quebradas.É só uma sugestãos.
Adoro a Thermo penetraitt, dá um resultado incrível.
Aguardando as novas resenhas capilares!

Beijos

Bruna Almeida disse...

Eu até poderia te falar pra cortar, mas eu fiz isso e nossa, agora tá demorando um século pra crescer, mas enfim.
É melhor aprender com o erro dos outros haha
beijos e feliz ano novo
http://meuhumildecasamento.blogspot.com.br/

moniq disse...

Poxa! fiquei triste por vc... Acabei de chegar aqui no seu blog por conta de uma resenha da Loreal Sola Sublime e amei a cor do seu cabelo na foto da resenha, até salvei pra mostrar pra minha cabeleireira. Pena que não deu certo a sua mudança :(

Milena Araujo disse...

Tai, esse tratamento Penetraitt é aquele Sebastian? Ou você usa de outra marca? Usei esse Sebastian e amei demais :)

Taiana Rocha disse...

Milena é da Sebastian...também gosto muito! :)

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaa que pena, essa cor ficou pobre =/ maas vc eh linda bjooo

Talita disse...

Falou tudo! Quando nossa cabeleireira diz que não é pra fazer... acredite!
Fui em outro cabeleireiro e pedi pra ele fazer ombre hair... meu cabelo é castanho escuro e queria as pontas naquele castanho claro/mel. Falei o tempo todo que não queria loiro! O que ele fez? Falou q nao faria, e pelas minhas costas colocou loiro CLARO! e fez mega mal feito! parece que pegou as pontas do cabelo e enfiou num pote de tinta loira e ainda fez duas mechas na frente que me dão raiva todo santo dia.
Claro que minha cabeleireira quase me matou hahahaha e fez luzes invertidas e ficou melhor... Mas ta voltando o loiro e eu não sei o que fazer pra escurecer o cabelo sem ter que passar tinta toda hora =(
Boa sorte pra nós!! Seu blog é ótimo!

Monica disse...

Oi, Taiana! Sabe me dizer em que salão a Celinha trabalha? Obrigada!

Taiana Rocha disse...

Monica..no Hugo Beauty do Moinhos bj

Monica disse...

Obrigada! Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...